3. I Saw Him

390 32 23
                                    


| Melanie |

Caminho pelo passeio. A minha mão esquerda doi mais do que a direita. Algumas dores de cabeça preenchem-me mas tento ignora-las. Se conseguisse explicar o que se passou eu teria respondido a Ivna. Mas a verdade é que não me lembro de tudo, apenas parcialmente. Por muito qua queira saber o motivo do sangue na minha testa, não quero relembrar-me do resto. De tudo o resto. Ontem fora dos dias mais complicados, perdidos os rumos, perdidos os retratos e todos os limites. Fora isso que acontecera.

As ruas continuam, a porta da escola está aberta, uma enchente entra e senta-se sobre alguns dos bancos da entrada enquanto esperam pelo toque que anunciará o início da atividade letiva por mais um dia. A mochila sobre o meu ombro, a minha mala de desenho no outro, passos certeiros sobre o chão enquanto mantenho os olhos no chão e ignoro o barulho, a felicidade e a agitação à minha volta.

As portas das salas estão abertas por isso, decido sentar-se no interior dessas num lugar ao calhas e continuar a desenhar mais um pouco. Quando tinha oito anos desejava ser médica. Desejava poder curar os males das vidas das pessoas, poder devolve-lhes algumas felicidade e dar-lhes um pouco da saúde qur lhes faltava. Porém, mais tarde após a morte dos meus pais, o desenho refugiou-me. Passei a refugiar-me entre a magia de desenhar. Passei a poder expressar-me dessa forma, visto que doutra forma eu não conseguia.

Ao início, quando ainda tinha os meus pais já adorava o desenho, e diga-se de passagem que tinha um talento natural para desenhar o que quer que fosse. Ainda assim sendo, quando a minha vida se tornou um verdadeiro terramoto e o meu coração um furacão, Passei a riscar folhas em braço apenas com lapis preto. A minha prima estava mais do que preocupada, parecia até assustada. Depois, aprendi que poderia mesmo com um lápis preto desenhar verdadeiramente tal como fazia antes a cores.

Vários barulhos de conversas produzem-se contra a porta da sala. Não descolo o meu olhar da folha de desenho, mas ouço a professor entrar e sentar-se sobre a sua secretaria. Estende o livro de ponto e começa a escrever os sumários, os conteúdos programados para esta aula. Os alunos riem enquanto outros, mais quietos se deixam sentar quietos em silêncio.

"Turma! Vá vamos fazer algum silêncio" A professora fala

Alguns riem baixinho mas o silêncio começa a reinar.

"Hoje vamos fazer um projeto individual. Cada um de vós deve desenhar algo que gosta de ver a algo que não gosta de ver. Algo como uma seria, uma personagem dessa série, uma representação abstrata ou não de algo vêm e gostam de ver e de algo que vêm e não gostam de ver, tal como violência etc" Ela explica
"Caso precisem de ajuda estarei disponível. O projeto será aparesentado à turma daqui a duas semanas" Ela retira a caneta azul da mala e olha-nos "Por agora podem continuar o desenho da aula anterior e no final entreguem-mo" Todos assentimos e continuamos o trabalho

A aula decorre duma forma calma. Sinto-me mal quando acaba, sinto-me sozinha enquanto atravesso os corredores. Algo pica no meu olho e sinto-me chorar apos sentir isso. Entro na casa de banho e olho-me ao espelo. Passo alguma agua sobre o meu olho, vendo que apenas foi um impressão nada mais. O rimel barratou, porém retiro os restos desse e esqueço a sua inexistência nos meus olhos. Não me sinto bem, a minha cabeça roda. Vejo as horas e percebo que estou atrasada para a fila do bar. Preciso de comer ou então , não ficarei bem. Pessoas olham para mim enquanto seguro as minhas coisas e me afasto da zona das salas.

O bar fecha e percebo que o toque soou à minutos atrás. Duapuro e sento-me sobre o chão contra a parede do corredor. Alguém passo por mim. A minha cabrca roda, a falta de açúcar abate-se sobre mim fazendo-me deixar a cabrca tombar sobre o ombro.

Levanto-me ainda que a muito visto, retiro uma rebuçado do bolso e coloco-o na minha boca. Alguém passa por mim, um susto, repentino. Rápido, sombras, olhares presos. A minha mala de desenho cai sobre o chão. Abaixo-me, tentando apanhar alguns papéis e blocos de notas anteriormente no interior dessa mesma. Alguém para à minha frente. Botas castanhas gastas, calças pretas justas.
Levanto o meu olhar do chão para ver quem é enquanto vou subindo meu corpo erguendo-me de forma correta.
Camisola verde tropa, bandana.

O meu peito sobe, mas quando os nossos olhos se encontram sinto o chao fugir-me, o coração saltar e as paredes que fiz para me proteger caírem sobre os nossos pés.

"Desculpa" Eu peço, é tudo o que sai da minha boca enquanto apanho a minha mochila e começo a andar noutra direção

As minhas pernas querem correr, os meus braços parecem prepararem-se para amparar uma queda minha que pode acontecer a qualquer momento.
Olho para trás, estaco o pensamento quando o seu olhar continua em mim e começa a dar alguns passos na minha direção.
Tenho medo, tenho medo de que se lembre. Que se lembre do que aconteceu ontem.

"Hey!" Ouço a sua voz mais rouca do que ontem se encontrava

Continuo a andar, porém ao chegar ao pátio caiu. Várias pessoas riem-se, tento apanhar as minhas coisas mas as lágrimas rolam pelo meu rosto, impossibilitando-me de me mover. Consigo andar uns metros e sento-me contra uma árvore presente no jardim da escola. Encolho-me sobre os neus joelhos, olhando à minha volta, vendo as aulas voltarem e eu ficar onde estou.

Um salto, uma mão passa sobre o meu ombro e afasto-me assim que vejo os seus olhos verdes.

"Não vás" Ele parece pedir, implorar porém começo a levantar-me

Ele dá um passo em frente, um pequeno e curto passo que faz com que os nossos narizes fiquem próximos e com que as nossas respirações se misturem. Ele não me prende mas é quando sinto os seus braços envolver-me que as mochilas caem aos meus pés e por mais que nao corresponda ao seu toque nao fujo.

"Isto é errado. Tu não o conheces. Vai embora Melanie" Falo baixinho tentando fazer com que o meu cérebro funcione tome uma atitude

"Irás conhecer" Ele sussurra "Sou o Harry, Melanie. Harry Styles"

_____________________________________

OLÁ OLÁ

Tudo bem? Este capítulo esta mais pequeno mas eu prefiro fazer apenas 1000 ou 1300 palavras do que deixar-vos uma semana ou mais sem capítulos . Por isso mais um!

Ela tem imenso medo de afeto como podem perceber. Ela não gosta do Harry, eles nem se conhecem porém o Harry parece estar interessado que acham? Que acham que vai acontecer?
Antes que digam algo a Melanie é uma miuda perturbada pelo que passado, nao tem amigos por isso tem reações diferentes.

BEM ESPERO QUE GOSTEM

BOA LEITURA E CONTINUEM A SEGUIR A HISTÓRIA

LOVE YOU ♡♡♡

BJS

Angels » Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora