II. borro cassete ¤ h!tops

13.5K 298 172
                                    

Cá estou eu, com mais uma, essa é inspirada em uma música do Maluma, cantor colombiano que eu sou tri apegada ( Sim sim, o que canta com a Anitta). Boa leitura, pãozinhos de mel.

Sinopse: Harry sempre vai para baladas com seus amigos, mas ele não esperava se interessar por uma pessoa que diz ter esquecido de tudo, na manhã seguinte.

》》

Alô.

Baby boy?

Fala, Nialler.

Vamos sair hoje?

Cara, é quarta, amanhã tem faculdade, não sei.

Porra, Harry, sair um dia na semana não vai te matar. Prometo que não ficaremos bêbados.

O Zayn vai?

Óbvio, ele está aqui em casa na verdade, ele queria que eu arrumasse o topete dele.

Se o Zayn vai, é impossível não ficar bêbado. Esse maluco sempre invade o bar e os drinks dele são pesados.

Ainda bem que gosta dos meus drinks, Harold.

Zayn, me diz que você não está dando uns pegas no Niall.

— Por quê? Não pode?

Pode, mas eu tenho pena. Niall não aguenta tudo isso não.

Falando assim, parece até que já ficamos. — O moreno riu, com as lembranças que veio em sua mente

Melhor nem lembrar desse episódio. Que horas vocês sairão de casa?

Niall foi tomar banho agora, então se arruma e passamos aí para buscar você.

Ok, até.

Até.

— A Bijoux está lotada hoje. — Niall falou em comemoração, começando a se balançar de modo estranho, mas ele afirmava que estava dançando.

— Hoje tem lap dance ou tequileira, só pode. Isso está um inferno. — O cacheado falou caminhando atrás do moreno, que tinha um topete incrível.

— Essa música é do caralho. — Zayn falou começando seus passos de eletrônica, chamando a atenção de algumas pessoas que passavam por ali.

Harry nunca foi muito de dançar, por ser alto demais, costumava tropeçar em seus próprios pés, mas ele gostava de como Zayn dançava, ele era bom nisso. Já o loiro, bom, ele tentava. Aos poucos o corpo duro do cacheado, se mexia no ritmo da música e a vontade de beber algo, o consumia.

— Ei, caras, vamos beber alguma coisa. — Falou para os amigos e então eles o seguiram até o bar.

— Eu não acredito, hoje é o meu dia de sorte. Olha, Harry, é o cara que eu te disse da outra vez. Ele está aqui, é a minha chance. — Zayn falou no ouvido do amigo, por conta do som alto.

No sábado, como de costume, os amigos foram para o famoso pub, se divertir e beber. Mas Zayn ficou totalmente encantado por um moreno, que tinha igualmente um topete, não tão bonito quanto o dele, mas tinha um porte forte, como o seu e um sorriso lindo. Harry não sabia se era o excesso de álcool no organismo do amigo ou se ele realmente tinha gostado do outro moreno. Zayn o perdeu de vista em meio a tantas pessoas que ali estavam, dançando e se esfregando, totalmente suadas, com os aromas se misturando, mas quarta era um dia de sorte para Zayn e talvez para Harry.

| Moments 🐞 larry•oneshots |Onde histórias criam vida. Descubra agora