X. we need to talk (about Louis)

6.5K 136 63
                                    


Sinopse: Harry brilhava mais do que a manhã e mesmo escurecendo, ele sabia que Louis era o seu trevo de quatro folhas e que por ele, valia a pena brilhar novamente.

》》

- Vocês topam ir no karaokê que tem no centro, perto do restaurante australiano? - Shawn perguntou para Harry, Louis e Liam, visto que ainda era cedo quando chegaram e a aula ainda não tinha começado.

- Por mim pode ser. - Harry concordou de imediato. - Hoje ou amanhã?

- Hoje mesmo, o Niall estava afim de fazer algo diferente hoje, costumamos passar as sextas sempre em casa, mas ele queria sair, então pensei no karaokê e seria divertido se fôssemos todos.

- Eu já estou dentro e com certeza o Zayn vai aceitar também. - Liam disse dando de ombros.

- Você vai, Louis? - O de olhos verdes perguntou ao amigo.

- Eu queria tanto dormir, mas ok, acho que vai ser divertido. - Concordou, arrancando um sorriso de Styles.

- Com certeza vai. - Shawn garantiu.

O dia na faculdade foi como todos os outros, demorou a passar e isso não incomodava tanto o quarteto, eram apaixonados pelo curso e não viam a hora de poder exercer e viver da Medicina Veterinária. Após o período, cada um foi pra sua respectiva casa e marcaram de se encontrar por volta das sete horas da noite. Com uma mensagem rápida, Louis ofereceu carona ao amigo de cabelos cacheados, que topou de imediato. Quando entraram no local movimentado, logo encontraram os casais sentados em uma mesa próxima ao pequeno palco, que tinha um telão atrás, aonde as letras passavam e as pessoas não necessariamente olhavam pra elas, enquanto cantavam a música já conhecida.

Todos eles se cumprimentaram e logo Zayn e Louis engataram em uma conversa sobre futebol, enquanto os outros falavam sobre assuntos corriqueiros, vez ou outra comentando sobre as pessoas que cantavam. Louis conheceu Zayn através de Liam, seu amigo de turma, mas ambos se deram bem desde o primeiro dia, sempre tinham assunto, conversavam por mensagens e se encontravam sempre que podiam, haviam se tornado bons amigos e Zayn até tentava não reparar, mas era nítido como Harry se sentia incomodado com a proximidade deles e o moreno sabia que ali rolava algum sentimento, mas um medo também, porém adorava olhar para o cacheado e o ver encarando nitidamente os dois conversando e querendo ou não, ele era péssimo em disfarçar.

- Harry vamos cantar Arctic Monkeys comigo? - Liam pediu, lê-se implorou com um bico adorável nos lábios e os olhos piscando carinhosamente.

- Nossa que golpe baixo horrível, eu tenho pena do Zayn, ele deve fazer tudo o que você quiser. - Shawn disse, reparando na forma de convencimento do amigo.

- É bem difícil negar algo pra esse rostinho lindo. - Disse apaixonado, puxando Liam para deixar um selinho sobre seus lábios.

- Ok, Payne, você venceu. - Disse com as mãos erguidas, se levantando e seguindo o amigo para perto do palco, esperando que a moça terminasse sua canção para eles subirem.

- O Harry canta real ou ele desafina? - Tomlinson perguntou, realmente curioso, afinal, todos sabiam que Liam cantava, agora o Harry..

- Ele canta e a voz dele é maravilhosa, que ódio dele, não basta ser bonito, gostoso, inteligente, simpático, amoroso, gentil, ele ainda me faz o favor de cantar como um anjo, eu não mereço. - Niall disse indignado.

- Ainda bem que eu tenho saúde, 'né? - Shawn disse ao lado do namorado.

- Você também é incrível, amor. - Horan fez questão de beijar os lábios do namorado.

| Moments 🐞 larry•oneshots |Onde histórias criam vida. Descubra agora