IX. jealousy ¤ h!tops

9.3K 268 215
                                    

dedicado à: softlarry323

Sinopse: Louis era um fodido ciumento e Harry não era obrigado a aturar isso, a não ser quando ele passa a ser o fodido ciumento.

》》

- Vocês também vão nos encontrar lá? - Louis falava ao telefone, enquanto Harry beijava seu pescoço. - Ok, não se atrasem, vou encontrá-los na porta. - Empurrou o namorado, que estava começando a deixá-lo excitado. - 'Tá bom, Niall. - Deu um tapa nos ombros largos, quando o maior apalpou o seu membro. - Para de gritar, Niall. Até. - Desligou a chamada, colocando o celular em qualquer lugar no sofá, se virando para o namorado. - Para, Harreh.

- Eles ainda vão demorar, não vão? - Perguntou, puxando as pernas do namorado, para pôr em cima das suas, vendo o moreno concordar com a cabeça. - Vamos aproveitar então.

- Mas já estamos prontos, vamos deixar para mais tarde. - Pediu e o namorado concordou, mas mesmo assim o puxou para seu colo, deixando as pernas grossas ao lado de sua cintura.

- Posso pelo menos te encher de beijos? - Pediu manhoso e o mais velho permitiu, segurando firme no maxilar marcado, unindo seus lábios.

- Quando você vai vir morar comigo, honey? - Tomlinson perguntou, enquanto passava a pontinha do seu indicador no nariz desenhado do seu namorado, que fechava os olhos diante do toque.

- Quando eu terminar a faculdade e arrumar um emprego, eu venho, não quero vir e não ter como ajudar, mesmo que eu receba dinheiro do Desmond. - Disse acariciando a cintura delicada, gostando do quase imperceptível culote que havia ali.

- Tudo bem, amor, eu entendo. - Disse doce, deixando um selar nos lábios do namorado.

Harry sorriu para Louis e em seguida, tirou-o de seu colo e disse que ia ao banheiro e nem demorou muito, menos de cinco minutos foi o suficiente para a noite do casal virar um caos. Ainda perdido em meio a tantas perguntas, Styles voltou para a sala, logo retirando o seu celular das mãos do outro que berrava, aquilo era típico e sinceramente o mais novo não aguentava mais. A tela de seu celular estava em uma conversa de número desconhecido e a mensagem dizia: "Oi Styles, aqui é a Sierra, sou da sua turma, arrumei seu número com o Christopher. Na quinta feira você faltou a faculdade e eu também, teremos que fazer um trabalho em dupla, você pode vir para a minha casa se quiser ou eu vou na sua, isso não importa, já tive a sorte de ter você como dupla mesmo 😉" e em abaixo de todo o flerte Louis havia respondido que o garoto tinha um namoradO.

E Harry até entendia seu namorado ser um ciumento, mas Louis não tinha limites e o pior era a desconfiança no cacheado que nunca, em todos os dois anos de namoro, demonstrou ter vacilado no relacionamento. Foram dois anos de extremo ciúme vindo do menor, cansaram de ter que ir embora das festas mais cedo por Tomlinson ter surtado ou pior foi quando marcaram um jantar com seus familiares e o mais velho fez um escândalo alegando que o menino que atendeu a mesa dele havia dado em cima do de olhos verdes. Era constrangedor. Styles amava Tomlinson, sempre amou, desde o primeiro instante em que o viu sentado em uma lanchonete com seu amigo Liam, faziam faculdade juntos e Harry até achou que o mais velho não se interessaria por ele, afinal, estava no último ano do ensino médio com seus dezessete anos completos e o outro tinha quase vinte e três anos e já trabalhava no Parque Nacional, tinha feito faculdade de Biologia, ele já era um homem dependente e o outro apenas um adolescente, mas ele o quis, ele se apaixonou pelo cacheado, mas seu ciúme era excessivo, Styles não sabia mais lidar, não havia conversa, as coisas não se resolviam.

- Quem é essa Sierra, Harry? Agora você é cheio de mulheres te rodeando nessa faculdade.

- Louis, não começa, estamos prontos pra sair. - Pediu sério, vendo o outro bufar e dar uma risada irônica.

| Moments 🐞 larry•oneshots |Onde histórias criam vida. Descubra agora