XIII. codinome ¤ h!bottom

6.6K 124 64
                                    

Música na mídia, ouçam, me inspirei nela para fazer essa oneshot :)

(Sim é HBOTTOM mesmo, quem estava querendo se lambuza aí)

Sinopse: Harry era amante de Louis e virava o diabo na cama quando estavam juntos.

》》

- Pode chegar. - Harry disse naquela ligação, pronto para a chegada do seu amante. - A porta já está destrancada, estou te esperando no segundo andar.

Era assim, todos os finais de semana, juntos, há oito meses, ou mais. Harry não fazia tanta questão assim de contar. Ele e Louis eram amantes, óbvio que ele já se incomodou com essa situação, já conversaram sobre Tomlinson terminar tudo com sua esposa. Afinal ele não era feliz, nunca foi, mas era cômodo, tinha medo da instabilidade com Harry e sabia que toda aquela instabilidade era sua culpa de não ter coragem, pra terminar um casamento fracassado e viver uma vida com outro homem, o medo de ser rejeitado no trabalho, pelos amigos, pela família, isso também matava por dentro e não admitiria, pois gostava de Harry. Seus finais de semana eram sempre incríveis e aquele parecia especial, Styles pediu que ele levasse vinho, sem nenhum motivo especial, mas juntos, todo momento era sim especial.

Harry era apressado, morria de saudades a semana toda, ao ouvir o barulho da porta se abrindo, ajeitou a cueca no seu corpo alto e agora não tão magrelo. Correndo pelas escadas e vendo que o outro já tão familiar com a casa, deixava o vinho sobre a bancada que dividia a sala da cozinha e colocava sua bolsa ali no chão, ao lado do sofá. Ao ouvir os passos pesados, terminou o que fazia, a tempo de olhar para atrás e ver o seu amado, sorrindo, com os olhos brilhantes andando apressado em sua direção.

- Senti saudades. - Disse o de olhos verdes iluminados, agarrado a nuca do homem que era um pouco menor e adorável.

- Eu também, lindo. - Garantiu abraçando firme a cintura fina, escorregando as mãos para a bunda bonita. - Está tão cheiroso.

- Pra você. - Garantiu, se remexendo arrepiado com o nariz arrebitado cheirando seu pescoço.

Louis caminhou devagar com o maior em seus braços, até o sofá, onde se sentou e colocou o outro sobre suas pernas.

- Como foi a sua semana? - Perguntou interessado olhando para cima, para as íris esverdeadas que o encaravam.

- Prometo que conto, mas depois, preciso de você agora. - Disse, saindo das coxas grossas, para sentar no sofá e puxar o acastanhado, para cima de si.

Sem contestar, Tomlinson se colocou entre as pernas esbranquiçadas, se apoiando no sofá com os punhos, sentindo sua língua sendo entrelaçada com a de Styles, um leve gosto de hortelã da pasta dente e as mãos largas em suas costas, o puxando para unir seus corpos. Desceu os beijos até a borda da cueca boxer, retirando a mesma, vislumbrando o belo pênis endurecido e avermelhado, chupando o mesmo, mas notou que Harry estava sensível, se continuasse ele ia gozar, ainda era cedo, tinham muito o que aproveitar.

Levantou do sofá, apenas para retirar sua roupa, mas Styles foi mais rápido, já nu, despiu com rapidez Louis, que o ajudou chutando os tênis para longe e logo aquela calça de moletom e blusa branca de manga curta estavam ao chão. Styles não tardou em se ajoelhar e chupar o amante, porém queria mais e sabia como ganhar. Em sua carteira no bolso da calça ao chão, Tomlinson tirou uma camisinha única e vestiu em seu membro com velocidade, encarando o outro que estava empinado na escada, arreganhando a própria entrada para o mais velho se acomodar.

- Harry, harry. - O de olhos azuis chamou mandão enquanto caminhava até as escadas. Próximo a entrada, falou antes de chupá-la - Olha só que coisa louca se essas escadas pudessem falar.

| Moments 🐞 larry•oneshots |Onde histórias criam vida. Descubra agora