VII. transplant of soul ¤ l!bottom

8.1K 243 102
                                    

Sinopse: Louis não imaginaria que teria de voltar para o hospital, novamente, pelo mesmo motivo, mas tudo mudou ao conhecer Styles.

》》

Era uma hora da manhã, quando Louis sentiu o seu peito doer como o inferno, sentindo uma tontura desconhecida, seu coração socava contra a sua caixa torácica, talvez desesperado demais procurando funcionar a qualquer custo e pela cabeça do de olhos azuis, aquilo poderia ser um infarto. Desesperado só conseguia ficar parado, puxando o máximo de ar para os seus pulmões, com medo de se mover um milímetro e aquele ter seu músculo explodido, essa era a sensação que o garoto tinha e não era a primeira vez. Tirou o celular debaixo do travesseiro, discando o número de emergência, logo ouvindo o toque alto do celular de sua mãe no cômodo ao lado, vendo a porta de seu quarto ser aberta em desespero.

- Oh meu deus, Louis. - Johannah clamou, tentando se manter calma, ela nunca se acostumaria com a situação. - Dan, chame a ambulância.

Enquanto o esposo chamava por socorro, a mulher sentou seu filho na cama, tentando de alguma forma aliviar sua dor, lhe entregando seus medicamentos e vendo o mesmo engolir com certa pressa. Louis já se sentia fraco e zonzo, quando um paramédico entrou pela porta, colocando o garoto na maca e pondo a máscara de oxigênio em seu rosto, saindo da casa, para abrigá-lo na ambulância. A mãe, mesmo de pijamas, correu e foi junto, Dan sabia que deveria ficar para tranquilizar os irmãos mais novos de Louis e iria para o hospital em seguida.

Pode se dizer que o Tomlinson era famoso no hospital ao centro da cidade. Os médicos e enfermeiros por ali, conheciam o garoto e o adoravam, sempre tão divertido e simpático, porém nenhum deles gostavam quando Louis estava ali, aquela seria a terceira vez e nem mesmo o garoto achou que fosse necessário voltar, aquilo o preocupava.

Quando a porta da ambulância fora aberta, Johannah respirou aliviada ao ver Tarina Ryan, a cardiologista que cuida de Louis desde que descobriram o problema no miocárdio do garoto, quando ele tinha quinze anos. Aos dezessete, o mesmo chegou em desespero, de carro com seu padrasto no volante e toda família atrás, mole nos braços da mãe, Tarina pediu ajuda e diagnosticou as frequentes taquicardias que Louis teria, mas nada que remédios e exercícios não controlassem, porém, agora com 20 anos, algo estava errado e era isso que ela iria descobrir.

Rapidamente ouviu as informações do paramédicos, correndo para dentro do hospital, injetando um calmante na veia do garoto para que seu coração pudesse bater regularmente. O que levou a uma lufada de ar forte, o fazendo tossir e se engasgar, logo se recompondo.

- Quer me matar de susto, Louis Tomlinson? - A médica perguntou, olhando serena para o garoto que sorriu, tirando a máscara de oxigênio do rosto.

- Foi só um pequeno showzinho para poder ver seu rosto bonito de novo. - E lá estava o bom e velho Lou, sempre muito divertido, fazendo sua mãe negar e andar até a maca para o abraçar. - Está tudo bem, mamãe. Não me abrace tanto na frente de todos esses médicos. - Pediu brincalhão. - Um instante, cadê o doutor Gallart?

- Pare de dar em cima do doutor Gallart, Louis. - Johannah pediu.

- Ah mamãe, ele era bem gentil. - Sorriu doce.

- Agora ele está ajudando o doutor Malik.

- Peça para o doutor Malik vir me visitar, saudade das nossas conversas.

- Tudo bem, agora sem enrolação, preciso te levar para fazer exames. - Disse retomando sua postura. - Apresente o paciente doutor Styles.

- Louis Tomlinson, vinte anos, mal funcionamento do miocárdio, diagnósticado quando ainda tinha quinze anos e frequentes ataques taquicárdicos, que não cessaram com os medicamentos e exercícios, o que trouxe-o até aqui, com uma forte crise. - Terminou, com um sorriso quase que imperceptível, se não fosse por suas covas fundas em cada bochecha.

| Moments 🐞 larry•oneshots |Onde histórias criam vida. Descubra agora