XII. tinder ¤ h!tops

5K 155 267
                                    

Sinopse: Onde Louis vai conhecer o seu match do Tinder.

》》

IT'S A MATCH!

Acho que era a décima segunda vez que na tela do meu Tinder essa frase aparecia e como em todas as outras vezes, analisei o perfil:

•Belas fotos ✔
•Gostei do cabelo grande✔
•Cara de misterioso✔

•Hmm biografia: Viagem | Solteiro | Engenharia | Aquariano | Gastronomia por hobbie | Procurando além de uma pessoa, uma cobaia para pratos ✔

Próximo passo é enviar uma mensagem e nem penso muito, apenas digito e saio correndo.

"Só vim mesmo pela comida."

Eu podia ter feito melhor que isso, eu sou um estúpido. Sinceramente essa coisa de flertar com as pessoas pela internet eu perdi, depois do Jacob me sinto muito idiota flertando com qualquer pessoa, porém não desisto, o que mais quero agora é aproveitar.

Dia 25 de Dezembro, meu aniversário, sim, no natal. Não é tão ruim, tudo bem que eu não posso competir com Jesus, mas pelo menos nunca se esquecem do meu aniversário e eu nem ligo de não ter uma festa, porque a casa sempre está cheia e com muita comida, isso basta, mas enfim, não era sobre isso, o caso era que ele me respondeu. 2 dias depois. Dois dias. Sinceramente eu já até havia me esquecido que tinha dado match com ele, mas ainda assim o respondi.

Harry

|Poxa, só veio pela comida?

sim, estou doido pra provar os seus pratos|

|Também quero cozinhar pra você

ufa, ainda bem que sou bom de boca|

|Você é bom de boca?

sou sim|

|Posso imaginar...

ainda estamos falando de comida ou ...|

|Ou...

Harry kkkkkk|
de onde você é?|

|Chesterfield
|E Você?

sou de Doncaster|
moramos longe um do outro, porém não é tão| ruim

|Queria poder te ver, acha que conseguiria vir?

sinceramente sim, até prefiro, aqui em casa| não é muito grande e eu tenho muitos irmãos kkkkk
no feriado eu já tenho compromisso, acha que| tudo bem se eu for no dia 2?

|Acho ótimo, pode vir na hora do almoço, assim faço algo pra gente comer, que tal?

gostei disso, então, combinado, dia 2?|
hmm 1:00 pm?|

|Combinado
|Você vindo de trem e pegando um onibus lá, chega aqui rapidinho e eu te busco na rodoviária, ai de lá vamos pra minha casa

certo|

E acabamos aí.

Calma, só a conversa e se acham que isso tudo foi conversado no meu aniversário, estão enganados. Levou cerca de 1 à 2 dias de intervalo entre algumas mensagens para ele me responder, mas finalmente era dia 2. Eu estava morto, sinceramente. Na noite anterior, saí com um casal de amigos e chegamos em casa de madrugada, dormi pouco e acordei antes das 8:00am, tinha que ir em casa arrumar minhas coisas e sair um pouco antes das 11:00am, felizmente minha mãe só retornaria pela tarde e eu precisei mentir dizendo que assim que eu chegasse, iria para a casa da Mikala, afinal, minha mãe me mataria se eu contasse que estou fazendo basicamente uma viagem para conhecer um doido do Tinder, ela até que teria razão, porém eu não estava me importando, queria de fato conhecer o misterioso Harry.

| Moments 🐞 larry•oneshots |Onde histórias criam vida. Descubra agora