Chegamos no apto dele, e esse lugar me desagrada. Eu não gosto daqui, preferiria encontrar a mãe dele na esquina do que aqui. Entro e vejo Gail, a cumprimento. Ela sorrir para mim. Sr pede para eu me sentar.
-Há que horas sua mãe virá? Pergunto não querendo ficar tanto tempo aqui.
-Ela virá jantar com a gente. Pedi a Gail para fazer um jantar para nós três. Merda, eu não queria prolongar essa conversa.
-Eu poderia ter ido para minha casa e na hora do jantar vim para cá. Digo sem muito ânimo
-Nós temos muito o que conversar. Você não dá espaço para isso acontecer na sua casa, então achei melhor trazê-la para cá e conversarmos. Ele diz sentando do meu lado. Você quer comer ou beber alguma coisa? Ele me pergunta.
Não. Só quero saber o que o Sr quer conversar.
-Sobre a gente. Eu quero saber como vamos fazer em nosso casamento, com nosso relacionamento íntimo.
-O Sr quer que tenhamos um relacionamento íntimo? As coisas nunca vem ao meu favor.
-Nosso casamento é real, não tem nenhuma mentira nisso. Eu vou assinar, nós vamos assinar um registro de casamento, então não sei o que poderia ter de diferente em nosso casamento. Só falta o amor né. Penso comigo.
-Eu não quero ter nenhum tipo de envolvimento com o Sr. Já estou fazendo o que o Sr quer. Digo sem olhar para ele.
-E como vamos fazer então? Você pensa que viverei sem sexo casado com você? Eu não sei o que ele fará e nem quero saber.
-Não sei, só não quero que o nosso casamento seja consumado. Digo firme.
-Não quer que nosso casamento seja consumado? Anastásia, eu não sei se você se lembra, mas eu conheço o seu corpo. Sei cada detalhe dele, então não vejo motivo para isso. Ele termina de dizer com malícia. Merda de homem. O que faço para fugir dele?
-Conhece, mas não me tocará mais. Eu não quero. Digo levantando e indo para a janela.
-Eu não vou conseguir dormir com você e não te tocar. Eu sou homem, e serei seu marido. Eu quero que nossa vida de casados seja como de um casal normal. Ele diz me abraçando por trás e mordendo a minha orelha. Me separo dele.
-Escuta é só essa sua exigência para o Sr me deixar em paz? Droga, já não aguento mais isso.
-Não é uma exigência Anastásia, é um desejo meu. Eu estou custando a manter a minha sanidade até nos casarmos, mas depois não sei se serei capaz de mantê-la. Eu quero você. Eu amo você, e quero demonstrar isso a cada dia em nossa cama. Ele diz se aproximando de mim. Eu me desvio dele.
-Ok Sr Grey, será feito a sua vontade. Eu não vou brigar com o Sr mais por isso. Afinal de contas tudo aqui é a sua vontade. O Sr venceu mais uma vez. Ele quer assim, será.
-Não digo que venci, só acredito que desejamos a mesma coisa, e você só não estava afim de admitir. Bufo com o comentário dele.
-Mais alguma coisa que queira de mim? Perguntei séria.
-Você, eu só quero você. E já que você concordou, porque não matamos a saudade agora. Ele diz me puxando para ele beijando o meu pescoço.
-Não quero. Prefiro esperar o casamento. Digo me desvencilhando dele.
-Tudo bem, só vai aflorar mais o meu desejo por você. Ele diz passando a língua em seus lábios. Ele pode usar todo o seu charme que não vai me convencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém Do Meu Dominador
FanfictionAs vezes fazemos escolhas em nossas vidas que não são as melhores. Eu fiz uma escolha que achei que faria a vida mais agitada, mais o pesadelo começou a parti das minhas escolhas.