Capítulo 37

3.9K 368 79
                                    

Gente segue mais um CAP conforme pedidos. Lembrando que esse CAP era de amanhã e eu postaria ele e mais um. Então a amnha não conseguirei postar dois CAP como sempre sexta feira faço. Como falei antes minha sexta feira é muito corrida. Bjs para vcs. Até amanhã. 😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍. E obrigada pelos comentários e votos.

Sei que estou sendo injusto com Anastásia em relação a minha mãe. Eu sei muito bem como Dona Grace é, mas eu não posso ter as duas mulheres da minha vida brigando por bobeira. Elas precisam se entender. Eu deixei isso bem claro para as duas.

Minha mãe não é uma pessoa má, meio louca as vezes, mas ela não é má. Ela só precisa entender que as coisas não podem funcionar sempre do jeito dela. Infelizmente eu tenho a impressão que ela saberá da pior forma, pois eu aprendi isso. com Anastásia. Desde o dia que a conheci nada funciona como quero. E espero que minha mãe a entenda e não faça nada para complicar a relação dele com Ana.

Viajar sem ela não tem graça. Fiquei inquieto esses três dias sem ela. Mal nos falamos, tudo porque eu queria que ela resolvesse com mamãe a situação. Mamãe me disse que a procuraria para conversarem. Então achei melhor deixá-la em casa. Eu percebi no olhar dela que ela tinha esperança de ter ido comigo. Mas quando disse que ela não viria seu olhar mudou para tristeza. Doeu em mim fazer isso com ela, porém eu quero mesmo que as mulheres da minha vida se acertem.

Chego em casa e tudo está vazio. Anastásia não deve estar em casa. Droga. Subo e vou direto tomar um banho. Vou buscá-la, com certeza deve está na casa dos pais dela. Tomo um banho rápido e me visto com uma roupa despojada. Queria muito ir a casa de Mia. Não vi minha sobrinha depois que ela saiu do hospital. Quero muito vê-la. Vou chamar Ana para irmos lá hoje a noite. Meu celular toca e vejo que dona Grace. Atendo com voz de bravo. Só espero que ela tenha resolvido as coisas com Ana.

-Oi mãe. Falo

-Amor, como foi de viagem? Você já chegou? Ela me pergunta animada.

-Foi bem mãe, e já cheguei. O que a Sra deseja?

-Já resolvi tudo com Ana, estamos entendidas, então quero vocês para o almoço de amanhã.

-Nada de desavenças mais em dona Grace. Não quero meus dois anjos brigando. Falo mais aliviado. Eu espero que mamãe tenha entendido que Ana é importante para mim também.

-Pode deixar. Não terá. E vocês viram amanhã né? Ela pergunta apreensiva.

-Vamos sim mãe. Não se preocupe.

-Que bom meu amor. Seu pai está mandando um beijo.

-Outro mãe. Até amanhã.

-Até. Bjs.

-Bjs.

Que bom que tudo agora está resolvido. Estou mais tranquilo. Acabo de me arrumar e sigo para buscar a minha mulher. Entro no carro e vou para a casa dos meus sogros. Sei que ela queria muito ter dormido na casa dos seus pais, mas me bateu uma insegurança na hora, pois lembrei do seu amigo Jonh que aquela vez havia dormido lá. Imagine se aquele Merda resolvesse visitar novamente a família dela e aí dormisse lá. Isso não iria prestar na minha cabeça. Eu não sou o tipo de cara que aceita mulher minha sendo cantada por outro homem, ainda mais aquele amiguinho que eu tenho certeza que é doido por ela.

Não demora muito e eu já estou na casa dos meus sogros. Bati campainha e minha sogra toda sorridente.

-Filho como você está? Como foi de viagem? Ela me pergunta me dando passagem para entrar.

-Vou bem Carla, e a viagem foi bem. E a sra como está?

-Ótima. Mas entre fique a vontade. Estão todos lá trás na piscina. Todos? Quem está aqui?

Refém Do Meu Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora