Capítulo 35

3.8K 354 67
                                    

Chegamos ao hospital às quatro da manhã. Eu estava exausta ainda pelo dia anterior. E Christian também estava, porém estávamos muito preocupados com o estado de Mia. Passamos pela recepção e perguntamos sobre Mia Grey kavanagh. A recepcionista nos disse que ela. estava no segundo andar. Fomos correndo para lá. Christian estava muito calado. Ele não dizia nada, e via em seu olhar que ele estava com medo que acontecesse algo com sua irmã e sobrinha.

Adentramos a sala de visita e todos estavam lá. Ethan sentado chorando apoiado nos cotovelos as pernas. Kate também estava com os olhos em lágrimas. Seu rosto está muito vermelho. Chegamos perto deles, e Christian já foi logo perguntando o que tinha acontecido. Sua mãe veio como uma bomba para cima de mim.

-A culpa é sua. Ela gritou e todos olharam assustados. Até eu estou assustada. Porque ela está me acusando?

-Mamãe do que você está falando? Christian perguntou.

-Grace para, Ana não tem nada haver com o que aconteceu com Mia. Carrick veio em minha defesa.

-Ela é culpada sim. Se ele tivesse nos ajudado com a organização da festa, Mia não teria se esforçado tanto. Não acredito que ela está me culpado por causa disso.

-Desculpe Grace, mas eu não pedi, não obriguei a Mia a organizar nada. Vocês poderiam ter contratado pessoas para ajudar vocês. Falo firme. Eu não me sinto culpada por isso.

-Contratar pessoas? A festa era do seu marido, sua obrigação era estar lá nos ajudando, mas você disse que não iria ajudar, e hoje minha filha não está bem por sua causa.

-Mamãe não é verdade. Mia sabia que não podia fazer esforço. O que ela e a senhora tem na cabeça? Ela está grávida. Christian disse.

-Então sua esposa está certa em não nos ajudar em algo feito para você? Ela questiona.

-Não é isso. Agora não é o momento de discutir sobre isso. Vamos esperar Mia ficar bem, depois falamos sobre isso. Christian diz.

-Eu quero que ela vá embora. Grace diz. Eu a olhei incrédula.

-Grace. Carrick diz.

-Mamãe você está abalada, nervosa. Vamos ficar todos bem. Eliot diz. E vejo Christian passar as mãos no rosto.

-Eu não quero ela aqui. Quero que você volte para sua casa. Mia não precisa de você aqui. Somente pessoas que gostam dela, pode estar aqui. Ela fala e meus olhos enchem de lágrimas. Eu tenho certeza que não tenho culpa nisso.

-Mamãe por favor agora não. Estamos com minha irmã mal e queremos todos saber notícias dela. Christian diz.

-Sua esposa não é bem vinda aqui. Eu só volto a falar novamente com ela, quando Mia e minha neta saírem do hospital sã e salva. Eu vou lá dentro ver como andam as coisas e quando eu voltar eu não quero ela aqui. Grace diz se virando. Porque ela me odeia tanto? Não é possível que por causa de uma festa ela tenha tomado raiva de mim assim.

-Por mim Ana você não precisa sair. Eu sou o marido dela, e para mim você não tem culpa de nada aqui. Mia e minha querida sogra é que não mediram as consequências das extravagâncias que Mia estava fazendo. Se tem um culpado nessa história são elas mesmas. Ethan fala, e Grace o fuzila com o olhar.

-Como ousa a falar que a culpa é minha Ethan. Eu estava lá ajudando e Mia também, mas a princesa aqui não quis fazer algo para seu marido. Grace fala e eu fico sem fala. Ela não presta.

-Ana pode ficar, estamos em um hospital, e aqui todos tem direito de ir e vir. E quem tem que consentir algo aqui sou, que sou o marido dela. Nenhuma decisão pode ser tomada sem o meu aval. Então fique a vontade. Ethan fala virando as costas para minha sogra que está bufando de raiva.

Refém Do Meu Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora