Porque as coisas tem que ser tão complicadas para mim? Porque minha vida não pode ser normal? Eu encontro alguém que realmente vale a pena, porém ela não sente o mesmo por mim, ainda faz questão de jogar isso na minha cara. Eu tenho esperança que isso mude, que ela possa gostar de mim somente um pouco.
As coisas já não estão fáceis para mim. Meu relacionamento com ela parece uma bomba prestes a explodir, e aí chega minha família para colocar mais fogo nessa bomba. Deus que jantar foi esse? No que eu falhei? Nunca esperei que ela fosse tratada daquele jeito pelo meu pai. Sei que mamãe tentou remediar as coisas, mas meu pai já havia feito o estrago. Ele não deveria ter comentado nada, que falasse comigo, e não com ela. Porra, será que eu não mereço ser feliz? Queria que tudo tivesse dado certo essa noite. Queria que ela estivesse aqui comigo. Como eu sinto falta dela.
Cheguei em casa tem um tempo, não conseguir sair do sofá até agora. Meus pais já ligaram várias vezes, porém eu não quero falar com nenhum deles. Hoje eu só queria estar com ela, sem brigas, sem ela me tratando mal. Eu não posso pensar em desistir dela. Eu sei que em algum momento seremos felizes, portanto continuarei insistindo com ela.
Passou se horas até eu tomar coragem para ir para o quarto. Para aquele quarto vazio, igual a mim. Sigo para o banheiro, tenho que tomar um banho frio. Eu preciso me acalmar. Eu não sei quanto tempo vou aguentar tudo que venho passando.
Acabo de tomar banho e vou me deitar. Eu preciso dormir para esquecer esse dia de merda. Minha família poderia ter cooperado mais comigo. Deixo de pensar nisso, e embalo em meu sono.
" -Anastásia eu te amo.
-Eu também te amo Christian.
-Nossa lua de mel está sendo ótima, tanto que não queria voltar.
-Eu também estou adorando, só nós dois. Nos amando sem pensar em mais nada. Como eu queria que isso fosse para sempre.
-Shiiii... E será minha linda. Eu vou estar sempre por você e para você. Escuta eu quero muito ter filhos. Não vejo a hora de você me dizer que está grávida.
- Então amor essa é a hora de reforçar o bebê que já está aqui dentro.
- Você está falando sério?
- Muito sério. Eu estou grávida, deve ser de um mês e pouco. Ainda não fui ao médico para confirmar, mas eu fiz o teste de farmácia. Deu positivo.
-Você não sabe como eu estou feliz, você não sabe o quanto eu quis isso. Agora eu sou o homem mais feliz do mundo. Eu te amo, te amo, te amo muito".
Acordo com um clarão em meu quarto, sorrindo e procurando ela na cama, mas vejo que foi só um sonho. Que sonho foi esse? Daria tudo para que não fosse um sonho. Suspiro forte, olho no relógio na cabeceira da minha cama, já é dez da manhã. Eu sempre acordo cedo, mas hoje minha mente estava tão cansada que eu me afundaria em um sono profundo. Me levanto, tomo um banho. Eu poderia ir a casa dela e convencê-la a almoçar comigo. Será que ela aceitaria? Será que ela está melhor? Menos irritada?
Pelo meu celular e há várias chamadas não atendidas e todas da minha família. Eu sei que eu vou ter que enfrentá-los, mas neste momento eu só queria enfrentar uma pessoa. Ligo para Anastásia, e como sempre ela não me atende. Ligo para um dos seguranças, e ele me diz que ela estava correndo, e agora estava sentada no parque. Vou até o closet, coloco uma calça de moletom, uma camisa e um tênis. Eu tenho que correr até o parque. Eu preciso falar com ela. Não quero passar o domingo trancado aqui, sozinho.
Passo por Taylor e digo que vou correr e que ele pode tirar o dia de folga. Corro até o parque e fico procurando ela. A garota que está tanto dominando minha mente e meu coração. Dou uma volta no parque até encontrá-la. Vejo ela sentada triste. E sinceramente não era isso que eu queria. Não gosto nem um pouco de ver ela daquele jeito. Eu preferiria está triste no lugar dela. Mas o que eu estou falando? Eu estou muito triste também. Triste por ela ainda não gostar de mim. Triste por ela não me aceitar. Triste por obrigá-la a ficar comigo. Triste pelo que meu pai fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém Do Meu Dominador
FanfictieAs vezes fazemos escolhas em nossas vidas que não são as melhores. Eu fiz uma escolha que achei que faria a vida mais agitada, mais o pesadelo começou a parti das minhas escolhas.