Oi gente, como estão?
Passei só para agradecer a vcs pelos comentários. Já ultrapassamos 1k de comentários, e eu estou muito feliz e grata por todas vcs estarem gostando da Fic. Não quero desmerecer aqui as visualizações e os votos, mas é muito bom ver a interação de vcs nos comentários. Mais uma vez muito obrigada!!! 😘😘😘😘😘😘❤❤❤❤❤❤Queria dizer também que encerrarei essa Fic com mais ou menos 70 capítulos. Então ou seja falta 21 capítulos para se deliciaram. Sem mais delongas segue mais um CAP. 😢😢😢😢😢😢
Carla está apreensiva, chorando e eu não estou entendendo. Ela está me assustando. Deus queira que não tenha a ver com Ana e meus filhos. Eu sei que deixei ela bem na transportadora.
-Carla, a Sra está me assustando. Aconteceu algo com Ana? Meu medo vem com força em meu peito.
-Não Christian, não é nada com Ana e os bebês. Me desculpe te ligar assim, mas eu estou em choque até agora. Ela fala, mas eu ainda não entendi nada.
-Carla aconteceu alguma coisa com a Sra? Questiono ainda confuso.
-Christian uma das amigas de Ana sofreu um acidente de carro e faleceu essa manhã. Carla diz, e agora eu entendo seu desespero. Ela tem as amigas de como filhas. E Ana as trata como irmãs.
-Calma Carla. O que aconteceu?
-Não sabemos filho, só que Laila e o namorado sofreram um acidente de carro e ambos morreram. Elo me ligou nesta manhã para avisar. Merda ligaram para Ana.
-Elas avisaram Ana? Questiono preocupado.
-Não, por isso me ligaram, pois sabem que Ana está grávida e não sabem como ela receberia essa notícia. Queria pedir a você que contasse a ela.
-Eu vou ver com a médica primeiro Carla. O estado de Ana não é grave, mas uma notícia dessa pode abalar ela profundamente. Vamos dá um jeito de contar a situação para ela.
-Conto com você filho. Pois o enterro é daqui dois dias e acredito que Ana queira se despedir.
-Pode deixar Carla. Vou ligar para a médica hoje ainda, e tento contar para Ana da melhor maneira, se é que existe uma melhor maneira de contar isso.
-Tudo bem meu filho, obrigada. Qualquer coisa me liga.
-Fique calma. Qualquer coisa também você me liga. Digo a ela, pois sei que está mal pela notícia.
Desligamos e eu me sento na minha cadeira. Como contar a Ana uma notícia dessa em seu estado? Chamo Andreia pelo interfone da minha sala. A mesma entra. Peço a ela para me contactar com a médica da minha esposa. Urgente. Ela apenas assenti e sai. Não queria que nada estragasse o humor dela hoje. Ela estava sorridente, alegre, depois de dias chorando. Droga.
Andreia me coloca na linha com a médica. E eu explico a ela o problema e a questiono sobre contar isso a Ana. Ela me pede para ser mais cauteloso, pois conforme havia falado para ela, Ana estava mais chorosa, mais sentimental. Então contar a ela tinha que ser com jeito e paciência. Pois ela iria precisar muito de mim agora. Como se eu fosse me afastar dela em algum momento. Penso comigo. Desligo e fico pensando em o que eu posso fazer.
Tive uma ideia, sai do meu escritório e digo a Andreia para cancelar qualquer reunião, pois eu não voltaria hoje. Liguei para Gail e pedir para fazer um almoço para mim e Ana. Liguei também para Ray e digo que levarei Ana embora para casa, explicando a ele o porque, ele me disse que já esperava isso da minha parte, até ele estaria indo embora, pois Carla estava nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém Do Meu Dominador
FanfictionAs vezes fazemos escolhas em nossas vidas que não são as melhores. Eu fiz uma escolha que achei que faria a vida mais agitada, mais o pesadelo começou a parti das minhas escolhas.