Ei gente!!!
Queria desejar uma ótima semana para todos. Bjs 😘😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤Acordei com Christian me segurando firme. Eu queria entender o porque dele está assim, depois de tanto tempo sem essa insegurança em nosso casamento, volta como uma bomba. Eu não sei o porque dele está assim. Mas aconteceu algo com ele, e só queria entender o que é. Me solto dele e vou ao banheiro. Faço minha higiene e volto para a cama, olhei o relógio e vejo que é a hora dele acordar, já que nosso voo sai às onze horas da manhã. Começo a beijá-lo no pescoço e subir até o rosto dele.
-Acorda amor, temos que levantar. Já está na hora. Sussurro no ouvido dele. O mesmo sorrir.
-Hum. Quero ficar mais aqui. Ele diz já me virando para ele ficar em cima de mim. Antes podemos aproveitar só um pouquinho? Ele indaga já beijando o meu pescoço.
-Sim. Só mais um pouquinho. Falo com malícia, já derretida com os beijos dele no meu pescoço.
Fizemos amor pela manhã, e quase nos atrasamos para a viagem. Tudo estava indo tão bem, que tinha até medo dele ficar inseguro quanto a nós de novo. Ele não pode andar para trás. Eu estou bem com ele, nós estamos bem e nada pode afastar nós dois. Chegamos na Grécia, mais exatamente na ilha de Zaquintos.Super linda. Ficamos em um hotel bem requintado, elegante. Christian queria o melhor quarto, e estávamos no melhor quarto. Chegamos tão cansados que queríamos descansar antes de ver qualquer coisa. Depois de mais de 12 horas de viagem, tudo que eu queria era descansar. Sei que daqui a pouco não poderei fazer esse tipo de viagem, já que é muito cansativo. Dormimos até tarde.
Eu acordei e Christian já não estava mais na cama. Olhei para todo quanto do quarto e nada dele. Resolvi chamá-lo e nada dele. Levantei sentindo uma fome e fui ver onde meu marido estava. Cheguei na sala e nada dele, olhei que a cortina da porta da sala estava voando, fui até lá e vi ele olhando a paisagem belíssima da ilha. O abraço pelas costas e beijei o mesmo.
-Senti sua falta na cama. Está tudo bem? Perguntei ainda o beijando nas costas.
-Eu acordei e não queria te acordar. Você estava muito cansada. Então vi para cá e comecei a olhar a paisagem, que por sinal é belíssima. Ele fala virando e me olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém Do Meu Dominador
FanfictionAs vezes fazemos escolhas em nossas vidas que não são as melhores. Eu fiz uma escolha que achei que faria a vida mais agitada, mais o pesadelo começou a parti das minhas escolhas.