o começo, do começo.

1.4K 78 10
                                    

     Learn again

__________Derek

     - pai? Tá em casa?
     *Nada*
     - ótimo! Vamos para a escola à pé – pensei alto.

     Para você que não me conhece, eu sou Derek Hale, moro com meu pai Antony, minha irmã cora e minha meia irmã mais nova , Laura.
     Vivo com meu pai pois quando tinha doze anos meus avós morreram , minha mãe, Talia , se suicidou duas semanas depois. Ainda dói, mas nem tanto.
     Depois de meu pai ficar viúvo, ele conheceu Marine ,que  nos deixou após ter Laura.
Reprovei no primeiro ano do colegial , perdi todos os meus amigos , não consegui fazer amizades , os meus amigos não falam mais comigo e eu entrei em uma profunda depressão.
     Voltando à programação normal:
     Cora estuda em outra escola , por isso não pude ir com ela, papai não tem um horário fixo de trabalho , ele trabalha com entregas ,pode não parecer mas ele ganha muito bem, Laura estuda numa creche de período integral , e eu , bem , eu estudo em Beacon Hills high school , meu inferno diário.

     Chegando na escola , depois de vinte longos minutos de caminhada , avisto os grupinhos formados: os góticos, os nerds, os descolados , os intermediários e a plebe, que são como eu: solitários , tímidos e depressivos.
      Minha primeira aula é a de inglês, com a Vanessa, a segunda é química , com Harris e terceira é com o senhor Yuki , as duas últimas aulas são inglês novamente.
     Depois de três aulas super lentas e maçantes:
     Estava eu sentado no corredor mais vazio da escola , com meu sanduíche que eu mesmo preparei, embaixo de uma grande janela que tinha vista para o pátio do colégio inteiro
Bateu o sinal. Hora de voltar para as aulas de merda.

     Foram as aulas mais chatas da minha vida, algum dia espero que alguém apareça para alegrar minha vida.
    
__________Stiles

     -Stiles, vai na festa da Hayden hoje?- Scott perguntou.
     - eh... Não sei.
     - se você quiser continuar com a gente vai ter que começar a sair mais, as outras pessoas estão começando a achar que você é viadinho.
     - por que?
     - porque sim.
     - e qual é o problema em ser viadinho?
     - ehh... Stiles cala a boca! Te vejo na festa. Se não for não precisa mais falar com a gente.
     - ok- Stiles estava cansado disso , mas iria , pois era aquele amigo que sempre cuida dos amigos bêbados.
    
     Bem , eu sou Stiles , moro aqui com minha mãe, Cláudia. meu pai morreu de overdose , quando tinha cinco anos.
     Estou no primeiro ano do colegial , a minha turminha de amigos , são os populares, mesmo que eu não me considere muito popular, digamos que o menos popular entre nós sou eu( provavelmente não fez sentido).
     Eu sou um garoto magricela, raquítico que adora falar e esconde muitos segredos , as vezes até de mim mesmo.
     Meus amigos não são exemplos de amigos, mas as vezes dá para o gasto, para eu viver a minha novela diária.

     Depois que Scott partiu na sua BMW eu voltei para casa no meu jeep , as aulas foram cansativas , mesmo que eu tenha ficado trocando bilhetinhos e não tenha prestado atenção em absolutamente nada.
    
     Chegando em casa vejo minha mãe lavando louça.
     - descansa um pouco mãe, deixa que eu termino, precisa que faça mais algo por aqui?
     - obrigado filho. Eu preciso que você sacuda a toalha.  Não tive tempo de fazer isso . Vou dar um cochilo , se for sair me avisa!
     - vou à uma festa hoje à noite.
     - não beba demais.
     - pode deixar. Bom descanso.

     5 horas depois...
    
     - Scott, cadê você? Eu tô aqui na frente da sua casa!- Stiles dizia nervoso ao telefone.
     - eu vim com Kira, não te falei?
     - não. Seu vacilão, até depois.
     - até.
     Não é a primeira vez que Scott faz uma coisa dessas , deixar ele esperando ele em algum lugar , ou dar um bolo nele.
     Sinceramente , estou cansando disso.
     Agora, vou indo para a seção de festa e enbebedamento.

___________Derek

     Está tarde foi uma tarde como todas as outras: escutando músicas, comendo , vegetando... Hoje não me cortei , meus braços estavam a ponto de rasgarem de tantos cortes.
     As mangas compridas das minhas blusas não deixam os cortes aparecerem .
    
     - Derek, cheguei!- Cora dá um grito lá de baixo- trouxe hambúrguer.

     Derek era bem triste mas uma das coisas que lhe deixavam alegres era hambúrguer.
    
     - já falei que tenho as melhores irmãs do mundo?
     - não, mas deveria repetir isso mais vezes.
     - contanto que isso- Derek aponta para o hambúrguer mordido- aconteça mais vezes!
     - bobo.
     - onde você estava?
     - estava na casa da Deyna.
     - tem notícias do papai?
     - ele falou que só vai voltar amanhã, tem uma entrega para fazer em outro estado.
     - que...
     - Derek , seu braço!- fui cortado por Cora.
     - ah isso não é nada... Foi... Foi eh... Um mosquito!
     - um mosquito não deixa sair tanto sangue assim! Derek o que está ...
     Cora veio em minha direção e me deu um abraço e sussurrou em meu ouvido:
     - não vou falar para parar, não vou falar para tomar cuidado, mas pense nas consequências que isso vai ter mais para frente, daqui a pouco simples cortes não vão adiantar mais! E então a nossa família vai entrar em mais uma profunda perda, uma perda de nossas almas , nós não queremos te perder - ela me deu um beijo na testa.
     Só apertei o abraço, esse era definitivamente o lugar mais seguro que eu tinha no mundo , mas não era o lugar em que eu deveria estar.
    

Learn AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora