finalmente livre

512 41 21
                                    

__________ Derek

     Derek estava a três anos dentro daquele lugar , era solitário, depressivo e assustador , mas seu amor iria lhe tirar dali, Derek acreditava nisso, e esse dia chegou.

     -Hale, acorda , dia de sair dessa merda.
     -o que?
     -você tá livre, Rala.-o guarda mandava.
    
     Derek se levantou da cama e foi seguindo o guarda, pegou suas roupas e saiu dos portões.
     Lá estava ele, de braços abertos, como prometeu. Junto dele estavam Cora e Laura.
  
    
     -eu senti tanto a falta de vocês- as lágrimas que carregavam tantos sentimentos escorriam por seu rosto, se entregando completamente ao momento.
     -nós também sentimos sua falta-cora fala.
     Derek corre e abraça suas duas irmãs- como você cresceu Laura!-Derek beija a testa dela.- Laura o que disse para ela?
      -nada além do necessário. Por enquanto...
     Derek se vira para Stiles, Stiles... Ele  prensa Stiles contra seu jipe azul e beija o menor como se não houvesse amanhã.
     -Derek... Desculpe por não ligar tanto , desculpe por ser grosso, me desculpe...
     -cala a boca , esquece isso, passou agora eu sou todo seu.
     Stiles apóia sua cabeça no peito do maior e ali eles ficam por alguns minutos.
     -Laura nos espera na casa dela , vamos? - Cora interrompe.
     -vamos-os dois falam em uníssono.

__________ Stiles

     Eles terminam o jantar conversado sobre como foram os últimos anos de Cora e Laura lá no Canadá, essa era a distração para não falar dos três anos de prisão de Derek o que era meio inevitável.

     -bem , eu e Laura vamos dormir pessoal ,boa noite!- Cora sobe com Laura para dormir no quarto de hóspedes.
     -eu também vou meninos... E usem proteção! -Laura corre para seu quarto antes que seu filho grite com ela.
     -então, somos nós dois , novamente - Derek sorri.
     -só nós dois... quer ver TV? Abraçado comigo?
     -só se for agora.
     Stiles liga a TV e eles começam a assistir um programa qualquer até que acabam adormecendo no sofá juntinhos.

__________ Derek

     Derek acorda com o cheiro do café e Stiles babando em cima dele.
     -mor, acorda!-Derek chacoalha o menor.
     -juntos para sempre...
     -que?
     -que? Oi? Bom dia!-Stiles fala sonolento.
     -dormimos aqui na sala sem querer
     -não faz mal, vamos tomar café-Stiles vai para a cozinha é começa a tomar seu café.
     -obrigado por me esperar.
     -ta cedo demais pra melação, dá licença.
     -chato.
     -Derek , podemos ir lá naquela árvore hoje?
     -pode ser. O que vamos fazer lá?
     -a mesma coisa que a gente fez aquela noite.
     -ta bom...
    
     Stiles come a torrada que fez em silêncio, Derek faz o mesmo tomando sua xícara de café.

     -ei sti! O que fez esses três anos sem mim?
     -prefiro não falar sobre isso...
     -aconteceu algo com você? -Derek pega na mão de Stiles preocupado.
     -só umas idas em psicólogos e tals... Nada demais.
     -você entrou em depressão... Por isso ficava muito tempo sem falar comigo, e era grosso no telefone... Deixa eu ver seus braços!- Derek arregaça as mangas compridas da blusa vermelha de Stiles e encontra as cicatrizes de vários cortes feitos com lâminas.
     -desculpa eu...
     -shhh , não fala nada - Derek abraça Stiles- eu já passei por isso eu sei como é olha! - Derek arregaça as mangas de sua blusa cinza e mostra os cortes recentes feitos por pedaços de ferro sem fio.
     -obrigado...
     -obrigado digo eu , você me fez parar por um tempo...

__________ Stiles

     -quer ajuda? - Stiles pergunta para Derek de cima da árvore que tem vista para a cidade inteira.
     -não precisa- num pulo Derek já está em cima da árvore.
     -vem senta - Stiles coloca a cesta que trouxe com comida , no tronco e senta puxando Derek para junto de si.
     -senti falta disso, como três anos atrás - o sol estava se pondo, então ele pega uma taça e a garrafa de vinho que haviam na cesta e os serve.
     -ei , não vai mais , você vai ficar comigo pra sempre agora , para sempre Derek Hale, falando nisso... Levanta .
     Derek obedece - o que foi?
     -queria te dar isso- Stiles pega uma caixa com dois anéis do bolso.
     -sao lindos...-Stiles coloca um no dedo de Derek e da o outro para Derek colocar no dedo de Stiles.
     -tenho mai uma coisa! - Stiles desprende o revólver que estava preso em seu cinto e aponta para a barriga de Derek -ficaremos juntos para sempre meu amor, aquela conversa de psicólogos , não eram eles, eram psiquiatras , que cuidavam da pessoa que eu me tornei depois de você ter nos deixado, isso tudo é culpa sua Derek... Mas agora não importa mais por que nós vamos ficar juntos para sempre! Sabe uma vez eu ouvi dizer que temos que aprender a viver de novo, mas a melhor maneira de aprender a viver de novo é morrendo , adeus Derek. Até a eternidade.- o olhar de Stiles era sínico, beirando a loucura ou além dela.
     -Stiles não faça isso por fa... - então aconteceu um disparo contra a barriga de Derek , não demorou muito para o mesmo começa a tossir sangue.- por que fez isso?
      -para ficarmos juntos não entende?- Stiles dá um selinho em Derek sujando sua boca de sangue.
     Então o segundo disparo acontece, Stiles larga a arma e espera o buraco que fez em seu peito começar a sangrar. -eu te amo Derek- Stiles cai morto nos braços de Derek.
      -eu t-também te amo s-Stiles- Derek cai no tronco da árvore com Stiles em cima de si. Os dois corpos já não tinham mais vida mas continuavam juntos ... Para sempre...

Fim

Learn AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora