as grades separaram eles

400 43 1
                                    

__________Derek

Pensamentos de Derek:
Eu vi Stiles sair por aquela porta junto com cora chorando, então depois disso caiu a ficha , eu estava prestes a entrar numa faze nula da minha vida, vou perder alguns anos , mas vai ser por uma boa causa.
Pensamentos off.

Depois de tudo isso Derek sentiu no sofá , ainda com a faca na mão, Derek arregaçou as mangas do seu pijama sujo de sangue então direcionou a lâmina para seu braço. Quando estava prestes a se cortar ele mudou de ideia, então direcionou a faca para seu peito, ele estava prestes a cometer suicídio , mas ele escutou as sirenes então desistiu .
Derek , calmamente observou os policiais arrombarem a porta e levá-lo para a viatura que estava a caminho da delegacia, depois de algumas horas ele foi colocado numa cela pequena que havia lá.
Derek deitou no banco que havia lá e deixou as horas Passarem e a sua vida escapar pelas suas mãos.
Alguns minutos depois um policial chega e logo Derek pergunta:
-eu tenho direito a uma ligação certo?
- sim, mas não agora.
-quando vou poder usar o telefone?
-só depois de sete horas aqui!
-obrigado.
-para um assassino você é bem educado!
-sim...

__________Stiles

Um mês depois:

- Stiles, filho, você não vai para a escola? Já está faltando aula demais! Eu sei que você não se sente bem mas você tem que completar o segundo grau.
-claro mãe. Me leva?
-sim, venha coma alguma coisa antes de ir.- a mãe de Stiles sai do quarto.
O telefone toca, Stiles desce e atende.
- alô?
-olá ! Prisão do condado de Beacon, Derek Hale quer falar com o senhor, você está disponível?-um homem com a voz meio esganiçada falou.
-sim- Stiles sentiu seu coração falhar por um segundo.
-um segundo por favor- a linha ficou muda por uns segundo até que aquela voz grossa e rouca deu lugar ao silêncio- Stiles? É você?
-sim , sou eu! Você soa cansado... Derek está acontecendo algo?
- a comida daqui não é uma das melhores. Semana passada peguei um resfriado , mas já está passando , e eu estou com uma virose...
-quanto é sua dívida?
-Stiles...
-quanto é sua dívida?-falou mais seco agora.
- 30 mil .
- dentro de sete anos eu consigo esse dinheiro, arranjo um emprego e vou economizar e aí eu te tiro daí.
-Stiles você não precisa fazer isso , vai viver sua vida caramba !
-eu nunca tive uma vida, eu só existia Derek , quando você chegou eu comecei a viver.- Stiles desliga o telefone.

Ele deslisa na parede até chegar no chão, tremendo de raiva. Stiles respira fundo, ergue a cabeça, se levanta e vai para a escola no carro da mãe.

-você falou com ele?
-uhum.
- ele está bem?- Cláudia parecia preocupada.
-não.
-Tchau-eles chegam na escola.
Stiles sai do carro sem falar nada.
Quando chega no portão encontra Scott que vem falar com Stiles.
-vai a merda Scott, cansei de você, cansei de vocês , da falsidade de vocês.
-você não é ninguém sem a gente!
-eu nunca fui ninguém Scott, nenhum de nós nunca foi Alguém.
-te vejo no inferno.
- a vida já é um inferno. Mas eu ainda quero ver vocês queimarem. -Stiles foi para a sala é sentou no lugar onde Derek sentava, e passou o dia s-sem falar uma palavra sequer.

__________ Derek

Passaram -se dois anos desde a morte de Antony. Derek deixou a barba crescer. A depressão havia tomado controle de sua mente . Seus braços estavam totalmente mutilados . Em seus olhos havia espanto , medo , loucura. Mas havia amor .
Trinta minutos depois de se levantar , Derek foi comer algo na cantina da prisão. Então decidiu ir até os telefones para tentar ligar para Stiles.
-alo?
-oi senhora Stilinski!
-Derek!
-sim... Stiles está?
- ele está trabalhando , desculpe. Mas se quiser ligar daqui a umas duas horas ele vai estar em casa.
-ok, boa tarde .
-tchau Derek.

Derek voltou para a sua cela e deitou, começou a pensar, em tudo , Cora e Laura. Stiles . Cláudia. Antony.

"Aonde tinha parado? O que realmente estava fazendo? " Pensou. Logo colocou um sorriso cínico na cara, repetindo mentalmente que Stiles iria tirá-lo dali.

Learn AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora