Se estuver passando pelo inferno, continue andando.

551 57 3
                                    

     "Stiles passou a tarde limpando a casa com sua mãe. Agora estava descansando e mexendo nas suas redes sociais.
     Ele sente seu celular vibrar.
     Ele olha a tela: número desconhecido.
    
      - é o Derek, preciso de sua ajuda. =<"
    
     - o q foi cara?
     -meu pai, me colocou pra fora de casa, eu sei que é pedir muito , já que eu te conheço a basicamente menos de vinte e quatro horas, mas será que eu poderia passar a noite aí na sua casa?
     -claro, eu vou arrumar uma cama, não vai dar tempo de arrumar o quarto de hóspedes.
     Stiles mandou o endereço de sua casa
     - chego aí em 15 minutos.
     -A porta vai estar aberta, caso eu estiver tomando banho .

__________Stiles
   
     Stiles começou a arrumar uma cama improvisada ao lado da sua no chão já que o quarto de hóspedes estava empoeirado e sujo. Depois foi tomar um banho.
     Ao terminar o banho ouve a campainha ser tocada , coloca um blusa e vai enrolado na toalha mesmo, atender a porta .
   
     - oi Derek. Entra por favor! Fique à vontade, olha eu vou me trocar ai se você quiser conversar , a gente pode ... Conversar obviamente. Volto em dois toques.
     - ok.
     
     Stiles subiu como um jato até seu quarto colocou sua cueca e uma calça de moletom e desceu o mais rápido que pôde.
   
     - então, vamos subir?
     -vamos- Stiles quase conseguia apalpar a tensão de Derek no ar.
     - então, por que seu pai te colocou pra fora de casa?
     - isso é meio complicado, mas vamos pelo começo, há muito tempo, desde a morte da minha mãe , eu não me dou bem com meu pai , ele sempre foi muito rude e não tinha muitos limites , então um ódio foi sendo depositado internamente em meu ser. Hoje, ele perguntou se eu estava afim de uma garota , aí eu falei que eu estava afim de um garoto , discutimos, eu acabei ameaçando ele com uma faca e ele me deu três dia para eu sair da casa dele.
     Stiles não disse nada, só abraçou o maior, as vezes abraços , valem muito mais que qualquer palavra ou discurso de consolo.
     Quando Stiles se deu por conta, Derek havia adormecido . Deixou-o na sua cama , e deitou na cama que estava no chão.
     Stiles estava quase caindo no sono, então ele sente a mão de Derek. E um murmuro vindo do maior- obrigado .
     - disponha.
     Eles adormeceram ali, de mãos dadas.

__________Derek

     Derek acordou, por um momento esqueceu que estava na casa de Stiles .
     Ele deu uma melhorada olhada em volta, ele não estava lá, devia estar no andar de baixo.
    Derek desceu.
  
     - Stiles?
     - ele foi comprar pão, e você é?
     - Derek desculpe-me , você deve ser a mãe de Stiles.
     - a própria, agora eu que me desculpo pela grosseria, mas como chegou aqui em casa? Digo , que horas?
     - eu não me lembro...
     -onze horas mãe- Stiles entra triunfalmente pela porta.- depois a gente conversa sobre isso mãe.
     -ok filho, eu vou subir. Até.
     - obrigado- disse Derek num sussurro enquanto Cláudia subia.
     - então que horas você vai pegar suas coisas?
     -e-eh o q-que?
     - seu pai te deu três dias, é melhor ser rápido.
     - m-mas eu não posso ficar aqui, é pedir demais , e sua mãe não vai aceitar suponho eu .... 
     - ela não vai se incomodar se você não incomodar ela.
     - mas...
     - sem mais , daqui à uma hora saímos para pegar suas coisas.
     - não acha que devemos falar com sua mãe primeiro?
     -vamos fazer isso agora!
     - então está bem.

__________Stiles
 
     Depois de uma longa conversa com Cláudia , ela até pediu para que Derek ficasse , foi estranho já que não é do feitio de sua mãe ser tão simpática, mas ela teve pena dele talvez.
    
     - Derek, vamos. Temos coisas para trazer.-Stiles disse saido pela porta e entrando em seu jeep.
     - sim.
    
     Chegando lá, Stiles subiu para para o quarto de Derek sem ao menos se importar se alguém estava na casa dele , Stiles pegou ódio pelo pai de Derek.
     Derek ia atrás de Stiles com um ar melancólico.
     
     - quem é esse Dere?- uma menininha aparece no meio do caminho.
     - é meu amigo Laura, Dere está dormindo na casa dele enquanto não arranja um lugar para eu você e Cora morarmos . Em pouco tempo vocês vão morar com Dere.

     A pequena foi e abraçou aquele ser gigante cheio de músculos chamado Derek.
    
     -isso é muita fofura para o meu coração- Stiles interrompe.
     - eu acho que você quer participar do nosso abraço.
     -e-eh oi?- Stiles havia virado um tomate de tal vermelho que estava.
     -vem cá- Derek é Laura o abraçaram, era muita fofura para uma pessoa só.
      - eu tô tendo uma overdose diabética aqui, vocês são muito fofos .
     -Derek?-agora era vez de Cora se juntar ao abraço.
     - oi Cora.
     - você vai mesmo?
     - é por pouco tempo , até eu achar um emprego e conseguir alugar um lugar.
     - vamos sentir sua falta .
     - quem é que vai me ajudar a levar as minhas coisas para o carro?
     - eu!- os três disseram em uníssono.
    
__________Derek
  
     Em três horas eles conseguiram levar tudo para o carro, não eram muitas coisas, mas até encaixotar tudo levou bastante tempo.
     Ao chegarem na casa de Stiles , a mãe dele desceu , abriu a porta e começou a tirar as coisas do porta-malas, sem ao menos os dois garotos terem saído de dentro do carro.

     - Senhora Stilinski, não precisa se incomodar, eu posso levar tudo.
     - imagine, não é trabalho nenhum.
     - é sério , vocês já estão me ajudando muito deixando eu morar aqui com vocês , não se incomodem.
     - já que você insiste.
     -obrigado.
     - pode levar para o quarto de hóspedes, é a porta na frente do quarto de Stiles.
     - você pode impedir a minha mãe de te ajudar , mas não eu- Stiles disse enquanto sua mãe entrava em casa.- falando nisso, me dê suas lâminas- Stiles estendeu a mão.
     - pra quê?
     - aqui em casa , pelo menos comigo perto, vice não vai fazer isso. Agora me dê suas lâminas.
     
     Derek abriu a carteira , tirou duas lâminas de dentro dela e entregou-as para Stiles.

     - agora podemos levar as caixas.

Learn AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora