_________Derek
- Derek, quer carona para ir pra escola?- meu pai me perguntou.
- sim.- respondeu seco.
- então vamos.
O caminho até a escola foi silencioso, Derek não gostava de seu pai, ele sabia disso , ele também não gostava muito de derek, então nenhum dos dois fazia questão de cortar o silêncio mortal que havia entre nós.
Chegando lá, a mesma coisa: os grupinhos ,os solitários depressivos e Derek . Seguiu direto para seu armário para pegar os livros e então seguir para a aula de biologia.
__________Stiles
-estou indo mãe, beijos.-Stiles gritou da porta da frente logo entrando no jeep.
Foi um caminho curto até a escola, chegando lá, ele vestiu sua máscara de vida perfeita e de garoto popular , para então encontrar seus "amigos".- oi gente!
- Stiles que blusa é essa? Pegou suas roupas no armário de um mendigo?- Lydia de cara sem ao menos dar um simples "oi" criticando sua vestimenta simples.
- e você foi na loja da Barbie se vestir querida?- Stiles solta seco olhando sua saia rosa , blusa roxa e botas brancas.
- Gente não vamos nos matar são só roupas, pra que tanto auê?- Scott separou a discussão, Stiles nunca se deu bem com a ruiva.
- vamos , temos aula de biologia!
Stiles saiu andando apressado deixando os outros amigos para trás.
Quando adentrou a sala , olhou para o fundo onde havia uma carteira isolada, para poder esfriar a cabeça do grupo falsiane do colégio.
À sua frente sentava Danny , o goleiro do time de lacross do colégio, do sou lado havia um nerd qualquer e do outro lado um menino que nunca havia visto, se é que dá pra chamar ele de menino, ele tá mais pra homem comedor de menininhas , mas ao contrário do ar de machão que "deveria" exalar , ele parecia triste... Triste não, vazio. Era como se Stiles pudesse sentir sua tristeza, então depois daquele momento Stiles perdeu o pouco de foco que tinha e passou a pensar na vida.__________Derek
- Derek estava folheando seu livro de biologia , quando olha para o lado e vê sentado um garoto do grupinho dos populares, havia duas coisas estranhas. Primeiro: aquela cadeira sempre estava vazia, pois ninguém queria sentar ao lado do remetente. Segundo : ele era do grupo dos populares , deveria sentar no meio da sala junto com seu grupo de gliter e perfeição.
Derek analisou o menino de touca azul e óculos com armação preta , e logo percebeu que ele não era igual aos outros amigos dele, ele só aparentava ser assim, mas bastava olhar mais de perto para ver a sua verdadeira natureza . Derek sentiu uma atração instantânea por ele , o que era estranho, nunca havia sentido atração por garotos, mas ele realmente não ligava, na verdade ligava para poucas coisas.
De repente Derek é tirado de seus devaneios pelo menino de touca.
- oi, meu nome é Stiles , você é novo? Nunca te vi aqui.
- na verdade não, eu estou aqui desde o ano passado.
- você repetiu?
- infelizmente.
- e você é ?
- não sei se devo lhe contar essa informação.
-por que? Posso saber?
- tenho que terminar de tirar minhas conclusões.
- ok eu acho.-Stiles voltou a prestar atenção na aula e deixou de lado o moreno .
___________StilesDepois de mais duas aulas chatas e um cara misterioso da sua classe de biologia , veio o intervalo para o alívio de todos , inclusive o de Stiles
Estava a caminho do refeitório quando viu o menino misterioso sentado debaixo da janela gigante do corredor mais vazio da escola. Estava decidido a conhecê-lo .
Depois de pegar seu sanduíche na cantina voltou ao lugar onde o garoto estava, se não tivesse amarrado os seus sapatos , tropeçado no cadarço e caído bem na frente dele. Que vergonha.__________Derek
Derek estava no seu transe matinal quando é interrompido por um barulho , ou melhor um adolescente no chão.
- você está bem? - Derek perguntou à Stiles
- sim eu só... Aí.... Eu bati meu quadril.
- Derek.
- o que?
- meu nome, é Derek.
- ah sim , tirou suas conclusões?
- sim.
- quais foram elas?
- que você esconde muita coisa, até de si mesmo.
- tem razão, não é fácil vestir uma máscara de falsidade e vir para o colégio viver a vida perfeita sem erros.
- eu era como você mas não era falso, era legal, até que meus amigos se afastaram , e então eu fiquei pra trás.
- que triste.
- eu já me acostumei...
- seu braço ele está sangrando- havia gotas de sangue pingando no chão.
- ah isso não é nada...
- você se corta! Não parece , sua pose de machão não deixa isso aparecer.
- eu ... Eu tenho depressão.- Derek assumiu com medo da reação do menor.
- não se preocupe, isso é um bom sinal , pelo menos você demonstra suas emoções, eu não tenho essa habilidade, não posso demonstrar emoções, você deve saber o por que, e quando você não consegue mais demonstrar suas emoções, aquilo vai se depositando dentro de si , e cada vez mais você vai criando ódio e raiva, isso te faz sentir bem, te faz gostar disso , e te faz ficar em um estado de indecisão, e de uma hora para a outra você não é você mesmo. Você tem que atuar todo dia, pois você não sabe mais como é viver sendo você mesmo.Derek estava sem palavras. Como um serzinho tão fofo e frágil podia sentir tudo isso.
- bem eh... Se quiser um amigo para poder ser normal, não que eu seja normal , pode contar comigo.
Stiles abraçou Derek , que se assustou por tal ato- obrigado, seremos grandes amigos , prevejo isso! Você tem carona para ir pra casa?
- na verdade n-não .
- agora tem, me espere no estacionamento, quando você vir um jeep azul, balance os braços ou algo do tipo, agora tenho que ir, tenho aula com o Harris. Até o final da aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learn Again
FanfictionBeacon Hills é uma cidade calma, raramente acontecem coisas extraordinárias, as pessoas não mudavam, mas, de tempos em tempos, as pessoas aprendiam a viver novamente, ou pelo menos duas delas: Derek e Stiles. Derek é um cara bonito, forte e musculo...