O corte que atrapalhou tudo

442 51 4
                                    

__________Derek

     Eram dez horas, Stiles estava dormindo no peito de Derek, Derek tinha acabado de acordar com o telefone tocando. Era Cora.
    
     - alô Cora?
     -D-D-Derek, vem pra casa ag-gora - Cora estava chorando do outro lado da linha.
     -estou indo me dê cinco minutos e estou aí!
    
     Derek desliga o telefone e chacoalha Stiles para ele acordar.

      -Stiles acorda agora , vamos!
      - o que foi?
     - Cora, ela está desesperada! Vamos, não dá tempo de trocar de roupa.
 
      Os dois entraram no carro de -Stiles rapidamente . Foram de pijama mesmo.
     Chegando lá , Derek abre a porta e dá de cara com Cora ajoelhada no chão da sala.

     -Cora ? O que aconteceu?
     -Cozinha!
    
      Derek vê uma faca ensanguentada na mão de Cora, então corre até a cozinha é vê o corpo de seu pai estirado no chão com um corte no peito.

     -Cora trás a faca.
     -Derek o que você vai fazer?-Stiles chega mais perto.
     - o certo!

     Derek pega a faca da mão de Cora e começa a passar sangue na mão e na faca.

     - pegue álcool e querosene , limpe as mãos , você tem que pegar Laura e fugir , vão para o Canadá, para a casa de Cleveland, ele vai receber vocês muito bem! - Derek dá um beijo na testa de Cora- suba faça o que eu mandei pegue Laura e suas coisas, quando você estiver bem longe daqui, chame a polícia! Adeus Cora.
     -Derek...
     -desculpe, fale pra Laura que um dia eu voltarei!
    
     Cora abaixou a cabeça e foi fazer o que Derek mandou.
   
      -vai realmente fazer isso? -Stiles falou quase num sussurro.
      -vão ir atrás dela se eu não fizer isso, eu não posso fazer isso, criar Laura sem Cora, eu não saberia lidar com isso...
     - então, eu acho que é um adeus?- Stiles olha para Derek com os olhos cheios de água- quando você sair de lá eu vou estar lá, te esperando , de braços abertos- Stiles já tinha se deixado levar pelos soluços e as lágrimas.
     - pegue minhas coisas, queime tudo , por favor- Derek também deixou as lágrimas descerem por seu rosto pesadamente.
     -eu vou dar uma carona para cora! E então eu vou voltar , eu vou com você, eu não posso viver mais sem você! Não posso , você me ensinou a viver novamente. Vice me ensinou como é viver de verdade, nesses últimos dias , aprendi muita coisa. Por favor não faça isso sozinho...-Derek calou Stiles com um beijo, um beijo simples, calmo e transparente.
     -vai, quando eu voltar , vamos viver novamente , mas não espere por mim, é bobagem, seja quem você foi comigo, não seja aquele garoto que você é quando você está com aquelas pessoas , diga para sua mãe que eu agradeço muito. Agora pega Cora e sai daqui por favor.
    -até Derek!

__________N.F.

Hey já que vocês não deram nenhuma estrelinha ou se quer visualizaram o outro capítulo , o que não é novidade para mim, vai ser mais curto esse capítulo.
Até.

Learn AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora