-obrigado .
-pelo que?
- por existir.
-de nada eu acho... Você me deixou confuso.
- bem, trouxe casaco? Tá frio aqui!
- não... Mas... Esquece.
- fala!
- e-eu poderia sabe... Te abraçar, -c-claro se você quiser.
Stiles não disse nada , só sorriu e abraçou o maior.
-quem horas você quer voltar hein Derek?
- depois do nascer do sol.
-nossa , vai demorar até lá.
-vale a pena , mas se você quiser esperar no carro eu fico com você e te acordo quando o sol começar a nascer.
-vamos ficar aqui, quando nascer o sol me avise-stiles virou para o lado e adormeceu em questão de minutos.
Derek o observou e depois voltou a analisar a vista da cidade.__________Stiles
- sti, sti! Acorda!-Stiles por um momento esqueceu onde estava então olhou para o céu começando a ficar laranja e lembrou.
-isso é lindo! Nossa Derek como você descobriu esse lugar?
-minha mãe, ela trazia a gente aqui enquanto papai viajava à trabalho, fazíamos pequenique embaixo dessa árvore.
-estou sem palavras -Stiles estava hipnotizado pelo nascer do sol.
-as vezes venho aqui quando quero ficar sozinho.
-não vai mais vir sozinho, da próxima vez vai ter que me trazer , não só da próxima vez como todas elas.
-pode deixar , vai ser frequente , da próxima vez vamos vir preparados.
-para quê?
-para passar a noite aqui!
-verdade...
Uma pausa silenciosa se fez enquanto os dois observavam o céu.
-Derek.
- o que foi?-Stiles olhou diretamente nos olhos dele.
-por que tá esperando tanto?
-pra que?
- pra admitir.
-o quê?
-quem você tá afim de mim!
-e-eh- Derek virou um tomate- q-quem disse i-isso?
- tá escrito na sua testa.
- eh... Me desculpe.
- não se desculpe.
- por que?
- não foi um erro.
-então... Você tem o poder de me deixar confuso.
-ah meu Deus! Cala a boca e me beija.
Stiles partiu para cima de Derek, juntando seus lábios e roçando suas línguas .
-ainda confuso?
-não.
Stiles deitou no peito de Derek.
-temos que ir
-vamos ficar mais um pouco- Stiles fez uma cara de cachorrinho que caiu do caminha de mudança.
- isso tem um preço.
- qual seu preço?
- mais um beijo!
Dessa vez o beijo foi mais lento, calmo e apaixonado, explorando todos os cantos da boca do parceiro.
- pago?
-sim.
-de agora em diante você tem que cobrar mais coisas.
Derek riu.
-agora vamos-Stiles se levantou- estou morto de fome- e desceu da árvore.
-e eu estou morto de sono.
- quando chegarmos em casa você pode dormir na minha cama.
-e onde você vai dormir?
-na minha cama .__________Derek
- quer comer o que?- Derek pergunta para Stiles.
- sei lá, uma sanduíche pode ser.
-dois sanduíches saindo.
-Scott deve estar querendo me matar.
- como alguém poderia querer matar você.
- pergunta pro Harris, ele me odeia.
- eu não te odeio.
- bom saber.
- pega -Derek entrega o sanduíche para Stiles.
-vem, a gente come lá em cima-ekes sobem para o quarto de Stiles.
-o meu quarto tem cama de casal-Derek cochicha no ouvido de Stiles.
-então é pra lá que nós vamos!Terminando de comer seus sanduíches eles seguem para o quarto de Derek.
- sabe eu estive pensando, desde quando você percebeu que eu gostava de você?
-desde quando você veio morar aqui!
- menino esperto-Derek deu um selinho em Stiles.
-ok , agora , meu príncipe encantado , precisamos dormir , depois a gente continua.__________Stiles
-bom dia!
-boa tarde né, já são três da tarde.
-ai merda, será que minha mãe viu a gente aqui?
-achou que não, por que ela saiu, meia hora depois da gente chegar .
- eu esqueci , ela foi pra igreja.
- então onde ela está até agora?
- deve ter saído com o namorado dela.
- hm . Isso significa que temos a tarde inteira para nós?
-sim.
-legal, quero dormir mais.
- ok , vou tomar banho e fazer algo para nós e então eu te chamo.
Stiles desceu e fritou alguns ovos com bacon e fez um suco de laranja que havia ali na bancada da cozinha.
Stiles estava pensando como tudo mudou de uma hora para a outra , o que estava acontecendo, como se sentia. Ele estava num estado de êxtase e calmaria , mas ele sabe que alguma hora seus antigos sentimentos viriam a tona e então, talvez Derek parasse de gostar dele. Aquilo fez Stiles ficar triste, e sentir uma dor , como se tivesse sido esfaqueado.-não posso deixar isso tomar conta de mim-sussurrou.
-quem foi , Stiles?
-acordou é?
-sim, que cheiro bom...
-sente-se , fiz ovos com bacon e suco de laranja.
-estou com muita fome, obrigado!
-Derek, precisamos conversar!
-é sobre ontem ? Por que se for tudo bem eu não vou ficar chateado ...
-não, não, absolutamente não!é que eu tenho um problema, e antes que você tome a decisão errada de querer me namorar, precisava te contar isso.
-você tem alguma doença terminal ou algo do tipo?
-não, eu tenho ,na maioria das vezes quando me irritam, vontade de matar as pessoas , literalmente, também não suporto coisas irritantes , pessoas muito extravagantes e nojentas , fico pensando em várias formas de mata-la , eu acho que não vai querer ter um louco como namorado.
-você é o louco mais , bonito , fofinho, gato, sedutor de todos , e inclusive , a partir de agora meu! Se vontade de matar pessoas é o problema , então pegue sua faca que vamos matar juntos.
-qual é o seu problema?
- o mesmo que o seu!
-seu idiota-Stiles beijou Derek, ferozmente, até a falta de ar acabar separando os dois.
-não, eu sou seu idiota!_____________________autor
Só vou postar o próximo capítulo quando houverem por volta de oito estrelinhas , então vocês (que no caso devem ser tipo umas cinco seis pessoas ) me ajudem , por que é deprimente não ter estrelinhas ou comentários quando vc se esforça tanto.
Até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learn Again
FanfictionBeacon Hills é uma cidade calma, raramente acontecem coisas extraordinárias, as pessoas não mudavam, mas, de tempos em tempos, as pessoas aprendiam a viver novamente, ou pelo menos duas delas: Derek e Stiles. Derek é um cara bonito, forte e musculo...