Quando vi Phoebe, não pude conter um sorriso, andei um pouco mais rápido e a abracei.
— Meu Deus, você está linda!— disse após abracá-la e a segurando sua mão para que ela desse uma voltinha — Que saudade que eu estava de você!
— UAU! Linda está você! Que arraso! — ela me olhou de cima à baixo e soltou um assobio.
— Phoebe! Por favor! — eu disse, envergonhada por ver que todos estavam nos olhando.
— O que foi? Eu não estou mentindo, você não tem nada que se envergonhar! E eu também estava morrendo de saudade de você, vem cá! — ela me puxou para outro abraço.
— Ai, como eu sinto a sua falta em Detroit.— minha voz falhou.
— Pare agora o que está fazendo! Nós viemos aqui para nos divertir, então nem invente de ficar toda sentimental!— ela me advertiu.
— Ok, ok! Já parei!— disse isso e respirei fundo.
— Agora vamos entrar e aproveitar a nossa noite!— disse ela, me puxando pela mão.
Phoebe mostrou nossas credenciais ao segurança e pouco tempo depois, entramos na Luxe. A Luxe era a melhor boate na cidade, seu ambiente era totalmente glamouroso. Eu quase não havia vindo nessa boate, mas nunca esqueci como ela era. No térreo havia um grande ambiente aberto, como se fosse um galpão, onde ficava a pista de dança. Também no térreo, havia um grande bar que tomava conta de uma parede inteira ao fundo da boate. Na parede ao lado esquerdo do bar havia um pequeno palco onde os DJ's colocavam seus equipamentos para comandarem as festas. O palco, no entanto, era mutável, ás vezes o trocavam por algo maior para apresentações de bandas alternativas. O segundo andar tomava toda a volta da boate, sendo assim, quem estava embaixo podia ver quem estava em cima e vice-versa. Na mesma parede do bar, no segundo andar, havia a área VIP, com um outro bar, um pouco menor. Na maioria do andar superior podíamos ver que era repleto de pequenas mesas de metal dourado e cadeiras, bancos e poltronas vermelhas, caso as pessoas quisessem beber e conversar mais à vontade. As paredes da Luxe eram todas pretas, o que dava total destaque aos toques de dourado e vermelho. E em todos os lugares possíveis, havia lustres de cristal, o que fazia o ambiente parecer ainda mais luxuoso. Não havia uma vez em que eu fosse à essa boate e não ficasse impressionada sobre o quanto era luxuosa. Phoebe viu minha cara embasbacada e me tirou do transe.
— Hey! — ela disse, estalando os dedos.— Eu pensava que tínhamos vindo aqui para beber e dançar, e não para admirar a arquitetura e decoração da boate, que afinal, você já conhece!
— Desculpe, você tem razão! É que eu sempre fui apaixonada por essa boate, e há tanto tempo não vinha aqui— disse, envergonhada.
— Ok, acho que você precisa de uma bebida! E depois: pista de dança!— ela disse e novamente me puxou pela mão.
— Tudo bem.— disse, a seguindo.
Chegamos ao bar e estava lotado. Tivemos que esperar ao menos 10 minutos para conseguirmos pedir nossas bebidas.
— Duas tequilas!— Phoebe gritou para o bartender.
— Não! Isso é muito forte!— gritei para ela.
— Por favor, Margot!— ela me repreendeu.— Não vamos passar a noite toda sóbrias, né? E eu prometo que não vamos beber além da conta.
— Tudo bem, eu confio em você... — disse, vacilando um pouco.
— Não use esse tom de voz, quando foi que eu te deixei na mão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holding Onto Heaven
RomanceAviso: A história originalmente foi pensada para ser um livro erótico, porém os personagens me levaram para outro caminho, então depois de muito pensar, decidi que seria melhor seguir a história como um romance mais doce e deixar o projeto de um li...