o recomeço

13 1 0
                                    

Já era quase três da manhã e Kizy estava deitada em sua cama olhando para o teto tentando imaginar como sua vida seria dali pra frente , depois da perda de seu pai tudo tinha ficado difícil, tinha que tomar conta do bar que o pai lhe deixara ,mas sentia uma grande dor no coração toda vez que pensava se as coisas fossem diferente , se ela tivesse conseguido realizar o seu sonho de estar na estrada tocando suas músicas pro mundo inteiro .

Não que sua vida fosse ruim, mas também não era do jeito que tinha imaginado.  Com seus 23 anos ela agora só pensa em manter sua vida em ordem , tocava no bar sempre que tinha tempo pra não perder o costume de deixar a música levar sua alma pra longe e toda vez que ela tocava fechava os olhos e se imaginava em vários lugares  pelo mundo.

Olhando mais uma vez pro relógio ela vê como tinha perdido noção do tempo em meio ao turbilhão de pensamentos, desejava que seu pai ainda estivesse ali pra lhe ajudar e que só por mais uma vez tudo fosse de novo como era antes. Ela sente uma lagrima escorrer pelo seu rosto.

Seu celular tocar ao som de skillet no mais alto volume, ela é despertada do seu sono, acorda assustada e vê que já é de manhã, olha pra tela e vê que é Bob seu melhor amigo que é também quem a ajuda a administrar o bar . Eles são amigos desde sempre , é como se ele fosse o seu irmão mais velho, sua única "família" agora.

-Oi Bob porque ta ligando tao cedo?- fala com voz de sono quase imperceptível

- Oi Florzinha desculpa te acordar mas acabei de chegar aqui no bar e descobri que um dos canos estourou,  esta tudo debaixo d'agua, não sei como você não acordou com todo o barulho, bati aí na sua porta mas parece que você não me ouviu.

- Puta que pariu! Só me faltava mais essa agora...

- Esta um caos aqui, desce assim que puder .

- OK.

Kizy levantou em um pulo , não acreditava que quando achava que tudo tava se acalmando aparecia alguma bomba pra resolver . Escovou os dentes correndo , vestiu uma regata branca e um shorts preto todo desfiado e pegou seu velho coturno, amarrou os cabelos em  rabo de cavalo desarrumado e desceu .

Seu apartamento ficava em cima do bar e era o velho deposito que ela fez de casa , já que não podia mais bancar a casa que vivia com seu pai. O bar tinha acumulado muita divida durante os anos , então ela tinha que economizar todo possível , pra conseguir manter o bar e a casa funcionando .

ps: esse video é da musica do toque do celular ...

-Ai meu Deus ! Olha só pra isso , ta parecendo um rio, mas que porra aconteceu aqui?? - ela fala olhando pra todo o teto que parecia que ia desabar a qualquer momento .

-Pois é , falei que a coisa era seria , parece infiltração. Não tem vazamentos no apartamento ??

- Não que eu tenha reparado , não passo muito tempo por lá , já que o bar me consome.

-A gente vai ter que dar um jeito nisso , o bar não pode ficar fechado por muito tempo , você sabe que precisamos muito da grana .

-Eu sei bem Bob. Liga pra alguem resolver isso aqui. Tenho que sair volto mais tarde .

- OK baby , ate mais .

Sweet GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora