As noites agitadas no bar aumentava a cada dia, ate nos dias em que mau costumava ter clientes agora eram cheios de gente e sempre aparecia alguma banda nova querendo tocar. O "Crazy" finalmente estava no topo dos melhores bar da cidade, ate que uma noticia o qual ninguém esperava acaba com tudo , tirando a única coisa em que Kizy ainda tinha.
Um cara chamado Tyler entra no bar naquela noite , parecia um cliente qualquer , usava um boné vermelho , uma camisa xadrez , e uma calça Jean bem surrada, lembrava aqueles lenhadores que a gente vê nos filmes .
- Esse bar aqui é meu , James perdeu pra mim em uma aposta , eu quero o que é meu!!
O cara falava tao alto , já devia estar bêbado porque mal conseguia pronunciar as palavras sem se enrolar.
- Oi eu sou Kizy a filha de James o senhor deve ter se enganado , meu pai deixou essa bar pra mim.
- Você tem algum documento que prove isso mocinha ?
- Não eu não tenho , mas todo mundo sabe que esse bar aqui é meu! É melhor o senhor ir embora se não eu vou chamar a polícia .
- Isso chama a policia e eu já mostro o papel que eu tenho aqui dizendo que esse bar é meu.
Bob pega o papel das mãos do cara e vê é algum tipo de confissão assinada pelo pai de Kizy. Mas não diz exatamente que o bar é dele .
Kizy congelou , isso não podia ta acontecendo com ela , mais uma vez quando as coisas estavam indo bem vem a vida e tira mais alguma coisa que ela ama. Sem saber o que fazer ela faz a única coisa que vem na cabeça, ela saí correndo porta a fora, as lágrimas começam a queimar em seus olhos , ela lembra do ultimo pedido que seu pai lhe fez que era pra ela assumir o bar , pra levar adiante aquele sonho que agora seria dela.
Ela chorava por pensar que poderia perder tudo mais uma vez, já não bastava ter perdido o pai , agora o bar que era a única coisa que tinha na vida. Não tinha mais familia pra ajudar, não teria mais nem uma casa agora .Quando se deu conta já estava bem longe de casa , nem lembrava de ter andado tanto assim , ela senta em um velho ponto de ônibus e fica por lá por mais um tempo.
Ela só queria que tudo aquilo fosse um pesadelo em que ela iria acordar em sua cama assustada , mas não tem tanta certeza assim afinal o cara do bar parecia mesmo que tinha um papel que lhe dava direito ao bar. O sonho mais uma vez tinha acabado.
Vasculhou nos bolsos da calça procurando o celular, precisava ligar pra Bob ir busca-la. Achou o aparelho mas a bateria já estava quase zerada , mesmo assim tentou ligar mas não deu tempo , a bateria zerou , desligando o celular. Abaixou a cabeça com as mãos apoiadas no joelho , fechou os olhos e esperou.
Não demorou para que Adam chegasse a cidade, ele tinha acabado de entrar no bar quando ficou sabendo da história .
- Hei docinho você me deixou assustado, não sabia onde você estava , fiquei rodando a cidade toda atras de você
Kizy levanta a cabeça e vê Adam ali parado pra fora do seu carro esportivo. Ela corre para os seus braços e deixa as lagrimas caírem
- Desculpa eu não queria te deixar preocupada , na verdade nem sabia que você estava voltando.
- Eu ia te fazer uma surpresa , quando cheguei no bar Bob me contou o que tinha acontecido e eu sai correndo pra ver se te achava.
- Isso parece um pesadelo, não acredito que posso mesmo perder o bar...
-Parece que sim amor , mas a gente vai procurar um advogado amanhã , aquele cara não vai ficar com o bar. Eu to aqui agora , nada de mau vai te acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl
Romancekizy sempre sonhou em ser uma rock star e manter o pé na estrada viajando o mundo , mas infelizmente as coisas não estavam ao seu favor...Depois que perdeu o seu pai tudo mudou ,ela se viu sozinha e dona do bar "crazy" o qual tinha herdado do pai ,p...