Chegou o grande dia da audição , todos estavam preocupados com o fim que isso teria. Kizy já sentia as mãos suarem, ela estava com medo, se aproximou da porta e entrou viu o seu advogado e logo depois viu o tal de Tyler ainda de pé próximo a mesa.
O juiz começou a sessão , leu a velha carta que Tyler tinha nas mãos .
-Pelo que vejo aqui senhor Tyler essa carta não diz exatamente que você tem direito ao bar. O que ela fala é só uma confissão sobre se o James perdesse uma tal aposta o bar seria seu, mas não tem uma testemunha que possa confirmar se isso realmente aconteceu , não é senhor Tyler ? e aqui tambem não especifica que tipo de aposta foi feita.
- Sim senhor , realmente ninguém presenciou o fato, mas tenho a assinatura dele no papel
- A assinatura é autêntica , mas teremos que fazer mais algumas averiguações sobre o assunto . A senhorita Howards tinha conhecimento dessa carta ? Pergunta a Kizy
- Não senhor , na verdade nunca tinha visto esse homem antes na vida, meu pai nunca mencionou nada a respeito . Ate no dia de sua morte ele disse que o bar seria meu, pra eu poder dar continuidade ao sonho dele . Ele jamais perderia o bar em uma aposta .
-O senhor James te deixou algum testamento ??
-Não senhor , os advogados nunca me disseram nada sobre testamento .
-Bem, verificamos os fatos que um testamento foi escrito , mas parece que ninguém sabe o paradeiro dele . Peço que ate que esse testamento seja encontrado o bar continue fechado , para que não tenha problemas futuros novamente. Caso o testamento não seja encontrado tomaremos as devidas providência. Vocês tem o prazo de 35 dias para encontrar o testamento.Sem mais a sessão esta encerrada.
Kizy se levanta sentindo um pequeno alívio, mas afinal onde estaria esse testamento ? Não lembrava de seu pai ter mencionado nada a respeito , o jeito seria tentar acha-lo pra esse pesadelo finalmente acabar.
- Sr Thomas , você sabe se meu pai tinha algum cofre no banco em que pudesse ter guardado o testamento ?
-Senhorita Howards seu pai não tinha um cofre no banco , acho que você deve procurar nas velhas coisas que ele deixou ,talvez tenha sorte ...
- Não tem outro jeito ? E se a gente não achar esse testamento ???
-Sinto muito , mas as chances de recuperar o bar sem esse testamento são minimas .
Adam se aproxima e a abraça ...
-Tudo vai se ajeitar , você vai ver , hoje mesmo vou ajudar você a procurar nas velhas coisas de seu pai .
-Obrigada - diz sem muito ânimo.
Logo que voltou para o hotel Kizy já começou a vasculhar nas velhas caixas de seu pai , encontrou velhos cartões de natal que ela tinha dado a ele , achou coisas que nem lembrava mais que existia como as fotos de quando ela tinha uns 5 anos e estava sentada na porta do bar com o pai. Uma lagrima escorre pelo seu rosto.
-Nossa eu nem me lembrava da maioria das coisas que estavam nessa caixa , meu pai gostava de guardar tudo! Teve uma época que ele começou a guardar ate as embalagens dos presentes que eu dava a ele , ate que um dia eu fiz ele jogar todas fora - ela sorri com a lembrança
- Você sente muita falta dele né? -Adam diz
-Todos os dias...
-Vem cá....- ele a abraça em uma abraço de urso e ficam assim pelos próximos cinco minutos .
-Eu tenho que achar esse testamento !
-A gente vai encontra-lo.
************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl
Romancekizy sempre sonhou em ser uma rock star e manter o pé na estrada viajando o mundo , mas infelizmente as coisas não estavam ao seu favor...Depois que perdeu o seu pai tudo mudou ,ela se viu sozinha e dona do bar "crazy" o qual tinha herdado do pai ,p...