Se passaram duas semanas desde a audiência , Kizy não chorava mais, mas também não demonstrava mas nenhum outro tipo de reação , vivia pelos cantos em busca de achar algo pra fazer da vida.
-Eu já sei o que eu tenho que fazer , preciso ficar um tempo longe ... Longe de tudo e de todos .
-Kizy você não pode simplesmente sair por aí sem rumo sem avisar a gente aonde vc está- diz Alice
-Eu posso sim! E eu vou!
-Adam não vai gostar nada disso.
-Ele vai ter que entender ...
Adam tinha voltado pra uma pequena turnê, uns shows que a banda ainda tinha que cumprir , voltaria assim que desse , sabia como Kizy precisava dele naquele momento .
Alice pega o celular na mesma hora e liga pra Adam que atende depois do terceiro toque
-Alice por que ta me ligando ? Ta tudo bem com a Kizy??
-Não ta não ! Ela ta querendo viajar sozinha sem rumo por ai e sem dar sinal de vida pra gente
-Ela ta louca se pensa que eu vou deixar ela fazer isso ,passa o telefone pra ela .
Alice olha pra Kizy que esta furiosa por ela ter ido correndo contar a Adam sobre viagem .
-Não dê ouvidos a Alice ,eu sei o que eu to fazendo , só preciso de um tempo sozinha
-Por que a gente não vai junto então , eu te ajudo e voce me ajuda .
-Não dá, eu preciso me encontrar de novo e por mais que eu queira ter você comigo , esse momento tem que ser só meu, eu vou voltar quando tiver pronta ...
-E quando vai ser isso , daqui um mês , um ano?
-Eu não sei Adam...
-Docinho por favor , vamos tentar superar tudo juntos , eu não quero perder você
-Você não vai me perder , só vou estar ausente .
-Mas eu nem vou saber onde você está !! Não quero isso , se você for não prometo que sera do mesmo jeito quando voltar ...
-Eu sei disso , mas eu não estou feliz aqui agora , não vou pedir pra esperar por mim, mas peço que não desista de mim , não ainda...
-Não sei como vou me sentir com isso depois que você partir
-O tempo dirá... Adam eu gosto pra caramba de você saiba disso
-Eu também docinho
Ela desliga o celular e já começa a fazer as malas, tem medo de mudar de ideia e depois se arrepender de não ter feito algo pra se sentir melhor .
-Então você vai mesmo ? Diz Alice
-Vou... Mas vou sentir saudades de você
-Eu também ...
Kizy joga todas as coisas que achou necessário levar no porta malas , pega suas pilhas de CDs e coloca em uma caixa no banco da frente do carro na ordem em que ira escutar , se despede com um abraço rápido na amiga e sai sem rumo .
************************************
Já começa a amanhecer quando Kizy passa por um hotelzinho de beira de estrada , nada muito luxuoso mas lugar tinha o seu charme ,cansada da viagem ela só precisa de uma boa noite de sono.
Na manha seguinte ela busca no mapa lugares que tem vontade de ir , faz uma lista e segue viagem .
Foram dois meses até que ela já tinha ido em todos os lugares da lista , mas não se sentia pronta pra voltar , sentia falta de Alice e principalmente de Adam , ela não tinha mais falado com eles desde daquele dia.
Adam se sentia solitário , ficava louco por não ter notícias de Kizy , pensava se ela estaria bem ou não, ele se sentia culpado por não estar perto quando ela tomou essa decisão de viajar , talvez ele teria conseguido fazer ela mudar de ideia , cada dia que passa as coisas só pioram , ele já não tem mais tanta força pra poder esperar por ela , ele ta magoado , porque Kizy foi a primeira garota por quem ele se interessou de verdade e se apaixonou , mas talvez nem o amor mais forte superaria toda dor que ela causou partindo assim .
Alice por outro lado segue a vida normal , sente saudades da amiga , ela e Bob se aproximaram depois que Kizy viajou , ela viu nele um amigo ou talvez poderia ser algo a mais , mas não saberia o que Kizy acharia se voltasse e encontrasse os dois juntos . Bob tentou por varias vezes descobrir onde Kizy estava mas sem sucesso .
Assim os dias seguiam , sem Kizy dar noticias , nem ao menos pra dizer se estava bem , ela sentia saudades mas tinha medo que se ligasse pra Adam ou pra Alice ela voltaria correndo pra casa .
Viajar não estava ajudando em nada ela se encontrar , só fazia se sentir mais triste e sozinha , então foi quando de repente depois de seis meses na estrada ela entende que deixou pra trás tudo que amava e que o que ela precisava sempre esteve a sua frente e ela não viu , eram os amigos que tinha , que na verdade era a familia que Deus permitiu que escolhesse , lembrou de Adam e do quanto ela o amava apesar de nunca ter dito a ele. Ela podia ter perdido o bar mas não perdeu o amor que sentia pelo seu pai , o pedacinho dele ainda estava com ela , em seu coração e não dentro de quatro paredes de um velho bar .
Já era hora de voltar pra casa será que tudo estaria do jeito que deixou ? Sera que Adam ainda estaria esperando por ela ? Ela entra no carro e segue de volta pra casa , não bem uma casa afinal quando saiu ela morava em um quarto de hotel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl
Romancekizy sempre sonhou em ser uma rock star e manter o pé na estrada viajando o mundo , mas infelizmente as coisas não estavam ao seu favor...Depois que perdeu o seu pai tudo mudou ,ela se viu sozinha e dona do bar "crazy" o qual tinha herdado do pai ,p...