amor e ódio

5 1 0
                                    

Como nem tudo são flores, Kizy sabia lá no fundo que não seria fácil ter Adam por perto todos os dias, mas ela já tinha um plano de ignora-lo e não deixar seu papo idiota te irritar. Acordou cedo e foi colocar seu plano em ação , levaria sua vida normalmente como se ele não existisse.

Já eram quase uma da tarde e ela sabia que a banda de Adam estava prestes a chegar então decidiu deixar Bob encarregado de tudo e aproveitou pra tirar a tarde pra resolver os problemas pendentes do bar.

-Bob vou até o banco , tentar negociar essas ultimas dividas do bar, vê se coloca ordem por aqui, fica de olho no idiota do Adam.

-Pode deixar meu bem, vou colocar esse cara na linha!

-Volto antes do bar abrir . tchau.

Assim que Kizy tinha acabado de virar a esquina ,Adam chega com os caras da banda para o primeiro ensaio no bar, a única coisa que o deixava animado ali , era o fato de ele ter a Kizy pra poder irritar .

-Cadê meu docinho , não vi ela hoje ainda.

-Não chama ela assim cara, ela já disse que não gosta.-Bob fala em tom irritação

-É só um apelido carinhoso , e eu sei que ela ama que eu chame ela assim , ela só não admite isso.

-Bom isso não vem ao caso... Esse é o espaço , fiquem a vontade , só não quebrem nada OK? Se vocês precisarem de alguma coisa só avisar.

-Valeu cara! -Vamo pessoal que hoje é dia de rock bebê!

O ensaio durou mais ou menos umas duas horas , eles tocaram algumas músicas nova da banda , Matthew tinha dado uma passada no bar pra ver como os meninos estavam se saindo e gostou do que viu, pela primeira vez parecia que Adam estava realmente comprometido com o trabalho , teve épocas em que ele mal queria ensaiar com a banda, só queria encher a cara e pegar mulher .A banda quase acabou , mas parece que finalmente ele estava tomando jeito.

Depois do Ensaio Adam voltou para o hotel com os meninos, a gravadora tinha reservado o melhor hotel da cidade pra banda , com direito a tudo, eles nem precisavam sair de lá a não ser pra ensaiar.  Mas Adam pensava que não tinha tanta graça assim , apesar de viver sempre cercado de gente , ele se sentia sozinho , sabia que na verdade ele não podia contar com ninguém , os caras da banda eram amigos desde sempre , mas não aqueles tipos de amigos que te ajuda , estava mais para aqueles tipos que te afunda. Ele já não estava gostando tanto dessa vida que nem antes, mas não podia largar tudo , afinal tinha o contrato pra cumprir .Ele amava tocar e estar no palco , mas não gostava do rumo que algumas coisas tinha tomado.

Primeiro dia sua missão tinha sido concluída com sucesso, não tinha se encontrado com Adam e seu dia caminhava perfeito, o que ela não esperava era que Adam não desistiria assim tão fácil de tirar ela do sério, mas a noite no bar ele sabia o que tinha que fazer.

Kizy tava distraída no bar e nem percebeu quando Adam chegou trazendo sua velha guitarra nas costas.

- E aí docinho, senti sua falta hoje.

- E aí babaca , pois eu não senti a sua... meu dia tava perfeito até agora.- bufou

-Tenho uma surpresa pra você.

- Eu não quero nada que venha de você Adam!

-No final você vai me agradecer...

-Não conte com isso.

Adam saiu e deixou kizy lá com as tarefas do bar, ela sabia que ele estava tramando alguma coisa , só não sabia o que era , até ouvir a voz dele no microfone.

- Boa noite eu sou o Adam da banda Rage Insane e estou aqui nessa noite pra tocar uma musica especialmente pra Kizy. Docinho essa é pra você!
 
Ela virou pra o Bob e gesticulou algo como "tira ele de lá agora!" Sentiu seu rosto ferver de raiva , afinal o que ele tava pensando que  estava fazendo , ele não tinha o direito de humilha-lá assim na frente de todo mundo.Ela já estava saindo de trás do balcão pra lhe dar um sermão , quando começou a escutar os primeiros acordes na guitarra, ela ficou em choque,pois ele tinha acabado de começar a tocar a sua musica favorita da banda  a musica que ela escutava todas as noites antes de dormir.

Sweet GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora