Lembranças

4 1 0
                                    


Kizy ficou com tanta raiva da situação , de como tudo estava indo com relação a Adam que a primeira coisa que fez foi ligar o radio com a  musica da sua banda favorita no volume mais alto, e começou a canta , na verdade quase gritava as palavras da musica que dizia muito com o que estava passando.

  And I don't know where I've been

And I don't know what I'm into

And I don't know what I've done to me  

(e eu não sei onde estive, e eu não sei no que estou me metendo, eu não sei o que eu fiz comigo)

Se passaram dois dias até que finalmente Alice chegou a cidade , Kizy sentiu um alivio por ter amiga por perto depois de tudo o que aconteceu.Não tinha falado com Adam desde aquela noite, ele tinha ficado ocupado com as entrevistas que a banda daria a uma revista famosa. Ela sabia que aquilo tinha mexido com ela de uma forma que não esperava, mas toda vez que por um momento se permitia sentir alguma coisa por ele , sabia que não podia porque  teria seu coração despedaçado no fim.

_Alice você chegou na hora certa !! preciso fazer coompras!

Alice a olha estranha e coloca a mão na sua testa

- Você esta doente ou alguma coisa assim ? Porque em toda minha vida nunca te vi falando em fazer compras

- Não estou doente , só preciso de uma distração 

- E isso seria por causa do Adam?

-Não exatamente , vamos você adora fazer compras então não reclame 

- Não estou reclamando só quero saber o que você está escondendo e eu sei que o Adam ta nessa história.

-Nunca consigo esconder nada de você mesmo.... Ele meio que queria me beijar na outra noite mas eu não deixei .

- Como assim você não deixou!?

- Ah Alice você sabe como ele é , não quero ser um troféu pra ele , ou um garota de uma noite só . eu realmente to começando a gostar dele e não quis estragar as coisas , mas mesmo assim ele disse que vai esperar eu estar pronta.

-Tenho que concordar o cara não desiste facíl...

Passaram a tarde toda fazendo compras , Alice escolheu alguns vestidos como opção de roupa pra Kizy usar no show , nada muito extravagante, mas algo que a deixasse mais mulher. Kizy tinha mania de se vestir ainda como uma garotinha, sempre estava de shorts e uma regata qualquer,  unica coisa em que ela era boa era fazer maquiagens.

Depois que voltou das compras ela resolveu que daria um tempo dos ensaios , pra não ter que lidar com tudo o que tava sentindo, decidiu se afastar pra ver se mudava o que estava sentindo  mas sabia que mais cedo ou mais tarde teria que lhe dar com isso. Talvez mais cedo do que esperava, ela olhou e viu que ele a esperava na porta do bar.

- docinho eu estava com saudades , fiquei na correria coma banda e acabei não te vendo também nos últimos ensaios . Esta tudo bem?

- Aham... Esta tudo ótimo, tambem andei ocupada, sabe como é...

- Hum... eu sei , só não quero que as coisas fique estranha entre a gente já que me declarei pra você na outra noite - falou colocando a mão sobre o coração 

- Ah Adam claro de repente eu sou o amor da sua vida!

- Não diria o amor da minha vida ainda , afinal nunca tive um então não sei como é, mas eu vou fazer você me amar 

Sweet GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora