Inevitavel

8 1 0
                                    

Chegando no bar ela vê que esta totalmente lotado, ele é estilo meio rustico , não muito grande mas aconchegante . No palco uma banda toca uma musica que devia ser autoral já que ela tinha certeza que nunca tinha escutado aquela musica antes . O vocalista tinha uma voz rouca e tinha todo aquele estilo de roqueiro bad boy, algumas tatuagens cobriam seu braço, tinha um piercing no nariz , usava um jeans surrado e uma velha camisa preta que parecia que era do tamanho menor que seu corpo , já que ficava tão agarrada.

Procuraram uma mesa mais atras onde parecia que não estava tão cheio, mas era quase impossível conseguir passar em meio a tanta gente , o povo delirava ao som da banda e Kizy só ficou olhando imaginando que poderia em um sonho distante ser sua banda no palco.

Alice tinha saído pra buscar as tequilas , Kizy se sentou em uma das mesas do canto e ficou observando o lugar, que comparado ao seu bar era bem luxuoso e o pessoal que frequentava lá era bem diferentes dos velhos amigos de seu pai . 

Nao demoru muito para que algum cara se aproximasse da mesa.

-Oi não me lembro de já ter te visto na cidade. É nova por aqui ?

-Na verdade estou só de passagem - Kizy disse sem muito entusiasmo , ela detestava esses caras que não podiam ver um pedaço de carne nova.

-Mas e aí ta acompanhada ?

-Estou sim, minha amiga já deve estar voltando .

-Não quer a companhia de um "amigo" ate ela voltar . Te pago uma bebida.

-Na boa cara , não estou nenhum pouco interessada , pode achar outra carne nova pra cair no seu papinho .

O cara logo se levantou não gostando nenhum pouco do fora que tinha levado. Kizy achou que Alice tinha se perdido pelo bar , afinal fazia um bom tempo que ela tinha saído pra pegar as bebidas.

-Você não vai acreditar , o idiota do Josh está aqui! E está com aquela vadia da Maggie.

- Eu não acredito que ele veio aqui com ela , já disse você merece coisa melhor!

-Quem dera eu conseguisse mandar no meu coração, mas eu ainda gosto desse idiota.

- Eu disse sem garotos por hoje lembra? Mas talvez você encontre alguém por aqui pra esfregar na cara do Josh como você está bem sem ele.

- Isso mesmo!! Vou encontrar um deus do rock e mostrar para aquele babaca que não tem só ele no mundo e que eu posso muito bem esquecer que ele existe.

- Vamos fazer um brinde. Aos caras bonzinhos que devem estar aí em algum lugar.

-Aos garotos bonzinhos! chega de caras maus.

Passaram a noite jogando conversa fora e tentando não encontrar com o Josh, Kizy nunca entendeu o que Alice tinha visto nele já que ele era aquele tipo de cara arrogante , que se acha o garanhão a unica coisa que salvava  nele é que realmente ele era bonito, não chegava a ser um deus grego, mas era bonito e aproveitava disso pra conquistar qualquer garota que quisesse.

Ela odiava esse tipo de homem conquistador que acha que pode ter a mulher que quiser, pega todas e ainda se gaba para os amigos .com certeza Alice merecia mesmo coisa melhor.

Mais alguns caras arriscaram a se aproximar da mesa e Kizy colocou todos pra correr , ela não estava nem um pouco afim de ficar com ninguém naquela noite, ainda mais se fossem esses caras idiotas e sem conteúdo . Alice parecia ter se dado bem com  um cara que não era um completo idiota. Já Kizy preferiu ficar sozinha na mesa curtindo a banda e suas doses de tequila.

Já era quase duas da manhã e o pessoal do bar já estavam todos indo embora . Kizy nem tinha visto o tempo passar em meio as doses de tequila , não lembrava que já tinha se passado tanto tempo ali desde que chegou , pegou sua bolsa pra encontrar Alice do outro lado do bar , quando alguém de repente esbarrou nela quase a derrubando e nem se deu ao trabalho de se desculpar.

Sweet GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora