~ São exactamente 5h00 e o desgraçado do meu alarme toca.Sem mais demoras levantei fiz a minha higiene pessoal e visto uma calça preta e uma blusa branca e uns ténis,e logo desci para tomar o pequeno almoço.
Bom dia meu amor(diz minha mãe)
Bom dia mãe.(Respondo)
Como dormis-te?(Mãe...)
Bem Obrigada.( respondo novamente)
Peguei numa sandes e um suminho e fui andando para a escola pois é um pouco perto de casa.Chegando na escola me deparo com a minha melhor amiga (Suwely).-Sewely:Oi miga, tudo legal?
-Eu: ta tudo bem sim miga e ai?
-Suwely:Um pouco cansada mais bem.
-Eu: Vamo combinar que tu ta sempre cansada😀😀😀😀.
-Suwely: Ah ah ah que engraçada, vamo logo pra sala que a gente ainda apanha uma bela falta de prof de português.
-Eu: Ja me esquecia das aulas, vamos logo então.
Entrando na sala de aulas o professor ja se encontrava na sala, bom dia professor (Eu e Suwely falando em coro)
-Professor: Da kheseley eu ja esperava um atraso mas de você senhora Suwely não.
Olhei o professor com uma cara de o que??😨 mas ele logo nos mandou sentar. Hoje ate que a aula nao foi irritante, ate participei coisa que não é muito normal.- 9h25( hora do lanche)
Eu e Suwely vamos para a cantina comer qualquer coisa e como de costume levei um hamburger e um iogurte e a Suwely sempre nas saladas que irritante, mas prontos ela tem a meta de ter um corpo perfeito.
Ficamos conversando tanto que nem ouvimos o toque,voltamos para a sala de aulas e terminadas as aulas saimos em direcção a casa. Me despedi da Suwely e fui andando.~12h50:( entrando em casa)
Cheguei a casa e encontrei minha mae arrumando as roupas e a loiça, sem perceber nada perguntei-lhe o porque da arrumação.
~Eu:Boa tarde mãe, o que ta fazendo?
~Mãe: ola filha, olha nos precisamos conversar.
~Eu:ish la vem bronca, me sento no sofa para a ouvir.
~Mãe:Olha eu recebi um convite de trabalho na Europa e eu aceitei então teremos que nós mudar ja nesse fim de semana...
~Eu:Não deixei ela terminar e logo exclamei , o.queee???Mudar para a Europaaa???
~Mãe: Filha eu sei que é muito duro mas so ficaremos 2 anos e podes vir visitar os seus amigos em todas as ferias.
~Eu; Meu Deus, que notícia😊😊.
Olha mae eu estou muito feliz por isso, mas nao podemos viajar daqui a1 mês?
~Mãe:Nao filha o trabalho dara início logo na segunda, entao arrume as suas roupas que logo é sabado.
-Eu: Sim mãe.Dirigo-me ao meu quero e entro no Whatsapp para contar a minha melhor amiga a novidade, e acho que ela vai ficar muito triste.Mas a nossa amizade não acabará por uma longa distância pois nada ira nos separar.
~ Whatsapp on💕🍃
-Eu: Oi amiga, tenho algo para te dizer.
-Suwely: Oi miga,Obrigada por perguntar se estou bem. Fala aí o que você aprontou??😀😀
-Eu: Olha a minha mae recebeu uma proposta de trabalho na Europa e devemos nós mudar ja nesse fim de semana, ficaremos 2 anos mas virei te ver sempre que puder.
-Suwely:o que?? você vai se mudar para a Europa??😵😵Com quem você pensa que eu vou falar.
-Eu:Falaremos sempre meu amor.pelo wpp mas sempre. Nao fica triste viu.
-Suwely: Bom eu nao fico triste com uma condição.
-Eu: Que condição senhorita??😉😉
-Suwely: De você me trazer todas as roupas lindas que você for a ver.
-Eu: ahh idiota, eu prometo trazer tudo isso meu bem
-Suwely:Parva, minha mae ta me chamando, falamos amanha no colégio.bjo te amo.
-Eu: Oky fofa bjo.também me amo😀😀😀😀Mas actualizações em breve. Ponham like's para que eu continue escrevendo, deixem comentários construtivos e criticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível Paixão
RomanceE la vem mas um livro de romance, mas este é diferente, ele fala de uma menina que quando ela conhece o seu grande amor ela muda completamente, e torna-se uma doce jovem... Ola,meu nome é kheseley tenho 15 anos e vivo na africa-Australia, esto...