-Sera que ****

27 4 0
                                    

E la se passaram mais dois meses,e por que tudo esta correndo bem.
    A minha mae  e a mae do Leandro voltaram da viagem e continuaram  no tal trabalho de engenharia, onde segundo elas é o melhor trabalho que elas alguma vez poderiam ter. O Leandro voltou a sua casa e confesso que sinto saudades das provocações dele.😆😆🙈🙈
Mas agora comigo nao vai tudo bem, vai tudo optimo. Mas ai vocês se perguntam o porque?
  Bom,eu nunca tinha nomorado a serio, tipo de se apaixonar e tal.Mas dessa vez o sentimento é outro, tudo que faço, penso,o Leandro esta la, é como se meu mundo gira-se em torno dele.A pior parte dessa "relação" é que ainda nao somos 100% namorados, digamos que estamos a nós pegar simplesmente.

        ~Sexta-feira.[06h00]

Como abtual desperto a mesma hora de sempre, faço a minha higiene pessoal. Sendo sexta nao é obrigatorio usar p umiforme entao visto uma calça,uma blusa curta e all star.desço faço uma sandes e sirvo um iogurte e sento e tomo o meu pequeno almoço sozinha.
  Levo a minha pasta e entro no carro e vou a escola.
    30 minutos depois chego e encontro o Leandro no portão da escola fiquei um pouco mervosa mas o encarei.
   ~Eu:Bom dia.
   ~Leandro: Bom dia. Olha eu preciso falar com você.
   ~Eu: oky pode falar.
   ~Leandro:Nao aqui na escola. Sera que amanha a gente pode se encontrar no jardim "black florest" por volta das 16h.?
   ~Eu: Sim, sem problemas. Entao ta a gente de vê.
   ~Leandro:E o meu beijinho?
   ~Eu: Ihh ta se achando que presidente.?
   ~Leandro: O presente que comanda a sua boca.
   ~Eu: dou um sorriso falso e lhe chamo de idiota.Quando me aproximo para lhe dar um beijinho na bochecha ele me puxa e me beija.  Lhe empurro depois de uns 15 segundos terem passado e saio sem dizer nada.
    Bom as aulas foram decorrendo, hoje a suwely nao veio por estar se sentindo mal, entao o dia foi.meio chato nem a minha parvinha. Terminadas as aulas fui a casa tomei um banho e dormi.
  A minha mae chegou por volta das 22h, tomamos a refeição, e fomos nós deitar as 00h e tal.

         ..  Dia seguinte...

Acordo as 08h tomo um duche e o pequeno almoço. Quando terminada a refeição fui escutar algumas músicas e dormi ate as 15h. Fiz a minha higiene pessoal,usei um vestido curto com uma jaqueta preta e uns sapatinhos pretos.
  Decidi apanhar um taxi e ele chegou as 15h40, fomos ate a sorveteria e quando la cheguei o Leandro ja se encontrava
Ele estava muito bonito, com aquele panque,aqueles olhos castanhos ai meu Deus.
Comprimentei-lhe e ele logo veio me dar um selinho, sentamo-nos, e tomamos um sorvete quando ele do nada disse:
   ~Leandro: Kheseley voce quer namorar comigo.??
  ~Eu:Esperei tento por esse momento que nem sei o k dizer, claro que isso disse dentro de mim.Dei-lhe um selinho e disse que sim.
    Ficamos nos olhando durante um longo tempo quando ele pegou minha mao e pós um anel d compromisso.Fiquei tao pasma que ate me cairam lágrimas.nós beijamos novamente e saimos andando ate a minha casa, era um pouco longeas com ele a distância nao existe.
  Chegamos a minha casa e noa beijamos jo portão enquanto o motorista dele vinha lhe buscarm, quando ele chegou deu me um beijo e foi andando.
   Entrei em casa e pulei de alegria finalmente tenho um namorado a serio e que sinceremante o considero como o "O meu primeiro amor"

           Kheseley♡Leandro😻

Inesquecível  Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora