cont do cap 12

2 1 0
                                    

Respondendo com uma voz arrogante   pergunto  quem é, e para o meu desgosto  era o bastardo do meu irmãozinho. Pode entrar...

Xxx:  acho que não  nós  apresentamos  devidamente, eu sou  o  Ryan e você  quem  é?

Sem muito afim de conversar  com ele respondi ainda de mau humor  Kheseley.

Xxx: Nome bonito...

Eh eu sei.

Xxx: bom sobre o assunto pai...

Não o deixei nem terminar  de falar que já o parei, olha aqui não vem com essa do nosso pai  pois eu já disse que sou filha único e se não  entendeu  isso quer  dizer que não tenho irmãos. Você  deve ter sido  uma falha  qualquer, talvez  a sua mãe  tentou dar um golpe  da barriga e não  consegui.

Xxx: Então  é  isso que você  acha, fique  sabendo  que  antes do teu pai  conhecer  a tua mãe ele  já conhecia  a minha. Após  um tempo eles se reencontraram e logo depois a minha mãe  descobriu que estava grávida.

Mesmo doente a minha mãe sempre batalhou  para me dar o melhor e nunca pediu  um tostão  ao seu pai e hoje você  vem  dizer  que ela tentou  um golpe da barriga?

Ele saiu do meu quarto quase  chorando, confesso  que naquele momento  fui uma idiota, me senti tão mal. Fui atrás  dele mas ele já tinha saído. Então pensei em  ligar para o Leandro para desabafar mas ai me recordei que ele não está nada bem...

[...]

Passei a noite inteira   pensar  no meu irmão  e percebi o quão  errada eu estava, ele acabava de perder  sua mãe  E eu aqui falando  mal  dele.

Pedi para  minha mãe  o convidar  para jantar  E por minha sorte ele veio.
Ele era bonito, tinha o cabelo  bem desarrumado  e um  nariz igual  ao do meu pai.

Depois do jantar  tiramos tiramos loiça  e enquanto minha mãe  lavava  eu e ele falávamos  sobre o acontecido,pedi-lhe desculpas e ficou tudo resolvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do jantar  tiramos tiramos loiça  e enquanto minha mãe  lavava  eu e ele falávamos  sobre o acontecido,pedi-lhe desculpas e ficou tudo resolvido.  Brevemente  Ele iria se mudar para a nossa casa e se matricular  na escola.

[...]

Inesquecível  Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora