~ Sera que estou amando ele??

43 4 2
                                    

Passaram dois meses e muita coisa aconteceu, minha melhor amiga ja nao esta mas a mesma nao sei se eu é que mudei mas acredito que não.
Bom entrei numa nova escola, tenho novos amigos e me relacionei muito com uma menina chamada ilundy, ela tem 15 anos estamos na mesma sala e yeah gosto dela.

A semana foi andando e a rumores de que existe um novo aluno, mas nao estou interessada pois nao muda nada na minha vida.

Segunda feira.

O horário cá é bem diferente que o da minha cidade natal,. As aulas dao inicio as 08h mas a concentração é as 7h45.
Lá vou eu em mais uma segunda feira, me levanto da cama por volta das 6h00 e faço a minha higiene abtual,uso o uniforme que por acado5 é bem fixe, desço o tomo o pequeno almoço sozinha pois a minha mae anda muito ocupada que ja nem toma o pequeno almoço em casa, mas sempre prepara algo pra mim.

Chego na escola escutando musica no meu iPhone, sem ouvindo ninguém pois estou usando os auriculares, quando do nada me esboro com um imbecil que nao olha pra onde anda, agacho e levo os meus livros que estavam no chão e quando olho para meu Deus, tem uns olhos castanhos, um cabelo bem fofo, todo sexy ele mas muito mal educado que nem se ousou a me pedir perdao.
-Ele: Vê se olha pra onde anda garota.
-Eu: Alem de mal educado é idiota, voce me esbora e nem tem a ousadia de me pedir desculpa. Parvo!
-Ele: calma ai miuda marenta, desculpa mas vamo combinar que voce nao olha pra onde anda.
- Eu: Ta me chamando de cega já.Ahh que saco miudo parvo. Nem deixei ele continuar a falar e sai logo em direcção ao banheiro para me arrumar. Cheguei no banheiro e passei um batom rosa e fui logo pra sala de aula, quando la chego vejo um indivíduo sentado na minha carteira e adivinhem quem era .... o desgraçado do mal criado que se esborou em mim, sem mas delongas fui e o tirei do meu lugar e ele foi sentar logo a minha trás que saco.
Terminadas as aulas fui logo para casa que nem me dei o tempo de ir a sala da Ilundy. Mas prontos depois eu lhe ligo.

Bom cheguei a casa tomei um banho , fiz umas pipocas e assisti filme quando no nada me passa o nome do imbecil da escola,nao que eu esteja gostando dele mas tirando a sua estupidez acho-o muito giro.bom o filme terminei e nem percebi quase nada por pensar no no imbecil que nem o nome dele sei.

Dia Seguinte:[06h30]

Escuto alguem batendo na minha porta dizendo acorde senhorita kheseley, era uma das empregadas da casa, ele entrou para entrgar-me o uniforme e aproveitei pedir para que nao me chama-se de senhorita pois me punha mas velha.
Fiz a minja higiene como de costume desci para a cozinha e vi a minha mae tomando o pequeno almoço com uma pressa que parecia a ultima vez dela a comer.
-Mãe: Bom dia filha,como dormiste?
-Eu: bem Obrigada mae e a senhora porque ta comendo assim.??
-Mãe:é que tenho uma reuniao daqui a uma hora e nao estou 100%preparada.Como vai a nova escola?
-Eu: ahhh oky percebi. A escola vai bem obrigado mãe.
Deu-me um beijo e foi logo ao carro para enfrentar a sua primeira reunião. E eu tomei o meu pequeno almoço nas calmas e logo depois fui ao carro.Quando cheguei na escola me deparei com aquele garoto que me esborou no outro dia,percebi que ele comentou qualquer coisa sobre mim com os amigos mas nem liguei, dui directo para a sala.

[09H25]:Hora do intervalo.

Após o toque de lanche fui logo levar a Ilundy para falarmos pois ontem nem nos vimos, a levei e fomos directamente para a cantina.
-Ilundy: Que aconteceu ontem nao te vi nem por raspão?
-Eu:Nada nao so fui para casa muito rápido, nada de mais.
-Ilundy: E ai voce ja conhece o menino novo?
-Eu: Que menino novo?
-Ilundy: aquele Leandro que esta olhando direitinho pra você, acho que isso vai dar namoro😊😊.
-Eu: ahh aquele mal educado😑😑
-Ilundy:Que bicho te.mordeu miuda, ele nem te fez nada.
-Eu: tu é que o dizes,no dia anterior ele esborou em mim e nem pediu desculpa, mas prontos passou.
-Ilundy:Parece que alguem ta gostando do Leandro, so de falar nele os seus olhos brilham.
-Eu:Nao enche miuda, nao tou gostando de ninguém.
-Ilundy:Se o dizes..
Eu: é porque é verdade besta.

Quando estavamos a sair da cantina me encontrei com o tal Leandro e ele me puchou e me beijou, foi o beijo mas calmo e macio que alguma vez eu podia dar, e no meio do beijo ele me solta e vai sem dizer nada, fiquei tipo sera que ele nao gostou, ou sei la, eu so fiquei parva, e como nao tinhamos mas aulas depoia do intervalo decidi ir falar com ele , para pedir explicação, pois é inadimi que uma mal educado , gato, charmoso, me beije e saia como se nada tivess acontecido.
O encontrei com o outro bando de idiotas como ele e o puchei sem pedir permissão para o falar e logo pedi explicação.
-Eu:Quem voce ta pensando que é, me encontra e beija e sai do nada sem ao menos dar uma explicação... se me deixar terminar de falar ele me beija e eu lhe dou a bofetada ele da um sorriso safado e volta para os amigos idiotas.
Todo o caminha da ida a casa pensei naquele beijo macio, calma que o tal Leandro me dera.
Cheguei a casa e logo fui informada que minha mae tentou ligar para mim , para informar que iria viajar e ficaria uma semana e que o filho da colega dela viria ficar comigo alguns dias, que saco e la vem as viagens antecipadas, mas oky é o que nos da alimento, e tomara que esse miudo nao me encha o saco.
Ja era quase noite e eu me preparava para dormir quando ouvi a campainha tocar e quando fui abrir era o Leandro sem perceber perguntei-lhe...
-Eu:você?? O que você ta fazendo aqui a essa hora?? Como conhece minha casa?
-Leandro:venho ficar alguns dias na sua casa,as nossas maes viajarm esqueceu!?
-Eu:Ah oky, e tinha que ser logo voce?
-Leandro: É serio que vai me deixar morrendo de frio aqui na porta?
-Eu: Entra ai besta.
-Leandro: obrigado gostosa.
-Eu:parvo.

E como antes dele chegar eu ja ia dormir mostrei-lhe o quarto dele que era ao lado do mei e fui dormir,Mas do nada ele entra no meu quarto emquanto estou a trocar de roupa e ele olha para mim com olhar se safado e vai se aproximando de mim amarei a toalha e disse que se ele desse mas passo eu gritaria mas ele continuou na minha direcção, me pegou da cintura me beijou, dessa vez foi um beijo agressivo, naquele momento eu sentia os nossos corpos numa so carne, acho que estou ma apaixonando por ele, caimos na cama ainda nos beijos e tava tao bom qu2 sem querer dei um gemido baixo mas sem ligar para isso continuamos, estava cada vez mas bom quando do nada percebi que estavamos pra entra em outra parte, e sendo virgem nao quero perder a virgindade agora. Voltamos aos beijos e eu disse no ouvido dele que tínhamos que parar pois ainda acabavamos por fazer amor. Ele compreendeu e me deu um selinho e saiu do meu quarto dizendo boa noite princesa. Fiquei pensando sozinha no quarto sera que estou gostando dele??O que eu tou fazendo ?? E me pergunto de novo sera que estou apaixonada pelo Leandro??

Gostou do que leu ponha like's e deixe o seu comentário. Fiquem atentos pois os próximos capítulos sao de arrepiar.

Bjo e nao esqueçam os like's meus amores.

Inesquecível  Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora