Segunda
Infelizmente ja é segunda, acordo bem cansada e stressada, tomo um banho quente, visto uma saia preta e uma blusa sai, e do nada oiço minha mae gritando
Mae: Kheseley voce tem visita.
Eu: Tou saindo mãe, mas antes me pergunto namorado como assim, eu nem lhe contei nada. E ja vem ela tentando me dar namorados,imagina se i Leandro estivesse aqui. Quando saio do quarto vejo o Leandro e fico toda espantada😨😨
Eu: o que você ta fazendo aqui a essa hora.??
Ele:venho buscar a minha namorada para a escola.
Mae:own k fofo voces sao namorados,estou tao feliz por vocês.
Eu:Mae nao se mete , a conversa ainda não chegou na cozinha
Mae: Ai filha para de ser chata, e sentem que eu sirvo o café.
Eu: Desculpa que?? (rindo alto)
Há anos que a senhora nao me serve um café, e eu rindo a minha mae faz cara feia e o Leandro diz para eu me acalmar pois tava muito agitada.
Tomamos o cafe, dei um beijo na minha mae para ela ficar feliz e fomos a escola.
Mae: Boas aulas fofos.
Leandro: Obrigada senhora kira.
Mae: de nada meu anjo.
Eu: beijo mae comporte-se.
(Todos rindo)
Bom entramos no carro e fomos ate a escola e durante o caminho ficamos calados so de mãos dadas foi tao fofo.Chegamos na escola, saimos do carro e a Suwely e os amigos do Leandro estavam no portão.Sem falar nada eu fui ter com a Suwely e o Leandro com os amigos.~ Eu e Suwely:
Eu:Bom dia miga.
Suwely: Hummm miga, nao vai me dizer que você e o Leandro estao juntos?Ele mal chegou na escola e você ja o pescou que rápida você em.
Eu: para com isso tonta, vamo pra sala que depois eu te conto tudo.
Suwely:Você promete??
Eu: sim prometo.Fui deixar a suwely na sala e fui para a minha, quando eu estava a entrar o Leandro também estava, entao entramos ao mesmo tempo , quando do nada um dos amigos do Leandro disse:Olha o casal maravilha , pra fingir olhei para traz para ver se tinha mas alguem quando um outro alguem disse n se faz de tonta kheseley a gente ta falando de você.
Comecei a rir e o Leandro olhou pra mim.Fomos sentar e o professor de português logo entrou.A aula estavao tao irritante que so me apetecia sair da sala, mais finalmente terminou a aula.
Quando sai para o intervalo me deparei com a suwely me esperando so pra saber das novidades.
E ai vai me contar ou não? Perguntou a suwely.
Eu: Calma miuda.
Bom eu e o Leandro tamos namorando sim...
Suwely : Ahhhhhhhhhhhhhhh,amiga voce é rápida eh ele loho chegou na escola e você ja pegou.
Eu: Kkk engraçada.
Suwely: E ai ele beija bem? Tem pegada??
Eu:😀😀😀😀😀😀.
Oh pirua minha, sim ele tem um beijo inexplicavel,uma pegada melhor que de qualquer um, viveria com ele pra sempre.
Suwely: Humm ela ta apaixonada que fofo😀😀😀😀.
Bom vamo sair hoje a noite??
Eu: Ai amiga desculpa mas o Leandro vai sair comigo.
Suwely: Pra onde??
Eu:Nao sei é supresa.
Suwely: Humm voce ja pensou na possibilidade de ele te sequestrar e nunca mas voltarmos a te ver.?
Eu: Ai para idiota, voce anda vendo muito filme ne?
Suwely: tou vendo seriados idiota.
Eu: Olha o sujo falando do rasgado😀😀😀😀.
Bom vamo pra sala que a gente tem aula.
Bom saindo da sala da Suwely, sinto alguém me puxando e quando viro é i Leandro e ele logo me beija no corredor da escola,o beijo demorou um tempinho quando oiço uma voz bem grossa.Deixo o Leandro e do nada vejo o director olhando pra nós com uma cara tipo vocês tao mortos.
Sr.director: Dirijam-se a minha sala imediatamente.
Nós?? pergunto eu.
Sr.director:Nada de gracinha menina North.
Chegamos na sala do director em silêncio nao demos nem um piu.Quando ele pediu os telefonemas dos nossos pais para chamar-lhes.Meu Deus minha mae vai me matar.
Bom 30 minutos depois as nossas maes chegaram.
Sr Director: Sejam bem vindas caras encarregadas.Como é sabido por todos neste colégio é inaceitável que alunos fiquem se beijando no corredor ou em qualquer lugar da escola.E hoje os vossos filhos quebraram essa regra sujando o nome da nossa bela escola.
Sr(a) Jennifer- Minha mae: Bom com todo o respeito o senhor nos chamou ate aqui para dizer que os nossos filhos se beijaram?
Sr director:Sim minha senhora.
Sr(a) Jennifer: Isso so pode ser uma brincadeira de mau gosto.
Sr Director: Minha senhora baixa o tom,os vossos filhos podem ser expulsos por infracção as regras.
Sr(a)Juliet-Mae do Leandro: Desculpa meu sr mas isso ja é de mais foi so um beijinho.
Sr Director: que no meu colégio é inadmissível, e por isso tomei a seguinte decisão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível Paixão
RomanceE la vem mas um livro de romance, mas este é diferente, ele fala de uma menina que quando ela conhece o seu grande amor ela muda completamente, e torna-se uma doce jovem... Ola,meu nome é kheseley tenho 15 anos e vivo na africa-Australia, esto...