-[5h00]: E la vai o meu alarme me acordando no meio de um belo sono.
Como abtualmente levantei e fiz a minha higiene pessoal, usei uma saia curta branca e uma blusa vermelha.
Desci para tomar o pequeno almoço e n vi a minha mãe
Gritei ma casa inteira mas ela n estava, quando.me sentei na mesa encontrei um recado onde dizia que ela ia comprar as passagens e fazer um teste de saúde.
Como sempre atrasada fui para a escola e quando la cheguei entrei na sala e a professora de matemática ainda nao tinha chegado,estando grávida deve estar nas suas consultas.
Sem o ultimo tempo eu e a Suwely fomos ao pátio conversar.
-Suwely: E ai miga, como vao os preparativos para a viagem. Estou tão empolgada parece que eu é que tou viajar.
-Eu:eh ta tudo bem sim, hoje a minha mae foi comprar as passagens pois daqui a 2 dias é sabado.
-Suwely: vou sentir muito sua falta miga.
-Eu:Eu pior ainda meu amor. Bhora pra casa se nao a gente aida cai nas lágrimas.
-Suwely:😀😁😀😀😀. Vamo indo então.
Vamo tomar um sorvete hj de tarde, ou vem dormir na minha casa.
-Eu:Melhor ainda a gente toma um sorvete e vamos dormir na sua casa. Vem me pegar as 18h ?
-Suwely:Obah ta bem miga.bjoChegando a casa fui ao quarto, tomei um banho e usei um short preto e um top preto. Fui tomar o almoço e voltei ao quarto pua o alarme para as 17h20 e dormi.
~[ 17h20] :Alarme tocando.
Levantei tomei um banho rapido me vesti, desci e esperei a Suwely vir me buscar.5 minutos depois escutei a campainha tocando e era a suwely.-Vamo la.( disse a Suwely)
-Ola pra você também piralha ( respondo)
Saimos andando ate a sorveteria , ficamos durante uma 1 e logo fomos a casa da Suwely. Chegamos lá jantamos e assistimos um filme de terror "Annabele"
Ficamos a assistir o filme durante uma hora e meia,depois de o filme ter terminado subimos ao quarto,conversamos sobre a vida em geral e depois dormimos.-[08h00]:Alarme tocando.
Acordo toda bem disposta e quando olha para o lado vejo que a suwely nao esta na cama, vou procura-la mas nao há vejo, parece que ela saiu sem mim.
Volto ao quarto e vejo que sao 08h10, Porraaaaa ja atrasei o primeiro tempo e a idiota da Suwely foi e me deixou.Bom s mais demoras tomo um banho rapido e vou a escola que é um pouco distante da casa da Suwely.Chego na escola toda irritada e brava com a suwely e nem tenho vontade de a ver.Quando me direcciono ao corredor da escola me depraro logo com a imbecil da Suwely...
-Suwely: oi garota dormiu bem??
-Eu:Você atrasa o meu alarme, me faz chegar tarde na escola e ainda pergunta se estou bem,poraa vc so deve estar zoando comigo ne?
-Suwely: calma miuda, voce logo vai perceber.
-Eu:O que voce acha que tem pra perceber eu atraso por sua culpa e você tem a cara de pau de dizer que tem explicação.
-Suwely:Calma garota.vamo pra sala que a gente tem aula e tambem o professor do primeiro tempo n veio.
-Eu:ufah que sorte, entao vamo nessa.Estranho que hoje nao tivemos nenhuma aula,o que se passa com esses professores se cansaram de nós.😀
Bom so estava eu e a suwely na sala o toque tocou e saimos quando estavamos a sair vi um monte de cartazes dizendo "boa viagem khese"-Suwely: viu o pork de eu ter te atrasado besta, e voce me julgando.idiota
-Eu: Fiquei tao emocionada que as palavras não saiam, lagrimas quase me caiam, foi muito emocionante o que voces fizeram pra mim, eu juro que nunca espera isso.muito Obrigada( disse eu toda emocionada)
Rimos,brincamos,fizemos um monte de coisas.Mas ja estava na hora de voltar pois amanha é a viagem.
-Eu: levantei me e disse Obrigada por tudo mais amanha é o dia da viagem.
- Todos: De nada, boa viagem.Duas horas depois chegeui a casa arrumei junto com a minha mae as coisas em falta e fomos dormir pois amanha abordaremos bem cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível Paixão
RomanceE la vem mas um livro de romance, mas este é diferente, ele fala de uma menina que quando ela conhece o seu grande amor ela muda completamente, e torna-se uma doce jovem... Ola,meu nome é kheseley tenho 15 anos e vivo na africa-Australia, esto...