Acabei de sair do Hospital livre de mais um dia de pura tortura !

Quando saí o meu pai ja me esperava à porta do mesmo para eu ir para casa.
Amanhã já ia para a escola, os exames ja foram todos realizados... agora era so esperar pelos resultados, que poderiam demorar no maximo um mês a chegar ! 

Entrei no carro sem proferir nenhuma palavra .... 

Ultimamente tenho andado muito calada , sem vontade de fazer, comer ou dizer o que quer que fosse ! 

Sempre fui uma adolescente muito ativa!
Faço ( Ou fazia ) surf, dança e atividades radicas num campo perto da minha casa, vivia em festivais e na casa das minhas amigas, fartava me de viajar! Não conseguia parar quieta !

Agora com esta nova descoberta toda a energia e alegria que eu tinha desapareceu por completo ... sinto me mais morta que nunca ! 

O meu pai tirou me dos pensamentos, chamando me ! 

- Caroline, como correu ?? Menos doloroso que ontem ? 

-Sim pai ! Correu melhor .... - disse com o olhar fixo na janela, o meu pai percebeu o facto de eu querer fazer a a viagem em silêncio! Não me perguntou mais nada ! 

Levantei o som do radio onde tocava "Closer" dos Chaismokers .... Esta musica levou me para o verão passado ! 
Passei metade das minhas férias na jamaica ... Foram fantasticas ! 
Deixei a musica fluir na minha cabeça no caminho ate casa ! 

Chegando a casa, entro cumprimentando a minha mãe com um beijo na testa, enquanto a mesma corta cebolas. Saiu logo em seguida sem dar oportunidade que alguem fale comigo ou me encha de perguntas ! 

Quando me dirigia para a sala, para poder ir para o meu quarto, no andar de cima, deparo me com algo que naquele momento não me apetecia de todo ver ! 

Hayes Grier ! 

-Flashback-

Estava a sair da aula extra de dança e parei para jantar no Mc ... mas visto que já eram 22:00 h decidi levar e comer em casa ! 

Quando passei pela rua principal para ir pra casa, vejo Hayes em frente a uma loja já fechada ! 

Aproximo me pra ver o que o mesmo estava a fazer ...
Preferia não me ter aproximado !

O Hayes estava a forçar a fechadura para roubar a loja ... Como tenho tanta certeza ? 

Segundos depois ele recebe um telefonema

*Chamada on*

- Estou a tentar esta merda está bem trancada ! 

( Não consegui entender o que disseram do outro lado da linha )

-Ok ... fica descansado que tens o dinheiro amanhã na tua conta e os papeis das vendas dos ultimos meses no teu escritorio !

Ao ouvir isto entrei em pânico .... Eu conhecia o Hayes há anos !

Liguei para a policia... Na altura parecia  mais certo ! 

Digitei o numero e fiz a denuncia !
Não tardou muito a varias sirenes serem ouvidas !

O Hayes foi aboradado por policias e de repente vi um deles a vir até mim !

- A menina é a Caroline Jon ?

-Sim sou ! E fui eu que fiz a denuncia ! - respondi confiante .

- Pode dizer me se aquele é o rapaz que tentava entrar na loja - apontou para o Hayes que olhava fixamente para mim ! 

- S.. sim é aquele ! 

- Muito bem .. Obrigado pela colaboração !

Depois só levaram o Hayes para dentro do carro !

Mais tarde vim a saber que como o Hayes era menor não podia ser feito nada! O mesmo teve só de dar uma indemnização de 500€ ao dono da loja, mas visto que dinheiro nunca foi problema dos Grier ...

Desde então o Hayes guarda um odio por mim !Mas passa a vida na minha casa visto que é melhor amigo do meu irmão ...

Não o suporto .. nem sei como é que ele é um Grier .. O Nash é tão boa pessoa sempre tão querido .... 

*Flashback off*

Subo rápido as escadas nem sequer olhando para a cara dele !  


The Choice [ H.G] ~ PTWhere stories live. Discover now