Trimmm Trimmm Trimmm 

Segunda feira ... Nãooooo !

Não me apetecia nada ir pra escola meu ! 

Levantei me, para ir tomar banho e pelo caminho ja fui tirando a sweat, estava um calor desgraçado e como por baixo tinha um top era na boa ! 

Entrei na casa de banho e estava tão ensonada que nem vi que estava lá alguem dentro !
Quando reparei que não estava sozinha os meus olhos, abriram se num ápice !! 

O Hayes estava só de toalha em frente ao espelho a lavar os dentes ! 

-Então já não se bate ??

-É preciso ter uma lata !! Estás na minha casa de banho ! Eu é que pergunto .. Não tens uma casa ? É que se tens não parece. passas a tua vida enfiado na minha ! 

- Olha Caroline nem te vou responder ! Acho que não vale a pena . - disse a rir se para o espelho .. ele sabe mesmo como me tirar do sério ! - Agora dá pra me vestir ?? 

- Odeio te !

                             * Hayes Grier *

- Tambem te odeio ! 

Já nem ligo para aquilo que a Caroline diz ... 

Depois de me despachar saio da casa dos Jon em direçao a minha que deve ficar a uns 5 minutos ! 

Cheguei a casa e subi para o meu quarto para fazer a minha mala ! 
Fiz a mala rápido e desci, passando pela cozinha e pegando numa maçã ! 

Assim que saí de casa, pus me em cima da minha mota e fui em direção a casa da Melissa !

                                *Caroline POV *

Depois de ouvir a porta fechar conclui que o Hayes se foi embora ! 

Fui rapido para a casa de banho, tirando a roupa e entrando logo no banho ! 

Depois de uns 10 minutos, saí da banheira e sequei o cabelo com a escova de moda ao mesmo ficar esticado ! 

Estava mesmo num dia Não .. Então vesti algo muito basico .. 

Um top, umas calças pretas e pus um chapeu ..

Depois de me vestir peguei nos meus phones, numa capa preta do iphone e no mesmo, agarrei na mochila e saí de casa ! 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de me vestir peguei nos meus phones, numa capa preta do iphone e no mesmo, agarrei na mochila e saí de casa ! 

Fui andando até a paragem a pensar o quanto estava habituada aquela rotina e ter estado, 2 semanas afastada me fez confusão .. 

No meio dos meus devaneios reparo que o meu autocarro já estava na paragem e tive de me apressar para o alcançar ! 

Quando entro no autocarro nem me sento devido há viajem ser curta ! 

Quando chego ao meu destino encontro, como todas as manhãs, o Jacob encostado ao post a ouvir musica enquanto eu não chegava ! 

- Bom diaa - Expliquem me como é que alguem é capaz de ás 8.30 h estar tão feliz ?

- Bom dia só se for pra ti .. não foste tu que logo de manhãzinha começou a aturar o Hayes e o poder dele de deixar as pessoas mal dispostas !! 

O Jacob não disse nada só se riu .. Deu me a mão e fomos subindo para a sala !! 

Depois de o deixar na sala ( Não somos da mesma turma ) passei pela sala do Nash para ir bucar, a Dannielle para irmos para a sala ! 

Quando vi que a Dan se estava a despedir do Nash reparo num ser humano moreno de costas a falar com um chinês ... Vou a correr e salto para as costas dele !

- Então Camezinho ? Tudo bem  ?? - Saio das costas dele e aperto lhe as bochechas !

- Meu deus Caroline !! 

- Desculpa .. Olá Carter - Disse eu as gargalhadas depois dando um beijo na face do Carter ao qual o mesmo retribuio !

Quando me virei pra tras já lá estava a Dan .. 

- Vamos ?? - Disse ela ! 

- Bora!! Adeus ! - Disse eu virando me para o Cameron e o Carter ! 

Antes de ir para a sala fui a enfermaria deixar um monte de papeis para as senhoras saberem que eu tenho um monte de restrições, e qualquer coisa, não exitarem em contactar a minha familia !! 

Quando cheguei a sala, sentei me no meu lugar, deixando me levar nas explicações na aula de Historia ... 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meninasssssssss

Bem sei que não está nada de especial e que eu disse que este capitulo ia prometer mas decidi deixar para o proximo para não ter de deixar este a meio ! 

Obrigada por lerem ! 

Votem por favor !! 

Comentem e deixem o vosso feedback do que estão a achas da da Fic. !

Vão entrar 2 personagens novas na fic ! 

Um rapaz e uma rapariga ! 

Digam me qual escolhem ! O 1; 2 ou 3 ??

1 Grayson e Shelby

2 Mike e Lexi

3 (Peter e Pan [Jk ] ) Peter e Beatrice ! 

Love u all

Ysid

The Choice [ H.G] ~ PTWhere stories live. Discover now