Ouçam com o video da multimedia 

*
*
*Opa asserio, não mereço 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                    * Hayes Grier POV *

Vi a Caroline a descer .... Se ele fosse feia e não tivesse um corpo do caraças as coisas tornavam se mais faceis !

Continuava a odia la e  querer vê la na merda ..

Ela sentou se ao lado taylor , ou seja á minha frente !
O jantar foi feito ao ritmo de um debate sobre quem cada um prefere ... Donald Trump, Hillary Clinton ou se queremos que o Obama continue forever and ever no poder ... 

Eu pessoalmente, prefiro o Obama, como toda a gente naquela mesa, excepto a Caroline que argumenta coisas sem sentido, e de um feminismo extremo !

- Se não fosses a unica do contra eu até me admirava ! - disse eu .

- Quando - Disse ela ... não entendi a pergunta !

- Quando o quê ? 

- Quando é que eu pedi a tua opinião ! Não me lembro de a pedir em momento algum ... Perdes bons momentos pra estares caladinho ! - Porra que miuda irritante

- Eueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee - disse o taylor, fazendo um "O" com as mãos pondo em volta da boca, como se fosse para soar mais alto ! 

- Mãe posso sair da mesa ? O Jacob vem cá ter ! - disse a Caroline pondo os talheres no prato

- Sim, lava os dentes e cuidado .. não bebas muita agua de seguida ! - não pecebi ...

Pois é ... O Jacob !

O Jacob é o namorado da Caroline desde à 3 meses eu acho .... 

Não sei como é que alguem se apaixona por esta miuda !    

Vou dormir cá ... Não me apetece ir para casa e aturar o Nash e Dannielle, aqueles dois só não vomitam o nome um do outro porque não dá ! 

                                   * Caroline POV *

Fiquei deitada na cama á espera que o Jacob chegasse 

Decidi entrar no twitter 

@1CarolineD ( Não sei se este nome existe .. inventei agora .. )

@1CarolinD - As pessoas perdem bons momento para estarem caladas...

@HayesGrier - @1CarolineD Tenho todo o direito de expressar a minha opinião  ...

@1CarolineD - @HayesGrier se a carapuça te serve é porque tens noção que dizes aquilo q não deves ... só o facto de eu nem te ter identificado e teres ja insinuado que era pra ti .. Just watch, no comments !

Decidi ir ao instagram ...

@Caroline.J30 

@Caroline.J30

" Fuck You Boy .... Aff"

 Aff"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


E por fim ... Snapchat !

Carolline.e ( Não vou divulgar o meu snapchat ..... Nome fictício mesmo )

* A espera do baby * - ( N

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

* A espera do baby * - ( N.A - tradução da barrinha do snap, fiquem felizes pelo facto de eu conseguir arranjar uma miuda com uma sweat preta, morena e ter uma amiga que me edite e ponha a barra do snap com a foto e a frase que eu quero ! Ela tem um perfil no wattpad e neste momento está a escrever uma fanfic sobre os 5 sos na qual o Cam entra ! E vai começar uma com o Nash .. Vou deixar o perfil no fim ... Continuem a ler ! )

Quando acabo de dar uma vista de olhos nas redes ouço alguem a bater a porta, levanto me pouso o telemovel  e vou abrir .. 

Era o Jacob .. Namoramos à 2 meses, não é muito tempo .. eu sei mas vou contar lhe hoje sobre a doença! ( Ou quase doença sei la ! ) 

Ele estava normal .. com uma sweat bordô e umas calças de fato treino pretas, o Jacob nunca teve de se esforçar muito pra ser bonito !

 com uma sweat bordô e umas calças de fato treino pretas, o Jacob nunca teve de se esforçar muito pra ser bonito !

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Juro que amo mesmo este miudo ... Estou mesmo com medo que ele me diga que quer acabar tudo porque eu estou doente .. Mas não vou fazer como nas novelas e mentir lhe ! Não a ele ! 

- Então baby .. Disseste que querias falar comigo - disse ele logo após nos beijarmos 

Fomos andado até há cama sentamos nos frente a frente de pernas cruzadas !

- Hey .. sou eu ! Podes ter calma, não tens de estar nervosa - disse ele percebendo o meu nervosismo, pegou me na mão e deu festinhas na mesma para me acalmar !

- Jacob .... eu estou em risco de estar muito doente ! Eu compreendo que não te queiras prender .. mas eu tinha mesmo de te contar isto !Suspeita se que um dos meus rins está a começar a parar ! Tenho de esperar pelos resultados, mas acho que estou mesmo doente ! 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meninas !

Mais um capitulo!

 Onde ficaram a conhecer o Jacob !

Espero mesmo que estejam a gostar ! 

Votem comentem e mostrem as vossas amigas para eu começar a lançar a fic. 

* O wattpad da minha amiga é @@1danielaD

Love you all 

Ysid

The Choice [ H.G] ~ PTWhere stories live. Discover now