Já na aula de filosofia, estava a morrer de sede e de fome visto que da aula de historia para a que estou a ter agora não tenho intervalo !
Decidi pedir permissão ao professor para ir há casa de banho e aproveitava e comprava naquelas maquinas que existem nos corredores e comprava uma água !
Depois de sair da sala e passar pela casa de banho só mesmo para retocar o batom, passei por uma dessas maquinas e comprei uma garrafa dando 5 valentes goles quase devorando a garrafa inteira !
Quando chego à sala sento me . Passado uns 15 minutos sinto a minha barriga a levar "Pontadas" que cada vez vão aumentando mais !
Como já não estava a aguentar comecei a tossir freneticamente .. Depois senti o meu rim esquerdo a levar as tais pontadas e só fui capaz de dizer ..
- Levem me a enfermaria, não me estou a sentir bem !
- Desculpe menina Jon ? - Disse o professor
- Leve me á enfermaria ! - Disse já a chorar e com a mão sobre a minha barriga na tentativa de acalmar a dor !
- Quem é o delegado ?? Rápido ! - Questionou o professor !
- Sou eu .. - Disse um ser levantando a mão ! Hayes !
- Hayes leve a Caroline já para a enfermaria !
*Hayes Grier POV*
Okk eu estava realmente assustado .. A Caroline estava realmente mal !
Levantei me rápido e ajudei a levantar se, ela mal se aguentava em pé !
Pus o braço dela por cima do meu ombro e agarrei lhe na cintura com o braço livre pois o outro agarrava, a mão dela que estava por cima do meu ombro !
Conseguimos andar ate a entrada do pavilhão até que ela disse simplesmente " Não consigo !"
Ok, posso guardar um ódio muito grande por esta miuda mas não quero que lhe aconteça nada de mal , nem a ele nem a ninguem ! Ainda pra mais sabendo que eu tinha possibilidade de a ajudar !
Agarrei nela e pu-la no meu colo em estilo de noiva indo em direção a enfermaria !!!
Quando lá cheguei a enfermeira olhou para mim muito assustada !
- Hayes ela bebeu água ??? - Questionou muito aflita !
Ela bebeu água ?? Tem me uma aluna neste estado mas aquilo que a mulher me pergunta é se ela bebeu agua ??
Ok! Concentrei me em pensar se ela bebeu agua e realmente lembrei me de depois de ela vir da casa de banho ela vinha com uma garrafa na mão, por acaso quase vazia !- Sim bebeu .. a cerca de 15 minutos uma garrafa !
- O meu deus !! Aline liga aos senhores Jon e chama uma abulância !! Obrigada Hayes !
Fui me encaminhando para a saída quando me apercebo que já ouvi a Caroline a ser avisada sobre água mais que uma vez ! Não vou dar importância !
Volto para a sala informando que a Caroline já se encontra na enfermaria, estava a caminho do hospital e com os seus pais devidamente informados !
Entretanto já estava no fim da aula e encaminhei me para casa !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey meninas
Bem espero que tenham gostado do capitulo !
Por favor votem e comentei !!
Vão ao capitulo anterior onde eu coloquei uma questão acerca de dois nomes para futuras personagens !
Obrigada por lerem !!
Love u all
Ysid
YOU ARE READING
The Choice [ H.G] ~ PT
FanfictionCaroline Jon é uma rapariga com problemas , Hayes Grier é o rapaz com a solução para os mesmos! Mas será que Hayes prefere ficar preso a uma confusão do passado ou ajudar Caroline a travar esta batalha ?