- Jacob .... eu estou em risco de estar muito doente ! Eu compreendo que não te queiras prender .. mas eu tinha mesmo de te contar isto !Suspeita se que um dos meus rins está a começar a parar ! Tenho de esperar pelos resultados, mas acho que estou mesmo doente !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Jacob Sartourius POV *
Ok... A Carol está doente, ou ao menos suspeita ! Nestes 2 meses que estou com ela sinto que me entreguei de uma forma que nunca me entreguei a ninguem !
A minha mãe é psicóloga e disse me que quando alguem não está bem a maior terapia acima dos comprimidos e os tratamentos é o amor !
Eu amo a Caroline muito mesmo ! Vou fazer de tudo para não a ver triste .. apoia la em tudo o que ela precisar !
Quando reparei já estava calado á uns 5 minutos e ela interpretou o meu silêncio como uma resposta de reprovação pois olhei para a mesma e estava com a cara cheia de lagrimas e com as mãos a frente da cara !
- Jacob eu entendo ! Asserio ... só espero que encontres alguem que .... - não a deixei terminar !
- Shhhh, não digas parvoíces anda cá ! - Puxei a para um abraço - Vou estar sempre aqui ! Para te apoiar nos piores e nos melhores momentos prometo ! Amo te !
- Tambem te amo .. Obrigada ! - disse já com menos soluços !
Fiquei a dar lhe festinhas na cabeça até que senti o meu ombro a ficar pesado, e percebi que ela adormeceu, abri a cama e pu-la lá dentro, porque como tinha o cabelo molhado percebi que tinha tomado banho, tapeia e dei lhe um beijo na testa .. levantei me e escrevi lhe uma frase num bloquinho e deixei aberto em cima da mesa !
Quando me preparava para sair alguem entra no quarto !
*Hayes Grier Pov*
Como vou dormir cá e vou para o quarto de hospedes a minha tia pediu me para eu ir buscar os cobertores ao armario da Caroline e ela fazia a cama enquanto eu ia tomar banho !
Ja tenho aqui algumas cuecas e meias, um pijama, 3 ou 4 pares de calças e umas 6 t-shirts ... Tambem tenho ca escova de dentes, e estas cenas porque passo cá muito tempo
Amanhã so tenho de fazer a mala, e ir buscar a mota para ir buscar a Melissa a casa !
A Melissa é uma rapariga podre de boa lá da escola que pelos vistos quer alguma coisa comigo !
Sexo ! Só isso ... só sexo ! Mas eu gosto da parte da conquista ..sempre é melhor do que simplesmente comer e cuspir !
Ao entrar no quarto da carol vejo o Jacob a preparar se pra sair !
- Hey .. não faças barulho que ela está a dormir mesmo bem!
- Na boa puto podes ir - disse eu na descontra ... não tenho nada contra o miudo !
- Ok, porta te ! - Bateu me nas costas e foi se embora !
Fui até ao armario da Caroline para tirar as coisas dos armario e depois de as tirar, olho pra ela .. está a dormir profundamente mesmo !
Olho para a mesa de cabeceira e vejo o papel lá em cima
" Só preciso viver o resto da minha vida com você "
Eishhhh mano que gay .... Já agora desenhava florzinhas a volta das letras ...
Por favor! Logo a esta miuda que não merece porra nenhuma .. uma desbocada do caraças !
Merecia era uma cena mesmo marada que a incapacitasse de fazer merda, tipo uma doença que a deprimi se ... Aí ela ia ver ...
Mas bem, saí do quarto fechei a porta e fui tomar banho !
Depois do banho deitem me na cama e não faltou muito para adormecer !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heyy
Bem meninas para vocês deve ser um numero miseravel mas estamos a chegar as 100 views em menos de uma semana !
Fico mesmo feliz !
Este capitulo não foi nada de especial, mas o de amanha vai compensar, e visto que hoje pus 2 capitulos !
Votem Por favor votem !!!!
Comentei e partilhem com as vossas amigas !
Love u all
Ysid
YOU ARE READING
The Choice [ H.G] ~ PT
FanfictionCaroline Jon é uma rapariga com problemas , Hayes Grier é o rapaz com a solução para os mesmos! Mas será que Hayes prefere ficar preso a uma confusão do passado ou ajudar Caroline a travar esta batalha ?