Mal consegui dormir .. 
Pensar naquilo que aconteceu com o Hayes, a verdade é que eu não me sinto confortável em pensar no que podia ter acontecido se a Graciette não o tivesse chamado ... 

Não posso, o Jacob .. O Jacob !! 

A verdade é que não me lembro da ultima vez que senti tantas borboletas ... decidi mandar uma mensagem à Danielle 

*Whatsapp ON*

Eu : i need you

  Crusha do Nash : o que é queres

Eu : Nossa quanto amor !! Estás aonde ?

    Crusha do Nash : Na  casa do nash flor. Queres que vá aí ?

Eu : Yes pls .. 

   Crusha do Nash : Já te ligo quando estiver a porta

Eu : Kisses 

*Whathsapp Off *

@Caroline.J30 

"Tommy"

"Tommy"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Passado uns 10 minutos a Danielle ligou me a dizer que estava lá em baixo, calcei os chinelos e fui lhe abrir a porta

- O que foi ? É assim tão importante ? - Disse a Danielle 

- Não estou só confusa, preciso de falar contigo !

- Confusa com o quê ? 

- Com os meus sentimentos 

-És louca pelo Jacob toda a gente vê isso Carol - Diz a Danielle como se fosse óbvio

- Bem, ontem depois de se ter passado aquilo na escola e eu vir do hospital, o Hayes veio aqui ter com o Taylor, mas enquanto a Garciette o ia chamar, ele sentou se e tentou um dialogo comigo .. 

- O quê ? Tu e o pequeno Grier a terem um dialogo ? Acorda porque estás a sonhar  - Disse ela interrompendo me 

- Pois .. aquilo foi tudo menos um dialogo normal .. e ele ficou tão perto de mim que quase me beijou ! 

- Caroline, tu és parva ? Tu não podes fazer isso ao Jacob !! Tu queres que eu te dê uma chapada ?? 

- Tens razão, mas não aconteceu nada !! Mas aquilo que me está a atormentar é o facto de eu nunca ter sentido um frio na barriga tão grande com o Jacob !!

- Calma muitas vezes pode ter sido a intensidade do momento .. calma !! - Disse ela para me acalmar 

Se pensar assim ela tem razão, eu sempre fui muito amiga do Jacob .. O Jacob sempre foi super bem educado e um amor, com o Hayes passa se o inverso, nunca me imaginaria nesta situação !!

- Tens razão, obrigada !! Podes ir ter com o Nash se quiseres ..

- Olha o máximo que podias fazer era dar me jantar ? Será que há lugar para mais um ?

- Temos sempre um lugar a mais tu sabes !! Vou avisar a minha mãe 

Vou até ao andar de baixo para avisar a minha mãe 

- A Danielle janta cá ?? Olha o Taylor acabou de me dizer que o Hayes tambem janta cá ! Não queres ligar ao Nash ? Jantam cá todos e não convidam o rapaz ? 

- Tens razão .. vou dizer para a Dan lhe ligar !

- Mãe posso ligar ao ... 

- Eu já liguei ao Jacob fica descansada - disse ela interrompendo me ~

Volto para o meu quarto 

- Liga ao Nash  e diz lhe pra ele daqui a meia hora vir jantar, o Taylor convidou o Hayes e a minha mãe ligou ao Jacob .

- Ok 

A Danielle dirige se ao corredor pra fazer a chamada, passados 5 minutos volta 

- Ele disse que vinha 

- Ainda bem, agora cala te e anda acabar de ver TVD que ontem deixei a meio por causa do Hayes 

 * 45 minutos depois *

- Carol vai abrir a porta enquanto eu ponho a mesa - gritou a minha mãe 

Ao abrir a porta vinha o Taylor, dei lhe um beijo na face como faço sempre, o Nash , dei lhe um abraço demorado e apertado, já não o via a um bom tempo e depois vinha o Hayes .. nem sequer olhamos um para o outro. 

Limitei me a ligar mais uma vez ao Jacob a pedir lhe que ele se despachasse ... 

Depois de o Jacob chegar e já estarmos todos sentados o meu pai iniciou um tema de conversa com o Nash, que não interessou o resto do publico masculino que acabaram por ficar os três a falar de bicicletas, acho eu. Eu a Dan e a minha mãe, ficamos a falar sobre assuntos paralelos .. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heyy 

Mais um capitulo .. desculpem se não foi o mais interessante mas a inspiração anda escassa para os meus lados .. gostava de fazer um especial de natal e de ano novo .. mas ainda não sei bem ..

Por favor votem, votem e votem .. ajuda me muito a lançar a fic ... 

Obrigada por lerem 

love you all

Ysid

The Choice [ H.G] ~ PTWhere stories live. Discover now