*HAYES GRIER POV*
Estava colado à janela desde que vim da escola, portanto acerca de 2 horas ..
A Caroline ainda não tinha chegado e eu estava a ficar realmente assustado ... Eu não a suporto, é verdade, mas fogo eu vi a miuda a realmente passar mal na minha frente ... isso tem um certo peso na minha consciência, e isto trata se de um ato de humanidade, longe de ser um ato de carinho para com a Caroline.Passado uma meia hora vejo o carro dos Jon a chegar à rua e decido esperar que entrem em casa.
O meu plano para conseguir vê la sem que ele perceba que é "por ela" é ir entregar os deveres ao Taylor .. Foi a Anne que me deu ( Anne é a namorada do Taylor )
Eles já tinham entrado em casa à cerca de 10 minutos então achei que era um momento oportuno ..
Bato à porta e a Graciette abre, a Graciette é a empregada dos Jon, mas só vai lá a casa quando é mesmo preciso ou quando os Jon vão de viajem e ainda não confiam muito na Caroline e no Taylor para ficarem mais de duas semanas sozinhos em casa ..
-Olá menino Hayes, quer falar com o menino Taylor ? -Pergunta gentilmente a Graciette
- Sim por favor
- Então sente se no sofá que eu vou chama lo, os seus tios estam a falar no jardim e a menina Caroline está sentada ali na sala !
- Ok obrigada
Vou andando até ao sofá e avisto a Caroline de pernas "à chinês" a ver The Vampire Diaries (Btw HAPPY BTDAY IAN SOMERHALDER) decido sentar me na ponta contrária do sofá, de modo a não termos muito contacto.
- Então ? Estás melhor ? - Perguntei com o olhar fixo nos vampiros que contracenam no televisor
- Hayes Grier ? És mesmo tu ? O mesmo Hayes Grier que me trata como lixo ?? Pois, não preciso que finjas que te importas só pra seres bem educado .. eu sei perfeitamente aquilo que vales, a mascara já caiu a algum tempo, essa tua faceta de menino rico, cordeal e bem educado já não cola para o meu lado...
- Realmente és muito mal agradecida .. se eu me tivesse recusado a levar te à infermaria ?? Se eu não te tivesse levado ao colo porque não aguentavas mais ??? Realmente fiquei assustado e vim aqui para saber se estavas bem .. não vales mesmo nada, não passas de uma mimada da merda ! - fui me aproximando dela, embora a distância ainda fosse muita eu estava com tanta vontade de lhe gritar na cara e a minha raiva levava me a aproximar me !
- O quê ? É um obrigada que tu queres ?? Obrigada Hayes ! A sério, se for pra subir mais um bocadinho o teu ego, foste um herói .. sempre foste !! E fica descansado que já vais ser noticia no jornal da escola, ja vais ter mais 20 vacas atrás de ti !!
- Será que não consegues dar o braço a torcer e admitir que eu estou certo ?? - Já estava mos muito perto .
- Não Hayes uma pessoa como tu nunca tem razão ?? Como é que alguem vê alguma coisa em ti ?? Não consigo perceber !! Metes me nojo !
-Nojo ? Nojo metes me tu e eu é que não consigo perceber o que alguem vê em ti !! - Dito isto as nossas caras já estavam a centímetros de distância, visto que quando disse a palavra "ti" o meu dedo tocou na boca dela, não foi intencionalmente, por impulso os meus olhos desceram até ao meu dedo e consegui perceber, que ela estava nervosa e desconfortável com o sucedido.. tirei o meu dedo dos lábios e posicionei a minha mão atrás da orelha dela, e olhei a nos olhos por segundos, enquanto ouço a Graciette a chamar o meu nome ..
- Menino Hayes, o Taylor disse para o menino subir
Abanei a cabeça de um lado para o outro para me focar na realidade e levantei me ... quando viro costas oiço um sussurro ..
- obrigada - disse ela
virei me de costas e encontro uma Caroline envergonhada a olhar para os pés ..
- de nada ..
virei me e fui para o quarto do Taylor
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heyy
Bem este foi mais um capitulo ... espero que tenham gostado !
Estive ausente durante algum tempo, mas voltei e se conseguir ponho mais 2 capitulos hoje !
A minha ausência deve se ao facto de eu ter entrado nas rondas de testes, e quando achava que tinha acabado vieram mais teste e trabalhos de recuperação !! Eles só acabaram ontem !!
Desculpem, agora estou de volta !!
Votem, comentem e divulguem a fic.
Love u all
Ysid
YOU ARE READING
The Choice [ H.G] ~ PT
FanfictionCaroline Jon é uma rapariga com problemas , Hayes Grier é o rapaz com a solução para os mesmos! Mas será que Hayes prefere ficar preso a uma confusão do passado ou ajudar Caroline a travar esta batalha ?