Violet Dursley

860 59 19
                                    

Violet dursley teve o primeiro indício de que era uma bruxa quando tinha 7 anos.

Durante uma visita de seus avôs, ela se recusara a ir domir as nove horas e então todos os relógios da casa atrasaram 1 hora,não sabia o que estava acontecendo mas todos naquela sala sabiam. Na mesma hora seu pai a pegou no colo e entrou rapidamente no carro,colocando sua filha no banco de traz.

Pararam em frente a uma bela casa em Clapham, um bairro calmo de Londres. Era uma daquelas noites chuvosas que só dava para ver o que estava na frente.Duda se virou, entregou uma carta à Violet e a mandou sair do carro e tocar a campinha da casa em frente, e quando alguem abrisse que entregasse aquela carta. Violet não entendia nada do que estava acontecendo, mas fez exatamente o que o pai mandou. Assim que ela tocou a campainha Duda saio com o carro deixando-a sozinha.

10 minutos depois uma mulher de cabelos muito ruivos abriu a porta, Violet entregou a carta e a mulher abriu ali mesmo, rapidamente ela convidou a menina para entrar e a levou ate a sala de estar. Em seguida subiu correndo as escadas e quando desceu troce consigo um homem de cabelos muito bagunçados e olhos verdes

--ola!-disse o homem em um tom simpático-qual é o seu nome?

--eu sou Violet Dursley-ela disse com muito medo que iria acontecer-onde estou?

--Oi Violet, sou Harry Potter e você esta na minha casa-disse o homem no mesmo tom de simpatia que no começo-Onde estão seus pais?

--Minha mãe morreu a dois anos, e meu pai me deixou aqui na sua casa.

--Sinto muito pela sua mãe,mas Gina, minha esposa, me disse que você entregou uma carta a ela quando chegou aqui,se encomadaria se eu le-se?

Ela fez que não com a cabeça e ele pegou a carta da mão de Gina. Após ler a carta ele virou-se para Violet novamente e disse:
--Violet,provavelmente seu pai não te contou sobre mim, mas eu sou seu tio e parece você vai morar com a gente por uns tempos.

--Ele me abandonou?-disse Violet começando a chorar.

--Claro que não querida, ele so precisa resolver umas coisa no... trabalho...-mentiu gina tentando,desesperadamente amenizar a situação.

--Ta bom, mas onde eu vou dormir?-perguntou Violet parecendo não estar muito convencida sobre a situação de seu pai
--Hoje,você dorme no quarto da Lily,nossa filha, mas amanhã faremos  um quarto para você

--Amanhã?acho que uma obra demora mas tempo que isso.

--Ele não te contou nada né?-disse Harry parecendo nada surpreso.

--Nada sobre o que?-disse a pequena Violet, muito confusa com tudo oque estava acontecendo.

--Querida,sua mãe era uma bruxa,e você tambem é.-disse Gina em um tom muito maternal.

--Minha mãe não era uma bruxa ela era muito boa!- disse Violet prestes  a chorar novamente.

--Não esse tipo de bruxa que você conhece,nos também somos bruxos,mas somos bruxos bons como sua mãe!

--Não sabia que existiam bruxos bons.O que vocês podem fazer?-perguntou ela um pouco mais animada.

Então Harry pegou uma almofada e a transformou em um lindo ursinho de pelucia e entregou a ela.Violet pegou o ursinho e abriu um enorme sorriso

--Venha querida, vamos tirar essa roupa molhada.-disse gina pegando na mão da menina e levando-a ate o quarto de lily.

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬
Para Harry Potter e sua esposa

Harry sei que nunca fomos amigos e que a culpa disso é toda e completamente minha. Mas hoje percebi uma coisa que não sei como reagir. Violet é uma bruxa. Ja desconfiava disso por conta de minha esposa, e por mim ela ficaria comigo mas meus pais descobriam, e você sabe como eles são em relação a magia. Sei que é um favor enorme para se pedir a alguem mas preciso que cuide dela, pelo menos ate eu acalmar meus pais. Obrigado.

Ps:o homenageei ela com o nome de uma pessoa que você dizia enquanto dormia,achei que era alguém importante pra você então a nomeei de Violet Gina Dursley.

De Duda Dursley.

Oi pessoaaaaas,espero que tenham gostado. Qualquer erro, tanto de português tanto de contexto ou pontuação me falem que eu vou concertar.
Obs:a maioria é culpa do corretor.

Quase uma Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora