Malfoy

267 24 1
                                    

--Onde fica o banheiro da murta?-perguntei para Rose- Quem é murta?

--Nossa Violet, tio Harry não te conta nada?

--Nada do que?

--O banheiro de murta é chamado do assim porque...

--VIOLEEET- gritou Augusta interrompendo Rose- Alice pediu para te chamar.

--Ok desse para Augusta e depois me virei para Rose- Depois a gente continua Rose.

Eu e Augusta saímos correndo até o lado de fora do castelo onde teríamos nossa primeira aula de vôo.

Quando chegamos lá todos já estavam do lado das vassouras ouvindo a professora falar.

--Srta. Dursley e Srta. Longbothon, qual o motivo do atraso?

--Eu me perdi mas escadas e Augusta foi me ajudar.-- Menti na tentativa de não nos prejudicar

--Tudo bem então...- ela disse desconfiada- vão para o lado da de suas vassouras e estiquem os braços em direção dela.

Eu e Augusta fomos para o lado de Alice e esticamos nossos braços.

--Agira digam, SUBA!

Então todos nós dissemos. A vassoura de Augusta, Alvo e Escorpios subiu na hora.

A minha demorou um pouco para subir mas pelo menos não foi como a de Lorcan , que foi o ultimo a conseguir.

--Finalmente.- murmurou scorpios.- agora podemos subir?

--Sim!- disse a prof e todos subimos.

Foi meio difícil admito, mas depois 20 minutos todos já tínhamos pego prática.

Já eram 23:25 quando acordei para encontrar com Rose que ia me esperar perto do quadro da mulher gorda.

Fiz o máximo de silêncio que pude. Atravessei o buraco  para sair do salão comunal e não precisei andar muito para encontrar uma rose nervosa andando de um lado pro outro.

--Aleluia!- disse Rose- Eu marquei com você as 23:40 e já são...

--23:41!- interrompi ela- Porquê você está tão nervosa?

--Estamos fora da cama e são quase meia noite. Essa é a coisa mais emocionante que eu já fiz

--Você precisa fazer mais coisas.

Fomos sem dizer uma palavra até chegar a porta do tal banheiro da murta. Entramos e demos de cara com uma fantasma que rapidamente se dirigiu a nós.

-- Mais gente! Meu banheiro não é lugar para festas.

-- Calma murta é bem rápido.-disse Scorpios que estava encostado em uma parede de trás

Nessa hora eu já estava muito curiosa  para saber o que iria acontecer, foi quando o Malfoy  disse:

--preciso da sua ajuda com história dá magia.

"VC TÁ BRINCANDO QUE É SÓ ISSO"-pensei

-- Claro que eu te ajudo, mas as aulas começaram ontem.

--  Exatamente, começou ontem e eu já não consigo entender.-disse Malfoy

Rose conseguia manter um sorrisinho  falso, como se achasse aquilo normal. Mas eu sabia o quanto estava decepcionada.

🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

Oiiii pessoooooooooooas, sim dessa vez é um capítulo. Miiiil desculpas pela demora mas eu estava desistindo dessa fic.
Não sei quando vai sair o próximo capítulo, TUDO depende da minha criatividade.

Beijooos e pffffff não esqueça de deixar o seu voto ou um comentário (ou os dois se quiser)
Pq isso me ajuda muuuuuito, vocês provavelmente não sabem mas um simples "continua" faz MUITA diferença no meu dia.❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Quase uma Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora