Scorose

281 29 5
                                    


Pov. Violet

Acordei sendo jogada da cama por Alice

--Vamos Violet, você demora muito pra acordar.- disse Alice que já estava de uniforme.

--Que horas são?- disse meio sonolenta

-- 06:40

--Ta brincando, né?- eu disse- a aula só começa as 09:00, vou dormir.

--Nem pensar, agora que você acordou levanta e vai botar o uniforme.- ela disse.

--Sim, tia Gina.- eu disse e ela olhou para mim como se fosse me matar.

Eu levantei penteei o cabelo e botei o uniforme.

--Satisfeita? Estou pronta e ainda são 07:00

--Vamos fazer o que agora?

--Não sei..., vem vamos andar pelo castelo até a aula começar.

--Sério? Nós duas vamos andar por esse castelo enorme sozinhas!? Nos não conhecemos nada.-disse Alice

--É tem razão..., mas eu conheço alguém que sabe.-eu disse olhando para Augusta, e Alice logo entendeu.

Acordamos Augusta que que depois de alguma resistência, concordou em nos mostrar o castelo.

Esperamos ela se arrumar e saímos do salão as 07:20.

Vimos muitas salas e passamos por várias escadas, sendo que Alice quase caiu de uma.

Nós chegamos ao salão principal para tomar café as 8:07, Rose já estava lá conversando com Lysander e mais um garoto.

Nos sentamos na mesa da grifinoria e Alvo já estava lá conversando com um garoto muito loiro.

--Oi Alvo.-eu disse me sentando.

--Oi- disse Alvo.-esse é o Maxon.

--Oi.-disse o garoto.

Nós comemos e ficamos esperando dar a hora de ir para a sala. Nossa primeira aula será de história da magia com a corvinal.

As 8:30 eu, Alice e Alvo encontramos Rose quando estávamos saindo do Salão principal.

--Animados para a nossa primeira aula de história da magia?-disse Rose, quase pulando de alegria.

--Estou quase tendo um enfarto de tanta alegria- disse Alvo sarcástico

Nesse momento o menino loiro do trem esbarrou em Rose, deixando todos os livros que ela estava segurando, caírem.

Alvo parecia estar com muita raiva, mas logo passou porque nós ajudamos rose a pegar os livros e fomos direto para a sala.

Eu sentei com Alice, Rose sentou com Roxane, e alvo com Maxon.

Essa foi a aula mas entediante que alguém poderia imaginar, o prof era um fantasma muito velho e chato que tinha voz de aspirador de pó.

Quando saímos encontramos com Rose que não sei como estava animada.

--Não me diga que você gostou dessa aula!-disse Alice

--E porque não gostaria?-disse Rose

--Você não ouviu a voz dele, Rose?- eu perguntei- ele quase suga a nossa energia.

--Se todos os professores forem assim, até o meio do ano vou estar devendo 10 sicles ao James.- disse Alvo

Nossa próxima aula seria de vôo com a sonserina.

Antes de irmos, Rose me puxou e disse:

--Não deixe Alvo matar Scorpios.

--Quem é Scorpios?- perguntei

--Aquele menino loiro do trem.- respondeu Rose com presa.

--Porque?

--Ele me deu isso quanto derrubou meus livros.-disse Rose com o rosto muito corado, me entregando um bilhete.

Eu abri e li:

🍬🍬🍬🍬

Para Rose Wesley.

Me encontre no banheiro da murta, a meia noite de hoje. Preciso falar com você.

De Scorpios Malfoy.

--e você vai vir comigo.- disse Rose quando eu acabei de ler.

-- o seu pai vai te matar.
🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬🍬

Oi pessoaaaaas espero que tenham gostado e desculpe pela demora.

E por favor Não levem esse bilhetinho na malícia, Eles só tem 11 anos.

não esqueçam de deixar seu voto.

Quase uma Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora