Peter Dublin

276 16 1
                                    


Os primeiros dois meses de aula passaram voando. Rose se encontrava frequentemente com uMalfoy para ensiná-lo, e com isso acabaram se tornando amigos, Alvo já estava até se acostumando com a ideia de ser amigo de um sonserino, embora ainda desconfiasse dele.

Estávamos a apenas algumas horas de um jogo de quadribol entre grifinoria e sonserina. Essa seria segundo James "a sua grande estreia como o novo apanhador da grifinoria"

Avia muita preção em cima dele, afinal ele era filho de dois ótimos jogadores, tinha que manter a tradição do quadribol. Mesmo com todo o nervosismo que eu sabia que ele estava sentindo, ele não demostrava, tinha um sorriso no rosto

Isso é uma coisa que nos aprendemos desde pequenos, tínhamos que aprender a nos controlar e botar um sorriso no rosto mesmo nos piores momentos, porque sempre avia alguém disposto a relatar sobre "a fantástica vida dos Potter". Então tentávamos chamar o mínimo de atenção possível.

O salão comunal estava em plena euforia, para eles ter um Potter na equipe era sinônimo de vitória garantida. Mas ninguém estava tão animado quanto Alvo, que simplesmente largara seus deveres de casa no chão e saio correndo atrás de James quando ele foi ao campo se preparar para o jogo.

-- Alvo tem que se controlar- disse Alice para mim e para augusta, quando Alvo foi atras de James.

-- seu irmão também deve estar bem animado com a entrada de James no time.- disse augusta.

-- está sim, nas ferias ele só falava de como james iria ir bem nos testes.- disse Alice.- ele disse que ano passado ele se recusou a fazer o teste.

-- não se recusou, tia Gina proibiu-o de fazer porque ele deu vomitilhas para Lily e ela vomitou por uma semana inteira.

-- meu irmão já fez  de isso comigo...- disse Alice estremecendo- foi horrível.

Eu e augusta no encaramos e começamos a rir

-- ei, porque Alvo estava lendo sobre Peter Dublin?- perguntou Alice pegando o livro que alvo deixou no chão

-- Peter Dublin? Aquele comensal da morte que matou 6 trouxas só por diversão?-perguntou Augusta

--como você sabe disso?-perguntou Alice olhando para Augusta como se ela fosse um tipo de ET

--Eu cresci aqui nesse castelo, já li metade daquela biblioteca.- disse augusta como se isso fosse uma coisa normal- Peter Dublin era um dos seguidores mais fiéis de Voldemort, não se importava em matar o primeiro que visse na sua frente, mas se eu não me engano ele está em azkabam desde da 2ª guerra bruxa. Já imaginam como é viver sabendo que Voldemort podia simplesmente mandar alguém tem matar a hora que ele quisesse?- disse augusta estremecendo

--aaaa para, que exagero, ele era só velho careca que nem nariz tinha.

-- augusta não está exagerando, milhares de pessoas morreram por mando dele, eu soube que naquela época às pessoas tinham até medo de pronunciar o nome dele.

-- olha esta conversa está ficando muito chata, não estamos na aula de história da magia, além do mais eu quero ver pra quem a Rose vai torcer. Vamos?

Então nós saímos do salão comunal e fomos para o grande salão, onde encontraríamos Rose para ir até o campo de quadribol.

Oiiii pessoaaaaaaaas, eu volteeeei. Eu estou com muita dificuldade em escrever essa fanfic, mas eu vou continuar me esforçando. Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seu voto.

Obs: Peter Dublin NÃO EXISTE, mas isso é uma FANFIC e se eu quiser dizer que na verdade o Harry é um leão que foi mumificado e depois voltou a vida com o sr tumnus (fauno de Nárnia) eu posso!kkkk😂😂😂

Beijoooos💋💋💋💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quase uma Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora