Capítulo 2
As cartas de HogwartsPov. Violet Dursley
Acordei muito animada porque as cartas de Hogwarts chegam hojeeeee, esperei minha vida toda por isso.
Acho que Alvo e Rose estão tão ansiosos quanto eu, porque eles também vão para lá este ano.
Desci as escadas correndo e foi em direção a porta da frente. Alvo entrou em casa, eu parei de correr e ele falou:
--Ainda não chegaram-disse decepcionado.
--Vocês estão ansiosos demais, quando chegar na metade do ano vão implorar por ferias.-disse James que acabara de entrar na sala
--não vamos não!-disse alvo e eu concordei com ele
--aposto 10 sicles de que vão!-disse James convencido.
--apostado!-confirmou Alvo
Nesse momento tio Harry entrou na sala siguido de tia Gina e disse:
--10 sicles? Vocês estão muito mal acostumados.
Então cada um foi para um canto. Eu fui ajudar a tia Gina a por mesa do café, Alvo foi assistir tv e James foi perturbar Lily que ainda dormia.
*****
Quando terminamos de tomar café eu e Alvo fomos correndo para pegar a correspondência. E lá estavam elas, exatamente como eu imaginava.Na minha estava escrito:
"Para Violet Dursley,o quinto quarto,rua clapham,numero 216"Na de Alvo estava escrito:
"Para Alvo Potter,o terceiro quarto,rua clapham,numero 216"E na de James:
"Para James Potter,o segundo quarto,rua clapham,numero 216"Eu peguei a minha carta e o resto das correspondências, e Alvo pegou a dele e a de James-que era mais grossa que a nossa.
Entramos correndo feito loucos em casa,eu nem acreditei, finalmente iria a Hogwarts, mas pelo o que o tio Harry conta eles eram bem comportados e não faziam nada que não fosse permitido.
Embora o tio Rony tenha desmentido (mesmo que sem querer) o que meu tio dizia.
Eu nem consigo acreditar.Meu Merlin, EU vou para hogwarts!!!
Oi pessoaaaaas. Espero que tenham gostado. E se tiver algum erro de português ou de contexto me avisem que eu resolvo.
E em homenagem a minha primeira leitora-Alicesiaa- vou dar o nome da melhor amiga da Violet de Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase uma Potter
Fiksi PenggemarDudley Dursley o "Duda" se casou. E para a surpresa de todos ela era uma bruxa, foi um grande choque, mas eles já estavam apaixonados demais para isso afeta-los. Dois anos depois, a pequena Violet Dursley nasceu. Mas ela não foi criada pelos Dursley...