— Ashley?
Tyler Blackburn não fazia ideia do que estava acontecendo naquele momento. Parecia miragem. No mesmo segundo que seus olhos tocaram a imensidão azul que era os olhos de Ashley Benson, ele deixou o telefone cair no chão e com isso a ligação com Shay também.
Mas nem se importou. O que realmente importava era aquela troca de olhares ansiosos e intensos que esperavam aquele momento durante muito tempo.
Sim, ele esperava vê-la e tinha ensaiado aquela cena na sua cabeça milhões de vezes. E ali estava Ashley Benson encharcada, devido a chuva que encarara e sua mala colorida e extremamente chamativa.
Só não mais chamativa que ela mesma. Porque por mais que estivesse com os cabelos loiros molhados, ela estava linda e sexy dentro daquele sobretudo nude que a deixava com ar de mulher séria.
Aquela troca de olhares poderia durar para sempre, se fosse a escolha de Blackburn, mas Benson resolveu cortar sorrindo extremamente animada de estar cara a cara, depois de tanto tempo com aquele homem, que estava deslumbrante com aquele novo corte de cabelo, ela pensou.
— Oh meu deus, T! Eu não acredito ainda que te achei! — correndo para os braços do amigo, ela disse, o abraçando com tamanha vontade.
Tyler demorou uns segundos para corresponder, ainda pelo choque de tê-la ali, mas quando sentiu aquela pele gelada e aquele mesmo perfume de 9 anos atrás, ele sorriu a apertando mais para si.
— Você está linda... E molhada, mas linda. — ele disse perto do ouvido dela, fazendo-a ter os famosos choques elétricos. O que era estranho, mas ela sorriu, não se importando.
— Oh, me desculpe, molhei você! — a loira se desvencilhou dele, preocupada, mas Tyler a puxou novamente para um forte abraço.
— Eu não me importo. Senti tanta a sua falta, Benzo...
— Digo o mesmo Blackburn... — ela riu bagunçando os cabelos deles, agora mais curtos. — Caiu muito bem em você, esse novo corte.
Ele riu brevemente, contudo, voltou a encara-la. E ela percebeu.
— Oh, me desculpe chegar assim na sua casa toda molhada, cheia de malas e ainda, sem avisar... Céus, Ty, me desculpe, eu devo estar interrompendo algo, é que meu carro quebrou e..
— Ei... Respire, Ash. — o rapaz disse acariciando os ombros da loira que acabara que chegar e já falava pelos cotovelos. Se essa era a expressão certa a ser usada.
— Desculpe... — ela desculpou-se novamente e Tyler arqueou a sobrancelhas como se pedisse para não se desculpar novamente e ela entendeu. — Estava indo passar uns dias com Shay mas meu carro quebrou.
— Ash, você nunca precisaria de desculpas para vir me ver. Você sempre é bem vinda.
— Ainda?
— Sempre.
Sim. Ela sempre seria bem vinda, não falara por falar. Jamais falaria por falar. E naquele momento, Ashley Benson lembrou-se de todo o passado que tiveram quando fitou aqueles olhos castanhos tão significantes. E pensou por um momento que talvez tivera sido a maior idiota do mundo por ter deixado um cara como Tyler ir. Mas ainda em seus devaneios, pensou que talvez ela estava sendo uma boba em pensar tudo aquilo, porque tinha muitas chances de Tyler nunca querer ter levado tudo aquilo a sério.
— Deixa eu tirar o seu casaco.
— Hm? — escutou aquela voz próxima em seus ouvidos fazendo-a desligar de todos aqueles devaneios nada propícios. — Oh, claro. — ela disse, ajudando-o tirar o sobretudo, aceitando a mão dele que a levava para o sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brighter than Sunshine
FanficEles não entendiam o que sentiam um pelo outro. Ela era espontânea, ele também. Ela queria uma vida sólida, ele nem sabia o que significava essa palavra. Eles eram melhores amigos de infância. Eles achavam que o destino não os queria juntos. Ela ti...