Capítulo 6 - Roommates

85 5 7
                                    

We're going down and you can see it too
We're going down and you know that we're doomed
My dear, we're slow dancing in a burning room
I was the one you always dreamed of, you were the one I tried to draw
How dare you say it's nothing to me?
Baby, you're the only light I ever saw - John Mayer

- Você já teve alguma experiencia na área, senhorita Benson? - Uma voz doce atrapalhou os devaneios de uma Ashley que queria se manter em total concentração diante daquela proposta de emprego que Keegan tinha encontrado e que parecia ser mesmo, um tanto cabível.

Encontrara com o amigo na cafeteria que ficava próximo a rua em que moravam, no momento em que fugiu de qualquer conversa que - NÃO - deveria ter com Tyler Blackburn e sua... Bem, sua namorada.

Namorada, quem diria que Tyler Blackburn estava sim em um relacionamento com àquela mulher extremamente insuportável.

Bem, ela não sabia se àquilo era mesmo um relacionamento mas, no entanto era o que parecia. E a moça, Cassie tinha deixado bem claro algo que Tyler nunca se deu o trabalho de concretizar.

Tanto faz, Benson revirou os olhos, lembrando-se que estava tentando arrumar um emprego, e ali pensando em Blackburn e sua namorada, ela não estava nem perto de consegui-lo.

- Senhorita Benson...

Aquela voz doce e paciente chamou-a de novo. E ela sorriu envergonhada para a moça que parecia mesmo ser uma pessoa agradável.

- Me desculpe, eu me distraí... - pigarreou. - Qual era a pergunta mesmo?

- Suas experiências.

- Ah sim, bem, eu... Trabalhei por oito anos em um museu de fotografia em New York e estudava na Julliard até o mês passado.

- Você... Estudou Artes Plásticas na Julliard School? - com os olhos brilhando a moça segurou seus braços, como se estivesse muito emocionada.

- É, eu tranquei há algumas semanas...

- A propósito sou Selena Gomez. Você pode voltar amanhã, pela manhã para conversar com a senhorita Hudson?

- Senhorita Hudson? - A loira franziu o cenho.

- Sua futura chefe. - a morena sorriu e piscou saindo dali num pulo só.

Ótimo. Aquilo poderia significar algo bom. Não? Em pleno domingo de manhã estava prestes a ter um novo emprego longe de toda a loucura que era Nova Yorque.


...

Was it just smoke and mirrors?

- Vocês estão querendo me dizer que Ashley Benson está aqui em Los Angeles, novamente? - a voz de Ian Harding soou um tanto engraçada enquanto olhava de Keegan para Tyler, mais surpreso do que nunca.

Fazia alguns minutos que Tyler saíra de seu apartamento a procura de Ashley Benson, que havia sumido de uma hora para outra, assim que Cassie tinha chegado. E encontrando Keegan na sua cafeteria preferida, logo após tendo se despedido da mesma Cassie que ás vezes parecia um tanto grudenta demais.

Keegan que há poucas horas tinha encontrado Ashley naquele mesmo lugar, agora estava sentado com seus melhores amigos: Tyler e Ian Harding.

- De qualquer forma, como você sabe que Ashley está aqui, Allen? - Tyler franziu o cenho curioso pelo fato de que em poucas horas aquela cidade tinha tantas novidades que mal ele sabia se conter.

Brighter than SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora