"If you loved me, why did you leave me?" - Kodaline
— Eu me lembro. — Tyler disse ao sair de um devaneio dos dois, naquele aeroporto. — É claro que eu me lembro...
Ashley pigarreou, nervosa por causa daquela lembrança tão nítida.
— Bom, eu estou muito cansada, Ty. Você não se importaria de me emprestar algum cobertor quentinho para eu arrumar minha nova cama? - A mulher riu apontando para o sofá.
E ele revirou os olhos.
— Nada disso, mocinha. Você vai dormir na minha cama. Eu durmo no sofá.
— Ficou louco, Tyler? Não posso aceitar isso.
— Mas você vai.
— Você acha mesmo, que eu, Ashley Victoria Benson, venho até sua casa passar alguns dias e te tiro da sua própria cama?
— Não seja por isso... Dormimos juntos, então. — ele sorriu com aquela malicia estampada nos lábios e ela riu revirando os olhos.
— Você realmente não mudou nada, Blackburn. Eu não vou dormir com você.
— Qual é, Ash? Não é como se nunca tivéssemos feito isso antes.
— Isso o quê?
— Do que estamos falando? — ele perguntou, perdido.
— Sobre dormir, o ato de dormir.
— Hmm, então... — se fazendo de desentendido, e deixando isso bem claro, ele murmurou.
Eles não eram mais adolescentes. Eram adultos e por mais que a vontade dela era ceder aquele flerte que ele sempre jogara para ela, e estava ali tentando fazendo isso, ela conhecia muito bem Tyler e sabia que tipo de cantadas ele jogava. Além do mais, dormir juntos não era apenas um ato quando já foram muito além disso.
— Venha comigo.
Ele disse simplesmente puxando-a pelo braço. E ela hesitou.
— Vamos, Ash. — ele disse, rindo descontraído e ela franziu o cenho como se estivesse querendo dizer: "Vamos aonde?". Ele entendeu, e riu mais um pouco — Você anda muito desconfiada, baby.
"Deve ser porque a vida me deixou dessa maneira..." ela pensou, mas logo sorriu torto quando ouviu aquele "baby" sendo soado por aqueles lábios tão finos e lindos que ela fitava com certa ansiedade.
— Durma hoje aqui. — Chegando na frente de sua suite, ele disse, acariciando seu ombro.
— Só hoje. — Cansada de retrucar, ela falou, torcendo para que ele não retrucasse mais também.
Ele revirou os olhos e a puxou para dentro.
— Sinta-se a vontade em minha cama.
Aquela frase podia ser apenas uma simples frase mas mexeu com todos os sentidos de Benson, que pigarreou nervosa, duvidando se estava fazendo a coisa certa, dividindo uma casa ao lado dele... Aquele mesmo Tyler por quem ela jamais conseguiu esquecer.
— Obrigada. Boa noite, Johnny Depp. — ela disse, lembrando-se do quanto ele se parecia com o ator enquanto estava ali em sua frente com aqueles olhos escuros, os cabelos bagunçados e totalmente despreocupado.
Ela sorriu mostrando as covinhas do seu rosto, fazendo Tyler rir e sorrir encantando, lembrando-se daquele apelido que era dos dois. Era feito para eles.
E vendo-a tão linda, depois de tanto tempo ali ao lado dele, ele beijou-lhe a bochecha e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brighter than Sunshine
FanficEles não entendiam o que sentiam um pelo outro. Ela era espontânea, ele também. Ela queria uma vida sólida, ele nem sabia o que significava essa palavra. Eles eram melhores amigos de infância. Eles achavam que o destino não os queria juntos. Ela ti...