With my feelings on fire
Guess I'm a bad liar - Selena GomezUma grande mentira. Era isso mesmo que Ashley Benson estava vivendo.
Mentiu há nove anos atrás, quando desejou seu melhor amigo e ignorou seus sentimentos voltando a namorar seu até então, ex namorado Ryan Good.
Mentiu também, quando partiu para Nova York, noivou com Ryan e alegou estar tendo uma vida perfeita.
E mentiu aquela noite inteira, quando sentiu todos aqueles sentimentos voltarem, acabando a noite mandando Tyler ficar com Cassie, e não com ela.
Fazia um bom tempo que estava inquieta, caminhando naquela sala que parecia muito grande para ela.
Vez ou outra, checava seu celular com a esperança de que Tyler desse alguma satisfação mas tudo o que tinha eram centenas de ligações perdidas de sua mãe.
E não, não estava agindo como uma adolescente rebelde, se era isso que parecia.
Só estava extremamente magoada com sua mãe. Ryan e o dinheiro do mesmo não podia ser mais importante que sua própria felicidade.
E ali jogada no sofá, trocava de canais incansáveis vezes.
Estava tudo errado. Tudo.
O que era aquele turbilhão de sentimentos eu estava sentindo? O que era aquela sensação de estar no ensino médio novamente? E principalmente, por que sentia-se tão mal como se estivesse atrapalhando a vida de um alguém que um dia fora muito mais que só um amigo para ela.
Memórias surgiam enquanto sorria sem mostrar os dentes observando uma foto antiga de quando eram apenas crianças, que estava ali bem no meio sala daquele que deveria estar naquele momento num quarto distante. O quarto de Cassie.
•••
Someday we'll know
Why I wasn't meant for youHá algumas quadras dali, Tyler dirigia um tanto perturbado.
Um beijo de Ashley Benson, depois de tanto tempo podia lhe causar mais do que ele mesmo imaginaria. Por trás de tudo: a raiva, angustia e confusão que estava sentindo, algo mais forte batia em seu coração e ele queria muito entender o que era aquilo, quando aquela música tocava no radio de seu carro e ele sem querer pronunciava as letras, num som baixo e ao mesmo tempo rouco.
Ninety miles outside Chicago
Estou a mais de 140 quilômetros de Chicago
Can't stop driving I don't know why
Não consigo parar de dirigir, não sei por quê
So many questions, I need an answer
Tantas perguntas, preciso de uma resposta
Ten* years later you're still on my mind
Dez anos depois, você ainda está na minha cabeça
What ever happened to Amelia Earhart
O que foi que aconteceu com a Amelie Earhart?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brighter than Sunshine
FanfictionEles não entendiam o que sentiam um pelo outro. Ela era espontânea, ele também. Ela queria uma vida sólida, ele nem sabia o que significava essa palavra. Eles eram melhores amigos de infância. Eles achavam que o destino não os queria juntos. Ela ti...